jose raposo
Banido
avistei a pouco 49-xx-ZT
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por fmls
Tens razão. Faltou o AN.
Não precebi o que queres dizer com xx-xx-aa
citação:Originalmente colocada por AJS
Aposto em finais de Julho
citação:Originalmente colocada por AJS
Talvez seja muito mas... em Maio tb me parece cedo!
Agora tou como o outro: " ta dito , ta dito" lol
Espero que percas a apostacitação:Originalmente colocada por AJS
Sim o mais provavel é ser em Junho, mas como ja apostei nao posso ir pedir os aerios de volta! lol
Uma coisa é certa doe Julho nao passa pois é em Julho, o mes do ano em que se vende mais carros novos (penso eu de que). Se Peugeot Sales estiver por aí que diga de sua justiça
citação:Originalmente colocada por DO
Sim o mais provavel é ser em Junho, mas como ja apostei nao posso ir pedir os aerios de volta! lol
Uma coisa é certa doe Julho nao passa pois é em Julho, o mes do ano em que se vende mais carros novos (penso eu de que). Se Peugeot Sales estiver por aí que diga de sua justiça![]()
OK. Refaço os votos. Espero que percas a aposta [citação:Originalmente colocada por AJS
Uma coisa é certa doe Julho nao passa pois é em Julho, o mes do ano em que se vende mais carros novos (penso eu de que). Se Peugeot Sales estiver por aí que diga de sua justiça![]()
E depois os meus aerios???
Por falar nisso nao se esqueçam de jogar noi Euromilhoes (é que hoje vinha no CM que o premio que foi para a Suiça É PARA UM TUGA NATURAL DA SERRA DA ESTRELA)[^]
OK. Refaço os votos. Espero que percas a aposta [citação:Originalmente colocada por AJS
E depois os meus aerios???
Por falar nisso nao se esqueçam de jogar noi Euromilhoes (é que hoje vinha no CM que o premio que foi para a Suiça É PARA UM TUGA NATURAL DA SERRA DA ESTRELA)[^]], que ganhes o euromilhões [8D], que dividas com o pessoal do fórum [:I], e que sejamos todos felizes para sempre.
Tá bom assim?
Abr.