Usado - Boxster ou s2000 ?

Que bela foto, Wolfman!

Já o tuning... no me gusta. Mil vezes o teu S2000, mete este num canto.
O teu está muito mais bonito do que esse branco da foto (o formato do hardtop é muito manhoso e aquele spoiler traseiro... enfim)

Boas! Também prefiro o meu, mas adorei esta foto, ainda para mais um S2000 branco, não se vê todos os dias, já que o branco está em voga nos desportivos de hoje...

Pena ser do Porto [s)] , porque tinha prazer em dar uma voltinha no teu Accord Type-R...

Não sei bem se percebo onde queres chegar com esta fotografia, mas já agora no Vasco Sameiro, 45 em pista [;)] :

45 quê?

Boxter 2.5?...[;)]

é que se quiseres falar de marca...em cada Track Day há sempre mais de 30 Hondas em pista...[;)][:p]

apenas pôs a foto porque acho incrível um só modelo agradar a tantos entusiastas das pistas[;)]

Não sei como é que se pode comprar a sucata do S2000 com um verdadeiro carro que é o Boxster. [:D]

e para quando um determinado S3 em pista??:confused:

[:)][:)] ou isso é só para passear???

Se tivesse atenção aos posts anteriores desta conversa escusavas de ter posts absurdos destes.

Eu li [;)]

Se calhar o ter lido este e outros tópicos aqui no fórum é que me permite não insultar de absurdo certos comentários a alegarem que a única diferença [:)]entre eles é SÓ os 35mil€ (ou lá o que é) de preço...pouca coisa...

Eu acho que ser fã é bastante positivo, ser fanático é de facto negativo, porque normalmente implica uma certa cegueira [;)]

Eu confesso que sou fã dos porsche em geral e gosto muito de alguns honda como é o caso do S2000. Mas tento ver sempre as qualidades e defeitos de cada um.

Perante fanáticos tenho muita dificuldade em resistir a contrariá-los [:cool:]

Eu já sei [;)] Por isso as minhas bocas [:p]

Quanto ao texto acima, não podia concordar mais. Um problema das marcas (a Honda sofre muito com isso cá na tugalância, mas não é só essa marca a tê-los...vejo aqui tantos [;)] [:p] ) são esses fanáticos que acabam por chatear de tanta pála...depois um gajo começa a detestar a marca quase só por esses...

45 quê?

Boxter 2.5?...[;)]

é que se quiseres falar de marca...em cada Track Day há sempre mais de 30 Hondas em pista...[;)][:p]

apenas pôs a foto porque acho incrível um só modelo agradar a tantos entusiastas das pistas[;)]
quote]

Só pretendi ilustrar que também há clubes porsche e como mencionei acima há clubes de um só modelo também.

Claro que no caso do S2000 o carro se afasta tanto da generalidade dos honda que não faria muito sentido haver um clube honda em que os S estivessem, mas sim um clube especifico S2000.

Eu não pretendo fazer disto uma competição, nem isso faria sentido.

O S2000 é super interessante, pelos vistos e bem foi a escolha do criador do tópico, espero que o desfrute.

Eu li [;)]

Se calhar o ter lido este e outros tópicos aqui no fórum é que me permite não insultar de absurdo certos comentários a alegarem que a única diferença [:)]entre eles é SÓ os 35mil€ (ou lá o que é) de preço...pouca coisa...

Então vamos lá comparar S2000´s modificados para equilibrar a coisa é?
Ok....

Boas! Também prefiro o meu, mas adorei esta foto, ainda para mais um S2000 branco, não se vê todos os dias, já que o branco está em voga nos desportivos de hoje...​
Pena ser do Porto [s)] , porque tinha prazer em dar uma voltinha no teu Accord Type-R...​

O S2000 em branco fica muito bem (e se tiver hardtop, a melhor combinação é este ser preto). Mas cá em Portugal julgo que não se vendeu nessa côr (championship white) :(

Uma vez que és do Porto torna-se mais complicado, mas pode ser que numa minha ida à "Invicta" nos possamos encontrar (da última vez que aí estive foi com o pessoal do SerraPowa). Agora até tenho um familiar meu que foi para aí viver. Ou então, numa vez que venhas cá a Lisboa (Trackday?) pode ser que surja a oportunidade (quem sabe até aparece num dos nossos cafézinhos e aproveitas para levar o S à LA).

Terei todo o gosto em te proporcionar uma voltinha no ATR, se bem que não tem nada a ver com o andamento do S2000 (e muito menos do teu S2000 alterado). O ATR é sobretudo um carro com um comportamento muitíssimo bom e eficaz.

Última edição:
[kiss]
hardtop1jpgsv4.jpg

1hondas2000jpgao5.jpg

E so escolher[:D] [:D] [kiss]

Honestamente nunca andei em nenhum. Adorei o S2000 quando saiu e ainda hoje gosto bastante.
Seria a minha opção. Estará, em princípio, mais novo e até é mais barato. A manutenção na Porsche é mt cara.
O Boxster têm um bom comportamento e a imagem como pontos fortes.

Pois e verdade no Porsche alem de se ter € para o comprar tem de se ter € para o manter na ida as revisoes o Honda e capaz de ser quase metade do preço.

cumps

Já agora, uma foto do meu S, que foi tirada pelo antigo dono, ainda não tirei nenhuma :confused:

só para comparar com o tal boxster, mas como já disse é questão de paixão, o boxster é lindo e arrasador, ainda para mais com essas jantes do 911, mas o meu S é o meu S [br:)] , é tudo questão de paixão.

Em relação ás alterações, têm-nas nos sítios certos, sem forçar nada de mais (admissão e linha de escape é onde se notam os maiores acréscimos), no banco de ensaio fazia 240.1 cv de origem e agora no mesmo banco fez 280 cv, óbvio que suspensão e travões foram preparados para tal.

Essa foto dos S´s em pistas, o meu está aí,mas ainda nas mãos do antigo dono.

Paulo Raposo, se um dia for para o estoril, sem dúvida que vou levar a minha Ninja, tenho mais gosto, mas uma volta no S está prometida...

Voltar
Superior