Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ciberg

citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

Alfa GT com matricula ZN ontem...

Espero que o meu venha ja com as matriculas novas, senao sou capaz de pedir para esperar por elas....

hummm, mais um...
Eu também tenho pensado nisso, mas o carro está previsto para meio de Março e acho que não estou para esperar mais um mês ou mais.
E isto se na Audi mo guardassem em condições, o que não me pareçe que aconteça.

ciberg, c@ga nisso, quando puseres as mãos no volante do A6 esqueces logo a matrícula. :D

citação:Originalmente colocada por ciberg

citação:Originalmente colocada por MGomes

ciberg, c@ga nisso, quando puseres as mãos no volante do A6 esqueces logo a matrícula. :D

Também acho que deves ter razão, já estou cansado de andar na cidade de Defender.[:X]

Bem, eu nesse caso já não digo nada (o Defender é uma paixão minha muito antiga) :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Bem, eu nesse caso já não digo nada (o Defender é uma paixão minha muito antiga) :D

O Defender é muito bom e muito giro para fazeres todo o terreno, para andar no dia a dia, para mim, não serve.

Aliás, tenho-o só para o TT, mas como fazia melhor negócio vendendo logo a Passat, tendo outro carro na casa, optei por esta solução, não fazia sentido perder dinheiro só pelo conforto.

Ainda mais passo na Ponte 25 de Abril todos os dias (classe 2 [xx(])

como se explica um BMW série 3 cabrio pós-último restyling cinza que eu vi em Agosto '04 no Algarve e que era de 2004 e tinha matrícula xx-xx-PO (ou PQ)?

como é isso possível?

citação:Originalmente colocada por underground

ja vi ZP

??? devia ter marosca!

Recebi hoje matriculas e eram 13-xx-ZO, são as mais fresquinhas, ainda faltam aí uns 8000 carros até ao ZP, acho estranho teres visto um ZP, não seria ZB e confundiste?

A do BMW ser PO ou PQ, isso é matricula de 2000, tens a certeza que o carro era de 2004?

citação:Originalmente colocada por piruças

como se explica um BMW série 3 cabrio pós-último restyling cinza que eu vi em Agosto '04 no Algarve e que era de 2004 e tinha matrícula xx-xx-PO (ou PQ)?

como é isso possível?

Viste mal!!!!
Ou então fizeram mal as placas de identificação!!!!

sim, tenho a certeza que o carro era de 2004 (era o modelo com o restyling mais recente) e tinha 04 na matrícula. e de certeza que era P* (O ou Q).

será que é daquelas matrículas dos carros que são abatidos e que depois são emitidas em carros novos?

sinceramente não sei qual será a resposta certa, mas sei que na altura ainda andei a pensar um bocado sobre isso...

sim, tenho a certeza que o carro era de 2004 (era o modelo com o restyling mais recente) e tinha 04 na matrícula. e de certeza que era P* (O ou Q).

será que é daquelas matrículas dos carros que são abatidos e que depois são emitidas em carros novos?

sinceramente não sei qual será a resposta certa, mas sei que na altura ainda andei a pensar um bocado sobre isso...
Vai na volta era falsa[xx(]

Julgo que não fazem isso.
Se eu fosse buscar o meu carro e viesse com uma matrícula assim voltava logo para trás!

Voltar
Superior