underground
New member
vi bem! mas hoje vou passar por la novamente!citação:Originalmente colocada por satrmml
Ó UNDERGROUND, Já viste um ZZ em Portalegre?? mas os ZX aina vão aproximadamnente nos 60-00-ZX.... Será que viste bem???
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vi bem! mas hoje vou passar por la novamente!citação:Originalmente colocada por satrmml
Ó UNDERGROUND, Já viste um ZZ em Portalegre?? mas os ZX aina vão aproximadamnente nos 60-00-ZX.... Será que viste bem???
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
A vossa paciência para esperar pelas matrículas novas![]()
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
o meu novo de serviço é ZX, levantei hoje
Bela terra, com belas muchachas, eheh[:I]citação:Originalmente colocada por Renault4ever
56-xx-ZX em Abrantes...![]()
Realmente, quero lá saber do modelo da matricula, ainda se fosse esperar por um modelo novo do carrocitação:Originalmente colocada por RMVC
Acredita tanto excitação por um pedaço de chapa colocado na frente do carro que serve para a BT fotografar quando fazem infraçõescitação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
A vossa paciência para esperar pelas matrículas novas
Pois, ZZZZzzzzz[}citação:Originalmente colocada por Bolide
Tenho uma matricula Z e durmo bem com isso [}]
citação:Originalmente colocada por RMVC
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
A vossa paciência para esperar pelas matrículas novas![]()
Acredita tanto excitação por um pedaço de chapa colocado na frente do carro que serve para a BT fotografar quando fazem infrações[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
hihihicitação:Originalmente colocada por Luis Maia
Bela terra, com belas muchachas, eheh[:I]citação:Originalmente colocada por Renault4ever
56-xx-ZX em Abrantes...![]()
citação:Originalmente colocada por Omega
Sabem aquela musica dos 7% ?
Não sabem ?
Era assim:
é o défice, é o défice, eu vou te devorar....
é o défice, é o défice .....
LOL...ZZ... ?!?!?!
Depois venham falar em crise!
citação:Originalmente colocada por Renault4ever
00-01-AA?
mas isso não são as matriculas antigas? ...OU SERÁ 00-aa-01?
fikem