AderitoMachado
New member
PT82 yap vai dar 110cvs atraves de uma contas quaisquer que não sei fazer!mas qual grafico é que dá 80kw?desculpa mas ñ tou a entender a ideia
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AderitoMachado
PT82 yap vai dar 110cvs atraves de uma contas quaisquer que não sei fazer!mas qual grafico é que dá 80kw?desculpa mas ñ tou a entender a ideia
citação:Originalmente colocada por FM
citação:Originalmente colocada por fapoc
Vou ter de escrever isto pela 3ª vez hoje! ISSO É TRETA!
Os turbos não se desligam, o ar passa sempre pelo turbo, seja o escape seja a admissão, isso é completamente impossível!
Com esta afirmação vê-se logo q percebe muito de automoveis[^][^][^]
Essa é nova[8][8]
Fique sabendo q o tubo não se desligam mas daixa de atingir a pressão necessária devido à informação de uma sonda qualquer em q diminui o ar de admissão e consequentemente o de escape, fazendo com q o turbo nunca chegue à pressão normal de funcionamento, o que na prática é como se não tivesse turbo.
citação:Originalmente colocada por FM
Vou ter de escrever isto pela 3ª vez hoje! ISSO É TRETA!
Os turbos não se desligam, o ar passa sempre pelo turbo, seja o escape seja a admissão, isso é completamente impossível!
Com esta afirmação vê-se logo q percebe muito de automoveis[^][^][^]
Essa é nova[8][8]
Fique sabendo q o tubo não se desligam mas daixa de atingir a pressão necessária devido à informação de uma sonda qualquer em q diminui o ar de admissão e consequentemente o de escape, fazendo com q o turbo nunca chegue à pressão normal de funcionamento, o que na prática é como se não tivesse turbo.
LOL! Só uma pergunta, aquilo que tu disseste invalida aquilo que eu disse??? Bem me parecia que não! É que entre um turbo "desligar-se" e não atingir a pressão máximo por alguma avaria vai uma GRANDE diferença!
Depois eu é que não percebo de mecânica.... [8]
rui_cruz em pé!quem vê de frente do lado esquerdo ñ sei se ñ faço entender?
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Percebi. Junto à cava da roda? atrás do farol? em baixo? E já agora, o IC tem boa superfície de contacto com o ar que se desloca pelo movimento do carro?
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
5 paginas acerca de um gajo que afirma que uma sonda DESLIGA O TURBO?
ele n é o unico maluco![]()
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Percebi. Junto à cava da roda? atrás do farol? em baixo? E já agora, o IC tem boa superfície de contacto com o ar que se desloca pelo movimento do carro?
O IC está colocado verticalmente ao lado do radiador do sistema de arrefecimento. Ou seja, o radiador está deslocado para a direita e o IC fica do lado esquerdo, atento o sentido de quem olha para o motor a partir da frente do carro. No entanto, já vi unidades em que o IC se encontrava do lado direito do radiador.
Já agora, se o IC não refresca o ar por estar mal colocado, não teria lógica o carro aquecer em demasia em virtude do radiador estar na mesma posição, apenas mais á direita?
Vanquish esse é o motor antigo!!! primeiro motor que saiu esse o IC tem espaço pa respirar