Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Speedy
citação:Originalmente colocada por TB
citação:Originalmente colocada por Speedy
Pessoal hoje vi uma coisa macabra....e ainda me interrogo se terei visto mal...[8]
Em Carcavelos perto da praia vi um Honda Civic, de 2001 (pre-restyling) de matrícula xx-xx-HO!!!!
Vi pela frente e fiquei espantado e pelo retrovisor vi OH, ou seja era mesmo HO.....e eu nem estava com os copos,nem tou doente para ter alucinações...[xx(]
Para ser matricula falsa dava muito nas vistas...Então iam logo por a matrícula de um carro de 97?
Sinto-me como se tivesse visto um E.T....que raio...[:0]
Esse civic é azul?
se for já o vi em S. Domingos de Rana, sexta-feira.
eu também fiquei um bocado a pensar a ver se tinha visto bem, mas ele parou no semafro e olhei durante alguns segundos e tive mesmo a certeza
Eu acho que HO e AR são dos açores. por isso, n viste nenhum E.T.
também me lembro de ter visto à muito tempo um Evo 7 com matricula xx-xx-AR
Fiquem bem
Isso mesmo, azul escuro!!! [^][^][^]
Porreiro nem sonhas o dilema que tiraste de dentro de mim
Já estava a pensar que teria apanhado sol a mais na nuca [}][}
]
Mas agora prevalece o mistério...será mesmo HO é dos Açores?![]()
AM -> Aeronautica Militar (Força Aérea)citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Sao MX as do exercito...AP as da marinha e alias as unicas que sei o significado, que é armada Portuguesa e Força Aerea AM...por isso na volta pode mesmo ser....
citação:Originalmente colocada por octavia
Pessoal digam-me uma coisa, ligeiramente off-topic:
O carro da minha irmã foi recentemente à inspecção, e aconselharam a trocar as matriculas, pois a faixa amarela que contem a data, simplesmente ja está branca (ou do sol, ou a tinta foi saindo, n sei).
Onde é que me dirijo para trocar? DGV?
citação:Originalmente colocada por JPR
00-AS-**
(será que as AR saíram ?)