Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
É...vai no ZP...mas deve estar a passar para ZQ dentro de dias.

quote/

azar... azarinho!!!

vou-vos contar 1 segredo q o ciberg estragou... lol

hoje fui à seat e tinham lá 1 ibiza 1.4 tdi de 5 lugares pretinho matriculado ontem... 04-01-zq.

e ele já viu um 15-xx-zq!!!
aaaargghhh!

pensei q ia ser o primeiro!

citação:Originalmente colocada por caditonuno
vou-vos contar 1 segredo q o ciberg estragou... lol

hoje fui à seat e tinham lá 1 ibiza 1.4 tdi de 5 lugares pretinho matriculado ontem... 04-01-zq.

e ele já viu um 15-xx-zq!!!
aaaargghhh!

pensei q ia ser o primeiro!

Por isso é que vim a correr para casa, e antes de jantar vim ao fórum, mesmo para te ganhar... :D:D

ciberg, mas postaste às 23 e tal... se não fosse o meu irmão estar no pc SEMPRE a esa hora... mas ao menos acho q te ganho em ter visto primeiro. estava na seat às 8h30 da matina!!!

e tu?

"ah, eu tava às 7h e coiso... e tal... e foi assim..."

a tua jumper deve ser já das matrículas novas...

querias, não???

deve ser ZS ou ZT.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ciberg, mas postaste às 23 e tal... se não fosse o meu irmão estar no pc SEMPRE a esa hora... mas ao menos acho q te ganho em ter visto primeiro. estava na seat às 8h30 da matina!!!

e tu?

"ah, eu tava às 7h e coiso... e tal... e foi assim..."

:D:D Nisso ganhaste-me eu vi pelas 21:45 :D:D

Vi hoje também um X-Type D mat. 17-XX-ZQ :D

Novas matrículas com letras ao meio estão quase a chegar

A actual série de matrículas, com letras à direita depois de dois pares de números, está a esgotar-se. As novas chapas, com letras ao meio de cada um dos pares de números, devem chegar ainda neste primeiro trimestre de 2005.
Segundo o "Jornal de Notícias", a actual série de matrículas está quase a esgotar-se, prevendo-se que até ao final deste trimestre circulem automóveis com o novo ordenamento de números e letras, já aprovado no final do ano passado. Por enquanto, nem a Associação de Comércio Automóvel de Portugal (ACAP), que representa os construtores, nem a Direcção-Geral de Viação, a entidade responsável pela atribuição de matrículas, adiantam a data de chegada da nova série.

Tudo depende da evolução do mercado de veículos automóveis, isto é, da venda de veículos novos e/ou importados, uma vez que já não há descriminação entre tipos de matrículas.

2005-3-8

http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bi...tigoID={BBBC7D22-455B-4093-8A72-23A3D9C296E4}

pois o JN so vai falhar quando diz que as matriculas devem terminar no primeiro trimestre,so se guardarem algumas letras para para veiculos especiais a proposito 2x-xx-zq ja vi

Crise ?!?!?!? Crise ?!?!?!? Qual crise ?!?!?!?!

quote/

o encarregado da assistência da seat diz q não vê crise nenhuma. toda a gente fala e só vê carros recentes!

o novo formato, pela última vez fixem isto bem, vai ser xx-AA-xx

Voltar
Superior