Urgente Defeito Grave No Motor Dos C4

É normal o carro qd o tempo está frio puxar melhor, eu no meu ibiza 130 noto isso,carro puxa melhor.
Kt ao turbo n trabalhar (só se houver problemas, pq turbo começa trabalhar assim que um caudal minimo de gases de escape o faça trabalhar e por isso vai sempre trabalhando apartir desse valor).
A potencia dos motores dependem da rodagem, do estado da embraiagem, transmissão, compressão, caudalimetros, etc

É de louvar o empenho destes senhores, meus amigos, obrigado pelas horas perdidas, pelas dores de cabeça, pela investigação que fizeram. Beneficiou em muito a comunidade, e sobretudo aqueles que de perto ou de longe estariam ou estão interessados neste carro.

citação:Originalmente colocada por PMT130

É normal o carro qd o tempo está frio puxar melhor, eu no meu ibiza 130 noto isso,carro puxa melhor.
Kt ao turbo n trabalhar (só se houver problemas, pq turbo começa trabalhar assim que um caudal minimo de gases de escape o faça trabalhar e por isso vai sempre trabalhando apartir desse valor).
A potencia dos motores dependem da rodagem, do estado da embraiagem, transmissão, compressão, caudalimetros, etc
ó jovem,então o meu amigo tem um Ibiza 130(bom gosto;))e ainda não se foi apresentar na casa dos Ibizas??[:0]
É OBRIGATÓRIO!!!.
vá lá companheiro,não custa nada é só ir ao tópico das expriencias com o Ibiza,apresentar-se e logo que possivel colocar umas fotos da sua maquina,para juntarmos ás outras na galeria,a inscrição é gratis.;)
bem vindo jovem.:)

ps-quando digo que é gratis,não é bem verdade,se formos a ver acaba por ser só de borla.:D

Atençao a uma coisa..isto é importante dizer! Os novos C4's (vi ontem um com matricula CC e ainda nao tinha) mas os mais recentes de todos que acabaram de chegar, e que ainda nao estao matriculados, ja têm a tal peça que faz o contacto entre a caixa e o exterior. Assim como mais hardware e software para gerir o Intercooler. Por isso, julgamos que o problema ja se encontra resolvido nas viaturas que acabaram de chegar. Mas como disse, vi um com matricula CC e ainda nao tinha..pelo menos a tal peça nao tem, mas reparei que tinha mais fiarada na zona do intercooler e da grelgha frontal. (Ja agora o carro era o 6veloc automatico.)

A questao agora é que se mudaram os novos carros, entao é porque assumiram o erro! E nos estamos a espera que nos coloquem o carro direito.

Por falar nesse C4 com a caixa manual robotizada, vi um hoje daqueles de propaganda (Um C4 a fazer publicidade a um C4) e quase que tive pena de não ter escolhido a opção, aquelas patilhas no volante devem de dar um grande gozo na condução :)

Quanto ao meu, ainda não chegou, ou seja, espero que seja dos novos revistos...

o 1.6HDI Exclusive em preto, mas como pedi com pack navegação, não havia em stock, ou seja, primeiro falaram-me em 2 meses de espera, depois lá desceram para mês e meio (Lá para meados de outubro). Às tantas é o bendito GPS que me vai salvar :)

Pff..sem duvida. Excelente opçao. O navidrive é sem duvida uma opçao excelente para quem pode dar mais um pouco de dinheiro. HOje se pudesse preferia fazer um esforço e tinha colocado.

Quanto ao exclusive, adoro em relaçao ao meu VTR Pack a linha cromada a frente e atras, e os farois de xenon. Por outro lado, nao gosto mesmo mas mesmo nada dos estofos. Julgo que é uma especia e veludo. Nao é veludo, mas algo assim quente.. os do VTR pack sao lindos lindos. E outra coisa que desgosto, é as jantes. No Vtr Pack parece-me a cereja no topo do bolo. Mas a tua escolha é excelente. Parabens.

Eu diria que todos os opcionais que o C4 tem disponivel, sao todas apeteciveis. É o alarme, que vem com vidros laminados. Navidrime que vem com o radio blootooth. Sistema de som JBL. O tecto de vidro panoramico. E os estofos em couro (fica uma pipa de massa, 2500euros) que vem com comandos electricos dos bancos, e mais algumas coisas..

So falta o dinheiro!! Lol

karrico estranho o vts de um amigo tem a tal pá o teu é de quando?provavelmente também tem problemas.aquele tecido no motor os com FAP tao a trazer agora...toca a reclamar
quanto a novidades por enquanto inda nenhumas só o tubo de exaustor ter feito milagres

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Se nao é indescriçao, quanto vai ficar o carro K? O meu ficou 24400 sem ser com discontos de frota nem nada..disconto normal. O valor era 28460.

Na altura andava mesmo indeciso, gostava da caixa manual pilotada, mas também gostava dos extras do Exclusive, o problema é que nem incluindo todos os extras o VTR pack chegava ao exclusive, faltavam sempre os faróis direcionais que eu tanto queria... E como a tal caixa só existia na versão VTR Pack, a escolha resumiu-se então a Caixa MP 6v Vs Faróis de xenon direcionais... Acabei por levar os faróis :)

Quanto a preço, ficou-me em 29200 já com quase 2800 de desconto.

Não divdo que venham para aqui alguns iluminados a dizerem: "Estás doido, 29 mil por um carro desses, eu com esse dinheiro comprava um Passat!"

Pois é meus amigos, andou aí há tempos uma poll a fazer a pergunta se preferíamos motor ou equipamento, pois eu não sou de andar depressa, e desde que o motor seja adequado, que venha equipamento, de preferência, muuuuuito equipamento para tornar a vida a bordo o mais agradável possível.

2800euros de desconto é que foi pouco K2000...a escolha sem duvida foi boa. Isso do Passat é outra conversa..devemos ocmprar aquilo que gostamos! Mas quanto ao carro que foi, sendo o preço base maior que o meu, e com GPS, 2800euros foi muito pouco desconto. Dvias ter negociado isso melhor. O meu Vtr Pack de 28460 teve 4000euros de desconto..

Também depende da altura da compra, ou seja, neste mês não duvido que tivesse conseguido os tais 4000 de desconto, mas como não sou bruxo :) Na altura até houve um vendedor que nem 1 cêntimo abaixo dos 1900 oficiais queria fazer, escusado será dizer que fui procurar a outra freguesia.

Aproveito para avisar que este mês com desconto oficial de 3000 euros, não se admirem de saírem do stand comd escontos de 4000 euros bem negociados ou lá perto.

Mais uma coisa, o desconto refere-se apenas ao preço base do veículo, ou seja, não sobre os extras.

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Eu comprei em Janeiro, e nao foi sobre descontos oficiais ou de frota..e devo dizer que quase nao foi feito pressao.. a vendedora foi simpatica :)

Já estou a ver, hehe, um pouco de charme e tal!

Enfim, aqui na zona andava tudo à volta da mesma coisa, também tinha uma retoma, não sei se isso influenciou alguma coisa, moral da história, foi o preço possível nos vários stands que visitei, e se queres que te diga, não achei nada pouco, não deve de ser muita gente a conseguir um desconto de 4000 euros, isso já dava para um carro usado razoável! Já tens diário de bordo?

citação:Originalmente colocada por Bolide

Peugeot 307 1.6 Hdi 110cv - Março 2005

tepe3770_42353b2b249a7.jpg

307 1.6 HDI 110 de Set de 2005

dsc052022ii.jpg

Já tem a pá! ;)

Voltar
Superior