Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Ok sendo assim é possivel.

Mas o AM e AN não sairam... Devem ter ficado reservadas.

As AM-xx-xx acho que peretenciam a veiculos militares, na volta também reservaram umas letras para esses fins.
Não! As matriculas militares são as MX-xx-xx (MX-85-78 por exemplo)

Sao MX as do exercito...AP as da marinha e alias as unicas que sei o significado, que é armada Portuguesa e Força Aerea AM...por isso na volta pode mesmo ser....

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

Sao MX as do exercito...AP as da marinha e alias as unicas que sei o significado, que é armada Portuguesa e Força Aerea AM...por isso na volta pode mesmo ser....

Ok, fiz confusão, mas pode bem ser uma dessas coisas... deixarem uma letras reservadas para algo... quem sabe.

ainda no sábado no Ikea estavam 2 carrinhas A4 das novas 2.0 TDI, uma ao lado da outra, já de Setembro e uma era AL e a outra AO.
de certeza que as AM e AN foram reservadas.

Pessoal hoje vi uma coisa macabra....e ainda me interrogo se terei visto mal...[8]

Em Carcavelos perto da praia vi um Honda Civic, de 2001 (pre-restyling) de matrícula xx-xx-HO!!!!
Vi pela frente e fiquei espantado e pelo retrovisor vi OH, ou seja era mesmo HO.....e eu nem estava com os copos,nem tou doente para ter alucinações...[xx(]
Para ser matricula falsa dava muito nas vistas...Então iam logo por a matrícula de um carro de 97?

Sinto-me como se tivesse visto um E.T....que raio...[:0]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Pessoal hoje vi uma coisa macabra....e ainda me interrogo se terei visto mal...[8]

Em Carcavelos perto da praia vi um Honda Civic, de 2001 (pre-restyling) de matrícula xx-xx-HO!!!!
Vi pela frente e fiquei espantado e pelo retrovisor vi OH, ou seja era mesmo HO.....e eu nem estava com os copos,nem tou doente para ter alucinações...[xx(]
Para ser matricula falsa dava muito nas vistas...Então iam logo por a matrícula de um carro de 97?

Esse civic é azul?
se for já o vi em S. Domingos de Rana, sexta-feira.
eu também fiquei um bocado a pensar a ver se tinha visto bem, mas ele parou no semafro e olhei durante alguns segundos e tive mesmo a certeza
Eu acho que HO e AR são dos açores. por isso, n viste nenhum E.T.
também me lembro de ter visto à muito tempo um Evo 7 com matricula xx-xx-AR :(

Fiquem bem

citação:Originalmente colocada por TB

citação:Originalmente colocada por Speedy

Esse civic é azul?
se for já o vi em S. Domingos de Rana, sexta-feira.
eu também fiquei um bocado a pensar a ver se tinha visto bem, mas ele parou no semafro e olhei durante alguns segundos e tive mesmo a certeza
Eu acho que HO e AR são dos açores. por isso, n viste nenhum E.T.
também me lembro de ter visto à muito tempo um Evo 7 com matricula xx-xx-AR :(

Fiquem bem

Isso mesmo, azul escuro!!! [^][^][^]
Porreiro nem sonhas o dilema que tiraste de dentro de mim :D:D
Já estava a pensar que teria apanhado sol a mais na nuca [}:)][}:)]
Mas agora prevalece o mistério...será mesmo HO é dos Açores? ;)

Hoje vi um Bentley Continental com matricula **-AG-**
imagem0969mt.jpg

imagem0979sl.jpg

para mudar uma letra estilo **-AB-** para **-AC-**, é porque se esgotam as 9.999 combinações que há de 10 algarismos em 4 casas. como acho que o 00-xx-00 não existe, dá para 9.999.

por outro lado, acho que há alguns números que são sempre reservados, porque não acredito que se vendam tantos carros como as matrículas o fazem supôr.

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Hoje vi um Bentley Continental com matricula **-AG-**
imagem0969mt.jpg

imagem0979sl.jpg

Ontem também vi este carro em Lisboa, tirei uma foto com o telemóvel, mas como estava do outro lado da avenida e ia a conduzir ficou muito pequeno e meio desfocado, entretanto já a apaguei!

citação:Originalmente colocada por Kick

eu hj vi um Opel Corsa cinza 5p XX-XX-MX

Conduzido por um civil e nao aparentava em nada ser de origens militares...
Tlv nem todos os MX sejam.

As matriculas MX militares têm as letras à esquerda e não a direita como o corsa que viste... se fosse militar seria por exemplo MX-xx-xx...

@braços

Voltar
Superior