Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
43-35-zx com data de 10/05/05
Eu sei que é inferior a uma mensionada acima, mas esta temos a data do pedido.
Acho que vou ganhar a aposta.
Cumps.

Telmo Amaro

Boas.

confirma-se, cruzei-me com um série 3 cinza prata ( até que nem estava feio ) 48-xx-ZX deve ter sido entregue ontem prai.

citação:Originalmente colocada por ricbastos

FUI EU O PRIMEIRO.........na zona de Viseu, um BMW 740D com 05-AA-xx

Vá roam-se lá de inveja ehehehe

18.gif

Eu bem preferia que me calhasse um ZZ que um AA, não sei porquê, mas ficava bem melhor num GTC uma matrícula ZZ... é uma questão estúpida de gosto... nem que fosse a última tipo 99-99-ZZ [:p] Se desse para reservar era a que escolhia para o meu carrito! [8D]

Foge por essas bandas andam muito avançados [:p][:p]

O mais recente que vi, foi ontem uma audi A4 ( vê-se carrradas de carros novos, mas não é dos baratos...[|)] de matrícula
xx-xx-ZX [:I]

Alguem sabe qnd chegam essas matriculas....ja fiz o pedido do meu vectra GTS a 15 dias e nd do carro...por causa dessas matriculas....alguem pode me informar?

citação:Originalmente colocada por Murruga

Alguem sabe qnd chegam essas matriculas....ja fiz o pedido do meu vectra GTS a 15 dias e nd do carro...por causa dessas matriculas....alguem pode me informar?

as novas matriculas ainda demoram no minimo dos minimos um mes..por isso se tas a espera ja sabes..:)

citação:Originalmente colocada por Gizo

citação:Originalmente colocada por Murruga

as novas matriculas ainda demoram no minimo dos minimos um mes..por isso se tas a espera ja sabes..:)

A matricula do carro dum colega foi pedida numa sexta feira e na terça de manhã ele foi levantar o carro ao stand.. :)

Voltar
Superior