Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
os mais recentes que vi tb eram ZM. curiosamente ambos eram Volvo e vendidos no mesmo sitio, ainda que num stand que não seja da area onde os vi

citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

Alfa GT com matricula ZN ontem...

Espero que o meu venha ja com as matriculas novas, senao sou capaz de pedir para esperar por elas....

hummm, mais um...
Eu também tenho pensado nisso, mas o carro está previsto para meio de Março e acho que não estou para esperar mais um mês ou mais.
E isto se na Audi mo guardassem em condições, o que não me pareçe que aconteça.

ZN foi a ultima matricula que eu conheço, porque é do meu "avião":)
agora uma coisa é que não percebo.Ontem na Av de Ceuta vi um Smart com a seguinte matricula 52-96-ZN de 08/03 a minha é 32-58-ZN de 02/05...afinal como é?

citação:Originalmente colocada por Boc

agora uma coisa é que não percebo.Ontem na Av de Ceuta vi um Smart com a seguinte matricula 52-96-ZN de 08/03 a minha é 32-58-ZN de 02/05...afinal como é?

[8] Importado!!!

Acabei de ver agora um ZL...um lancia Musa.

citação:Originalmente colocada por Boc

Os importados quando são matriculados cá têm que levar o ano da 1ª matrícula (no país de origem), por isso em teoria podes ver ZN's de 1989 por exemplo.

Aliás julgo que foi em parte por causa dos importados que surgiu o colocar do ano nas matrículas depois do desastre dos Kapas.

A ideia era não permitir enganos em que importados passariam por nacionais aos mais distraídos.

Voltar
Superior