Users que se notabilizaram em 2011

PeLeve, "...Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..." (Fernando Pessoa)
Podes acreditar que eu sou um pouco assim, nada de especial e, infelizmente, excessivamente sonhador...

Assim, tenho de admitir que quando acabei de ler o teu post fiquei com dúvidas se te referias a mim, porque a generosidade com que utilizaste as palavras foi exagerada, e eu não sou, nem pouco mais ou menos, merecedor delas.
Confesso que fiquei emocionado (quem não ficaria? Quem não gosta de uma palmada dessas nas costas?)

E mais sensibilizado fiquei porque vieram daquele que é sem dúvida alguma a alma e a consciência do fórum e a minha referência neste espaço.
Com enorme sentido de justiça, muita correção e respeito por toda a gente (algo ímpar e muito difícil de se encontrar nos nossos dias), é impossível não ler e admirar tudo aquilo que escreves e a tua postura extraordinariamente correta para com todos.

De uma lucidez excecional e um coração grande, deve ser consensual que continuas a gerir os silêncios e a medir as palavras como ninguém neste fórum.
Não é certamente um exagero, pois não tenho dúvida alguma de que esta opinião é partilhada pela maioria dos utilizadores do FAHO.
Obrigado a ti e a todos.

(não estou esquecido. Apenas estou a acabar a lista de todos os que gostei de ler durante este ano)

@Vanquish e MGomes, não era minha intenção levantar ondas. Só quis recordar alguns users que andaram por aqui até há bem pouco tempo e outros que deixaram saudades. Nada mais. [;)]
Já vou colocar os meus favortios de 2011 (post grande, claro!)

@Vanquish e MGomes, não era minha intenção levantar ondas. Só quis recordar alguns users que andaram por aqui até há bem pouco tempo e outros que deixaram saudades. Nada mais. [;)]
Já vou colocar os meus favortios de 2011 (post grande, claro!)

Na boa. [;)]

Não me referia só a ti, mas a vários que frequentemente falam nisso.

Neste ano houve muitos users com excelentes participações.

PeLeve nunomplopes MariaHelena HMartinho Gonzas Paulinhonanet Texuga FredSimoes Nuno156 xeLa Omega crash Joana1984 DFR DIG Sansoni7 Oktober Movyk Israel nto JorgeCorreia Stormskaer

JRodrigues gtabarth dio HaagenDazs manucas NinaChampa Baiones Nightlord professorinha michaelknight TonyV Irascivel aquicas sportline ZeManel NunoMCCII RAD Pastis arquitecto golden58 Traveler

warmthboy
apocalypto xsaraman Edge TMSC AMGfan allsatarfabio Demoneeth DarthVader1933 santuarium Strider Ruben99 LinoMarques Mordor Hugo1984 MegaMaster wannabee Whisperdancer Vsfce

Peste Axxantis GPL Frecciarossa23 JoelM Torres Bizopt bacalao Bruno4646 DarkSeid jjmr Seloth 4cilindros Olimpo RK7 TheMoBsTer JMSVS Maraki pateta Nefas Sotor MrBrown ClioIIIRS S2 zerenau5

MrsX v7 sylva Vanquish Goncaloibiza Tjqueiroz Karane96 rds DelioFerreira DiogoPinto Dannymad cpmonteiro amora BrunoGrilo RBR ImHoTep PSerra Ricardo109 domfillas HPseanpaul RuiBarata free2be

TILT AntonioGT nathaniel B00ster Sereg TJSN BJ40 Caditonuno eu NaoInteressa Tubularbells Alpiger Cobra Alexq67 NMMSD simpleman Turbofan ruimac PrimitiveUser DigCb LIC neoalfa PinkDream

smi1e RespectRequired AVSF Emanuelparedes siranda Mendes77 Akagi Crysis JapunaTT arcozelense CapitaoIglo Speedy cagi MGomes- fcorreia MesteZ SpeedDragon campos1 arroz Lourinho

RuiPedroCosta
Azathoth Jnicolau fapoc Deltabiturbo carlo lufra LuisMiguelC Valium paslg RicardoDTI hifi catalao AMR BEF1FAN fsc4 Iss911 Evolution6 MRD louri PRAP ricardop Supermario520d Ruibadboy

Flyingsauce
jmpub N3TO aalves squidward Audigy Jfire nogueiraribeiro Rotary sergioalways display21 Nandin BSG75 maven hog JoaoMendes Bolide Eagle88 caxuxu Rodalivre erc mdbc JBPinto NeonFlow

Jbranco
smithico Sweden Cronus MadDragon THESEXPISTOL BigDaddy Psittacus MrCeedSW jonipi Ruie34 MetalKing MerryBerry AyrtonRose

Provavelmente ter-me-ei esquecido de alguém, mas...

Last edited:
Olá Bladerunner...obrigado pela citação.

Estámos cá pelo gosto de ajudar e se alguma vez fomos úteis...tanto melhor.

Acho que ao fim de 3 páginas, facilmente se vê quem é o user mais maior especial. Eu nem vou dizer nada, vou esperar que mais alguém veja o óbvio...

Ó Blade, ia já variar contigo por te teres esquecido de mim depois de te lembrares quase do fórum inteiro. E até fiquei ao pé do Metal que é um porreiraço!

Agora mais a sério, obrigada. A ver se te mantens por cá e que não te passe pela cabeça abandonares este espaço. [;)]

Eu acho que todos os nomeados no post do Blade deviam dar-lhe um like. O post com mais likes do mundo.

Já temos o maior assadro de castanhas, os pais natal em mota, agora é o post mais likado do guiness. Um português que se preze....

Pela humildade que mostras já mereces o caneco![:D]

PS: No teu caso tenho a agradecer as tiradas lá pelas bandas do tópico verde[;)]. Um bem haja por tal!

O tópico verde nem devia ser considerado nesta votação, a excelência de pertencer aquele clube é tanta que não dá.

Back