[Urgente] Comprar galochas

AstonM

Well-known member
Olá a todos! Desde já aviso que isto é um tópico assim meio desesperado, mas como no AHO há de tudo...[:D][:D]

Sabem-me dizer onde posso comprar galochas na cidade de Braga? Por um preço máximo de 5 euros (se é que isso é possível)?[:)][:)]
Amanhã é dia de feira, talvez encontre lá, mas gostava de mais opiniões. Falei com os meus pais e eles acham quase impossível encontrar por um preço tão baixo onde quer que seja.
É mesmo urgente e tem que ser o mais barato possível. Irei comprar amanhã por isso agradeço o máximo de respostas durante a noite de hoje.

Muito obrigado a todos.[;)]

Decatlons e Aki estive no site e não encontrei nenhum artigo desse género. E nessas lojas como são reputadas em termos de nome não me parece que arranje por uns míseros 5 euros. Embora faz todo o sentido que haja no Aki visto estar relacionado com jardinagem, bricolage etc.
Eu refiro-me mesmo a galochas tipo da construção civil e não aquele conceito mais moderno estilo bota.

Em Braga há Decathlon e Aki, mas penso que devem ser mais caras. A feira é uma boa hipótese ou então a loja dos chineses, como a Cheio-Cheio. Aquilo é grande, é capaz de ter.

Em Braga há Decathlon e Aki, mas penso que devem ser mais caras. A feira é uma boa hipótese ou então a loja dos chineses, como a Cheio-Cheio. Aquilo é grande, é capaz de ter.

Onde fica essa loja dos chineses? Por falar em loja dos chineses lembrei-me n
de uma nova loja gigante que abriu ali junto ao centro porsche (estrada nacional para Guimarães), não é dessa que falas pois não?

Aki e isso também me parece que terá preços mais puxados. É que o produto em questão será mesmo para "usar e deitar fora", não preciso propriamente de qualidade. Será que naquelas lojas junto ao mercado (campo da vinha) também não se arranjará nada?

vai à feira, sao galochas para o campo certo? com um bocado de conversa consegues um preço de amigo [;)]

Onde fica essa loja dos chineses? Por falar em loja dos chineses lembrei-me n
de uma nova loja gigante que abriu ali junto ao centro porsche (estrada nacional para Guimarães), não é dessa que falas pois não?

Aki e isso também me parece que terá preços mais puxados. É que o produto em questão será mesmo para "usar e deitar fora", não preciso propriamente de qualidade. Será que naquelas lojas junto ao mercado (campo da vinha) também não se arranjará nada?

A loja dos chineses que falo é na Av. Liberdade, perto da Fabio Lucci e H&M. Essas lojas perto do mercado penso que tem ferragens, por isso tb és capaz de encontrar lá. Os preços é que podem não ser os pretendidos. Boas compras.

A loja dos chineses que falo é na Av. Liberdade, perto da Fabio Lucci e H&M. Essas lojas perto do mercado penso que tem ferragens, por isso tb és capaz de encontrar lá. Os preços é que podem não ser os pretendidos. Boas compras.

Já sei onde é a loja que referes. Bem, já tenho ao menos imensas lojas onde pesquisar até às 11 da manhã.:sh)

vai à feira, sao galochas para o campo certo? com um bocado de conversa consegues um preço de amigo

Sim, são galochas desse estilo. Acredito que encontre na feira e se lá for é mesmo para negociar preços.[:D] O meu único problema é a quantidade de stocks pois ainda preciso de uns quantos pares (não é só para mim).
Obrigado pela ajuda.[;)]

Já agora... Sempre ouvi dizer que o número das galochas não é igual ao do calçado normal. É verdade? De quanto é que costuma ser a diferença? (Penso que aquilo também seja por número [:D])

Estou a ver que o preço nos lugares normais se situa nos 12/13€. Vou mesmo ter de tentar a minha sorte na barraca do "lelo" mais perto.[:D] Caso contrário não haverá outro remédio e terão que ser essas com o preço na casa dos 10 euros.
NunoMCCII, ao ver esse link apeteceu-me calçar o tamanho "junior".[:)]
Alguém sabe como funciona isto dos tamanhos?

Alguém sabe como funciona isto dos tamanhos?

Faço somente aqui um pequeno upzinho a esta parte. Se houver algo importante a saber em relação aos tamanhos fico muito agradecido que me avisem. Isto tendo em conta os números de sapatos normais... Ou seja sapato/tenis 41= galocha 41?
Amanhã de manhã irei tentar ainda passar por aqui a ver se mais alguém disse algo.

Muito obrigado a todos aqueles que responderam. Boa noite a todos.[:cool:][;)]

Faço somente aqui um pequeno upzinho a esta parte. Se houver algo importante a saber em relação aos tamanhos fico muito agradecido que me avisem. Isto tendo em conta os números de sapatos normais... Ou seja sapato/tenis 41= galocha 41?
Amanhã de manhã irei tentar ainda passar por aqui a ver se mais alguém disse algo.

penso que sim, é uma norma e supostamente todos a devem seguir

mas nada como experimentares, mesmo na mesma marca modelos diferentes pode ficar melhor um numero acima ou abaixo

eu calço ténis 46 e galocha 46 [;)]
comprei as galochas na agriloja a 6 euros se não me engano.
infelizmente acho q a agriloja mais perto de braga é mesmo em viseu...

boa sorte

Já sei onde é a loja que referes. Bem, já tenho ao menos imensas lojas onde pesquisar até às 11 da manhã.:sh)

Sim, são galochas desse estilo. Acredito que encontre na feira e se lá for é mesmo para negociar preços.[:D] O meu único problema é a quantidade de stocks pois ainda preciso de uns quantos pares (não é só para mim).
Obrigado pela ajuda.[;)]

Já agora... Sempre ouvi dizer que o número das galochas não é igual ao do calçado normal. É verdade? De quanto é que costuma ser a diferença? (Penso que aquilo também seja por número [:D])

se nao te arranjarem para hoje dizes que voltas na proxima semana que de certeza que têm [;)]

Vai ser dificil arranjar por menos de 10 euros. Por isso boa sorte na tua comprar, mas o melhor local para procurares é mesmo na feira.

Back