Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Sendo assim qual a melhor marca entre estas?

-> Shell
-> BP
-> Castrol
-> Mobil / Esso
-> Elf
-> Galp

O carro em questão é um Clio 1.2 de 97 com 115000 e desde os 100000 anda com 10W-40 da Esso.

Cumprs e obrigado pela ajuda [;)]

Sendo assim qual a melhor marca entre estas?

-> Shell
-> BP
-> Castrol
-> Mobil / Esso
-> Elf
-> Galp

O carro em questão é um Clio 1.2 de 97 com 115000 e desde os 100000 anda com 10W-40 da Esso.

Cumprs e obrigado pela ajuda [;)]

Todas elas são boas. A Renault não recomenda ELF? Mete o que arranjares a melhor preço[;)]

Óleo 10w40 para VW Polo 1.4 16V de 1999

Óleo 10w40 para VW Polo 1.4 16V de 1999

Bons dias,

Poderiam-me indicar quais os melhores óleos do mercado com esta graduação para este carro (especificação VW 505.00) ?

Obrigado,

bom dia...
antes de mais quero agradecer a todos aqueles que tem contribuido para que este ex topico ainda se mantenha activo...

peço a vossa ajuda para me aconselharem na escolha de um oleo para um fiat turbo ie mk1 com 230 mil km...
na fiat o oleo que me indicaram foi o selenia 10w60 que sai a 40€ 2 litros... como nesta primeira fase so quero ter uma noçao do estado do motor e o carro pouco vai andar considero este oleo muito caro para o carro em questao...

agradeço toda a ajuda e informaçao possivel...[;)]

Boas pessoal, tenho neste momento, e após a mudo do oleo, o nivel certo pelo maximo da vareta. Acham melhor tirar um pouco para ficar ligeiramente abaixo do maximo ?

bom dia...
antes de mais quero agradecer a todos aqueles que tem contribuido para que este ex topico ainda se mantenha activo...

peço a vossa ajuda para me aconselharem na escolha de um oleo para um fiat turbo ie mk1 com 230 mil km...
na fiat o oleo que me indicaram foi o selenia 10w60 que sai a 40€ 2 litros... como nesta primeira fase so quero ter uma noçao do estado do motor e o carro pouco vai andar considero este oleo muito caro para o carro em questao...

agradeço toda a ajuda e informaçao possivel...[;)]

Um bom 10W40 que cumpra as normas[;)]

Uma pergunta aos conhecedores, tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS e depois de falar com A e B aconcelharam a comprar BP Visco 7000 Sport 5W40 (embalagem dourada, aproveitei promo leva 2 pague 1), ontem na Norauto (preço em conta 29€ vi lá uma embalagem "azul" Visco 7000 Turbo Diesel) será que fiz porcaria ao comprar a embalagem dourada e não dá para o meu carro?

Uma pergunta aos conhecedores, tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS e depois de falar com A e B aconcelharam a comprar BP Visco 7000 Sport 5W40 (embalagem dourada, aproveitei promo leva 2 pague 1), ontem na Norauto (preço em conta 29€ vi lá uma embalagem "azul" Visco 7000 Turbo Diesel) será que fiz porcaria ao comprar a embalagem dourada e não dá para o meu carro?

Não diz Diesel na embalagem?

O 7000 Sport aparece mtas vezes a referencia que é para gasolina mas ta mal.No continente ta la avenda dizendo k é gasolina.
Atençao que o 7000 normal é pior que o sport , muita gente julga que por ser mais fino é melhor mas n... mtos motores perferem o Sport.

Cumps

Synturo Gold 5w40 - Api Sl/sj/cf - Acea A3/b3/b4

Synturo Gold 5w40 - Api Sl/sj/cf - Acea A3/b3/b4

Bom Ano a todos.
No Ax Spot 1.0, estou a pensar meter este oleo:

Como é uma marca sem expressão no mercado nacional, peço algumas opiniões sobre a mudança.

Um abraço,
Nesquik

Voltar
Superior