[Urgente] Comprar galochas

AstonM

Well-known member
Olá a todos! Desde já aviso que isto é um tópico assim meio desesperado, mas como no AHO há de tudo...[:D][:D]

Sabem-me dizer onde posso comprar galochas na cidade de Braga? Por um preço máximo de 5 euros (se é que isso é possível)?[:)][:)]
Amanhã é dia de feira, talvez encontre lá, mas gostava de mais opiniões. Falei com os meus pais e eles acham quase impossível encontrar por um preço tão baixo onde quer que seja.
É mesmo urgente e tem que ser o mais barato possível. Irei comprar amanhã por isso agradeço o máximo de respostas durante a noite de hoje.

Muito obrigado a todos.[;)]

Decatlons e Aki estive no site e não encontrei nenhum artigo desse género. E nessas lojas como são reputadas em termos de nome não me parece que arranje por uns míseros 5 euros. Embora faz todo o sentido que haja no Aki visto estar relacionado com jardinagem, bricolage etc.
Eu refiro-me mesmo a galochas tipo da construção civil e não aquele conceito mais moderno estilo bota.

Em Braga há Decathlon e Aki, mas penso que devem ser mais caras. A feira é uma boa hipótese ou então a loja dos chineses, como a Cheio-Cheio. Aquilo é grande, é capaz de ter.

Em Braga há Decathlon e Aki, mas penso que devem ser mais caras. A feira é uma boa hipótese ou então a loja dos chineses, como a Cheio-Cheio. Aquilo é grande, é capaz de ter.

Onde fica essa loja dos chineses? Por falar em loja dos chineses lembrei-me n
de uma nova loja gigante que abriu ali junto ao centro porsche (estrada nacional para Guimarães), não é dessa que falas pois não?

Aki e isso também me parece que terá preços mais puxados. É que o produto em questão será mesmo para "usar e deitar fora", não preciso propriamente de qualidade. Será que naquelas lojas junto ao mercado (campo da vinha) também não se arranjará nada?

Onde fica essa loja dos chineses? Por falar em loja dos chineses lembrei-me n
de uma nova loja gigante que abriu ali junto ao centro porsche (estrada nacional para Guimarães), não é dessa que falas pois não?

Aki e isso também me parece que terá preços mais puxados. É que o produto em questão será mesmo para "usar e deitar fora", não preciso propriamente de qualidade. Será que naquelas lojas junto ao mercado (campo da vinha) também não se arranjará nada?

A loja dos chineses que falo é na Av. Liberdade, perto da Fabio Lucci e H&M. Essas lojas perto do mercado penso que tem ferragens, por isso tb és capaz de encontrar lá. Os preços é que podem não ser os pretendidos. Boas compras.

A loja dos chineses que falo é na Av. Liberdade, perto da Fabio Lucci e H&M. Essas lojas perto do mercado penso que tem ferragens, por isso tb és capaz de encontrar lá. Os preços é que podem não ser os pretendidos. Boas compras.

Já sei onde é a loja que referes. Bem, já tenho ao menos imensas lojas onde pesquisar até às 11 da manhã.:sh)

vai à feira, sao galochas para o campo certo? com um bocado de conversa consegues um preço de amigo

Sim, são galochas desse estilo. Acredito que encontre na feira e se lá for é mesmo para negociar preços.[:D] O meu único problema é a quantidade de stocks pois ainda preciso de uns quantos pares (não é só para mim).
Obrigado pela ajuda.[;)]

Já agora... Sempre ouvi dizer que o número das galochas não é igual ao do calçado normal. É verdade? De quanto é que costuma ser a diferença? (Penso que aquilo também seja por número [:D])

Estou a ver que o preço nos lugares normais se situa nos 12/13€. Vou mesmo ter de tentar a minha sorte na barraca do "lelo" mais perto.[:D] Caso contrário não haverá outro remédio e terão que ser essas com o preço na casa dos 10 euros.
NunoMCCII, ao ver esse link apeteceu-me calçar o tamanho "junior".[:)]
Alguém sabe como funciona isto dos tamanhos?

Alguém sabe como funciona isto dos tamanhos?

Faço somente aqui um pequeno upzinho a esta parte. Se houver algo importante a saber em relação aos tamanhos fico muito agradecido que me avisem. Isto tendo em conta os números de sapatos normais... Ou seja sapato/tenis 41= galocha 41?
Amanhã de manhã irei tentar ainda passar por aqui a ver se mais alguém disse algo.

Muito obrigado a todos aqueles que responderam. Boa noite a todos.[:cool:][;)]

Faço somente aqui um pequeno upzinho a esta parte. Se houver algo importante a saber em relação aos tamanhos fico muito agradecido que me avisem. Isto tendo em conta os números de sapatos normais... Ou seja sapato/tenis 41= galocha 41?
Amanhã de manhã irei tentar ainda passar por aqui a ver se mais alguém disse algo.

penso que sim, é uma norma e supostamente todos a devem seguir

mas nada como experimentares, mesmo na mesma marca modelos diferentes pode ficar melhor um numero acima ou abaixo

eu calço ténis 46 e galocha 46 [;)]
comprei as galochas na agriloja a 6 euros se não me engano.
infelizmente acho q a agriloja mais perto de braga é mesmo em viseu...

boa sorte

Já sei onde é a loja que referes. Bem, já tenho ao menos imensas lojas onde pesquisar até às 11 da manhã.:sh)

Sim, são galochas desse estilo. Acredito que encontre na feira e se lá for é mesmo para negociar preços.[:D] O meu único problema é a quantidade de stocks pois ainda preciso de uns quantos pares (não é só para mim).
Obrigado pela ajuda.[;)]

Já agora... Sempre ouvi dizer que o número das galochas não é igual ao do calçado normal. É verdade? De quanto é que costuma ser a diferença? (Penso que aquilo também seja por número [:D])

se nao te arranjarem para hoje dizes que voltas na proxima semana que de certeza que têm [;)]

Vai ser dificil arranjar por menos de 10 euros. Por isso boa sorte na tua comprar, mas o melhor local para procurares é mesmo na feira.

Voltar
Superior