Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei do estado do motor, mas até aos 12500 kms andar sem preocupações depois ir vendo se o nivel vai descendo mais rapidamente, quando atingir perto do minimo mudar.citação:Originalmente colocada por Djatnet
Obrigado a todos.
Já comprei o CEPSA STAR TDI-GTI 15W40 5Litros por 37€, bem menos do que costumava dar pelo SHELL, vamos vêr como se porta...
Jeff, poderia-me dizer mais ou menos quantos KM este óleo poderá fazer no meu motor?
Mais uma vez muito obrigado Jeff, vou seguir o seu concelho.citação:Originalmente colocada por jeff
Não sei do estado do motor, mas até aos 12500 kms andar sem preocupações depois ir vendo se o nivel vai descendo mais rapidamente, quando atingir perto do minimo mudar.citação:Originalmente colocada por Djatnet
Obrigado a todos.
Já comprei o CEPSA STAR TDI-GTI 15W40 5Litros por 37€, bem menos do que costumava dar pelo SHELL, vamos vêr como se porta...
Jeff, poderia-me dizer mais ou menos quantos KM este óleo poderá fazer no meu motor?
Um abraço.
Boas. 20000 kms é o indicado.citação:Originalmente colocada por Stratos
Quando comprei o meu Stilo JTD meteram-lhe Selénia 20K, quantos km posso ter esse óleo no motor?
Está programado mudar só aos 60000km, comprei-o com 40000km.
citação:Originalmente colocada por jeff
Quando comprei o meu Stilo JTD meteram-lhe Selénia 20K, quantos km posso ter esse óleo no motor?
Um abraço.
Pode aguentar um pouco mais...citação:Originalmente colocada por locomotiva
Um abraço.
Mas existe sempre o limite de 1 ano, certo?
Um abraço.
Repara na questão: Quantos KMS posso ter esse oleo no motor? O Selenia 20 K faz 20000 kms nesses motores, pelo menos é o que a marca indica nas revisões. Agora o oleo indicado não é esse, como eu já tinha referido ao Vitor Rocha.citação:Originalmente colocada por AJS
Um abraço.
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por vitor_rocha
5.
Em alguns concessionários Fiat usam Selénia 20k para os motores diesel. Tendo em conta que o produto especifico é o Selénia TD encontra alguma explicação para este facto?
Abraço
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocado por Jeff
5- A unica razão é a burrice e o que querem é que lá voltemos para mais trabalhos. Por vezes para poupar uns euros... Mas não é nada salutar. Exige sempre o indicado.
Jeff coloquei aqui este extrato de um post anterior pois fiquei confuso com este oleo: 20k pois nao me parece o oleo indicado para o Jtd e entao fazer 20 000km[:0]?
Podes esclarecer melhor entao ?
Cumprimentos Ajs
Para ser mais especifico:TITAN SUPERSYN SLcitação:Originalmente colocada por Jô
Jeff,
aconselharam-me para o A6 oleo FUCHS... (0-30) será uma boa opção?