Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, o meu ao fim de quase 6 anos avariou, é precisamente esse Ariston, de 3 amigos que tinham frigorificos iguais o meu era o resistente, mas pronto lá foi. Amanhã vou ver o que o técnico diz
Bem, grande galo!
O meu, conforme cheguei a dizer neste tópico, com quase 6 anos, continua a funcionar (ainda bem) na perfeição.
Bom dia...
Permitam-me que vos informe de que o meu Combinado Ariston, revelou-se autosuficiente. Em junho do ano passado, o meu combinado avariou, a parte do congelador. Deixou de fazer gelo. Não chamei técnicos, nem qq tipo de assistência, porque feliz ou infelizmente não tinha condiçoes financeiras para faze-lo. Como a parte de cima funcionava, deixei de comprar comida para congelar e usava apenas o frigorifico...que mantive sempre ligado. Em Novembro, enquanto lamentava a avaria a mais um dos meus amigos, qual o meu espanto ao abrir o congelador e verificar que o mesmo se encontrava GELADO. lol só pensei, MILAGRE. o meu combinado está a bombar. Não vos sei explicar, nem como, nem porquê...Boa sorte
A solução que eles te devem apresentar é comprar um novo!Boas noites,
Possivelmente volto a "animar" este tópico e adivinhem qual o motivo....
Tenho desde 2005 um combinado Ariston, igual ao da foto inicial deste tópico (postado pelo Tuaregue), e esta semana foi-se a baixo.
Pelo que li aqui, é o sintoma bastante habitualo. Deixou de funcionar a parte inferior (congelador). O alarme de aviso de avaria, de vez enquanto dá sinal de si. Chamei a asistência, resultado: ah e tal, fuga, avariado, não tem reparação :sh)
Vou abordar a Ariston, para ver se existe alguma "solução" [8b]
Cumps,
ajorge
...
até porque de há 1 anito para cá dá uns estalos valentes de vez em quando - chega para acordar. Mas tem funcionado bem, excepto o relógio que adianta para aí 1 minuto por dia []