jogador
Well-known member
Ok então vai ser o escolhido para o 1.2 do Fiat 500Muito boa marca eco muito bons óleos
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok então vai ser o escolhido para o 1.2 do Fiat 500Muito boa marca eco muito bons óleos
A Mannol e as marcas satélite da mesma só tem o estrito mínimo de aditivos seja para o que for.É artigo fraco?
Não eram as normas oficiais era a recomendação da Pemco.já usei Pemco em C3 e C4.
as normas estavam na embalagem... se vale nada ou não....não sei. mas de ambas as vezes fizeram 10000km. mal era.
prefiro usar os oleos da SCT Lubricants de 10 em 10mil do que usar um castrol 30000km.
Exatamente,mas o mal nem é por aí,é mesmo pelos fracos produtos que eles põem no mercado.A questão é que as normas que eles apresentam, são as "sugestões"/indicação que cumprem.
Os óleos não foram "homlogados".
esta empresa é segura?Alguém já analisou os preços do site www.oleosonline.pt ?
Comparando com as várias lojas do costume/moda, a oleosonline parte a loiça toda
Preços de revenda para o público em geral e nem precisa comprar às caixas
Algumas lojas não querem dar o braço a torcer, insistem em manter grandes margens de lucro e os clientes começam a bater as asas
Se baixassem os preços vendiam muito mais e, apesar da margem ser menor, lucravam muito mais
Procura um óleo MB-APPROVAL 229.52. Aqui tens a lista de todos os lubrificantes que existem:esta empresa é segura?
ja agora, recomendam outro oleo? costumo meter elf msx mas estou com dificuldade a encontrar a bom preço
o carro em questão é um A180d e tem de cumprir a MB 229.51 ou 52
esta empresa é segura?
ja agora, recomendam outro oleo? costumo meter elf msx mas estou com dificuldade a encontrar a bom preço
o carro em questão é um A180d e tem de cumprir a MB 229.51 ou 52