Usado Golf IV

taberneiro

New member
Boa noite

O meu colega com quem partilho casa tem um golf IV 1.4 Confortline de 98, e que num stand fizeram lhe uma proposta de 7500€ sem ser a troca de nada, ou seja, vende lo e não comprar lá nada.

Na vossa opinião o que fariam? Mantinham o carro ou com os 7500€ comprava outro mais recente?

Cumps[;)]

Desculpa lá, mas ou o tipo do stand se enganou ou há aí história.

Se vires no standpt, tens conforline desse ano desde os 5750 euros.

Tens esses carros de 1999 à venda por esse valor, com garantia e a margem do stand.

Isso assim parece um negócio da China para quem o vende, e terrível para quem o compra.

Deram-lhe 7500 € por um Golf Confortline a gasolina de 98 ?

:sh)

E não vendeu logo...? :sh)

Pois foi o que eu pensei...

Ele comprou o há um ano e ofereceram lhe essa quantia... No dito stand em questão estava lá um igual, apenas de 2000 pela módica quantia de 9000€...

Não percebo nada disto... :confused:

Desculpa lá, mas ou o tipo do stand se enganou ou há aí história.

Se vires no standpt, tens conforline desse ano desde os 5750 euros.

Tens esses carros de 1999 à venda por esse valor, com garantia e a margem do stand.

Isso assim parece um negócio da China para quem o vende, e terrível para quem o compra.

Acredita que não ha historia.

è dificil acreditar...

só para acrescentar..

o carro tem um problema na caixa de velocidades, mas eles mesmo sabendo disso ofereceram-lhe essa quantia.

E se comprasse lá outro esses 7500€ eram 8000€.

Pois foi o que eu pensei...

Ele comprou o há um ano e ofereceram lhe essa quantia... No dito stand em questão estava lá um igual, apenas de 2000 pela módica quantia de 9000€...

Não percebo nada disto... :confused:
Não sei...realmente é estranho. A não ser que o homem do stand tivesse cliente para esse carro por um valor superior...não estou a ver muitas mais possibilidades.

Há um mês atrás tinha-te perguntado onde era esse stand para ir lá vender o meu carro.

Esse valor não é alto, é uma loucura (em termos de retoma sem compra).

Há um mês atrás tinha-te perguntado onde era esse stand para ir lá vender o meu carro.

Esse valor não é alto, é uma loucura (em termos de retoma sem compra).

Sim eu estou inteiramente de acordo contigo... O stand é na zona de albergaria a velha - Aveiro...

P.S. Já agora vendeste o teu accord não foi? Trocaste por outro?

Não sei...realmente é estranho. A não ser que o homem do stand tivesse cliente para esse carro por um valor superior...não estou a ver muitas mais possibilidades.

Isso não sei...mas foi chegar e oferecer... e como tinha la o outro por 9000€, nao sei o que dizer.

Sim eu estou inteiramente de acordo contigo... O stand é na zona de albergaria a velha - Aveiro...

P.S. Já agora vendeste o teu accord não foi? Trocaste por outro?

Não. Só vendi.

Agora ando em estudo.

Só para veres o absurdo dessa proposta, tens este 1.6 de 2001 vendido por particular por esse valor.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p135770

Se o particular o vende por esse valor, é porque o stand não lho dá [;)]

Back