Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estou a ver que o popó que vou buscar na 2ª semana de Janeiro deve ser FB ou FC...
estou a ver que o popó que vou buscar na 2ª semana de Janeiro deve ser FB ou FC...
xx-EZ-xx Opel Astra. Qual é a ideia de comprar carro em Dezembro?![]()
XX-FA-XX
KIA cee'd Sporty Wagon 1.6CRDi (TX).
O xx-FA-xx começou certamente no "ultimo dia do ano" dado que o ultimo dia util..
Pra semana vão vir os carros de janeiro de 2008 todos FA..
Ainda ontem estive num stand aonde a matricula foi recebida ontem depois de ter sido pedida no dia anterior e era EZ, por isso certamnte só hoje comecaram os FA e vão ter continuidade em janeiro de 2008
No meu caso foi fácil.. nos 4 stands a que fui tinha sempre um desconto de 1000 eur caso o comprasse em Dezembro... nao tem a ver com imposto mas com a propria gestão de restos de stock e quotas.
Ora 1000 eur fazem cá falta...
Ainda nao o recebi mas como a matricula foi pedida por volta de dia 18 o mais provavel é ser um EZ tambem.
Se a matrícula foi pedida no dia 18 já devias ter o carro... a matrícula é atribuida no próprio dia. Se o carro ainda não estava disponível em stock a matrícula ainda não teria sido pedida. Pelo menos é este o meu entendimento.