Não podes dar-te por vencido enquanto o teu computador ainda tiver o windows vista []
Eu estava a estranhar ainda não me terem respondido algo do género. Foste o primeiro []
--
Bem, de facto o computador não arranca de forma a que dê para se ver o ambiente de trabalho. O que tem estado a acontecer é quando o ligo, faço ctrl+alt+delete, clico em "nova tarefa" e introduzo o endereço para navegar na net.
Depois, passado algum tempo lá surge a barra do menu inciar e quando minimizo o browser lá aparece o ambiente de trabalho.
Cheira-me que a gráfica marou mesmo

Pode ser um problema conhecido da gráfica mas acho estranho.
Quando tive o problema na minha 8400M GT o ecrã aparecia às riscas. Sempre foi este o problema que ouvi falar.
No entanto no meu caso a Sony alargou a garantia em mais 2 anos, como tive o problema eles trocaram-me a board.
View attachment 108087
Lado direito do rato no "meu computador" depois, propriedades, gestor de dispositivos..
Aparece-te como tenho na imagem?
Entretanto estou a tentar instalar um driver mais antigo, só para descargo de consciência...
Lê o que está no link. Desinstala todos os drivers antigos primeiro.
Onde é que posso desinstalar os drivers anteriores?
E reiniciaste?
Reiniciei. Desde o momento em que ligo o pc e abro o firefox no gestor de tarefas até que aparece o ambiente de trabalho demora uma eternidade
Plano F e passar po 7[Blame Vista []
Altura de fazer backup e passar ao Plano F []
Plano F e passar po 7[]