Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sendo assim qual a melhor marca entre estas?
-> Shell
-> BP
-> Castrol
-> Mobil / Esso
-> Elf
-> Galp
O carro em questão é um Clio 1.2 de 97 com 115000 e desde os 100000 anda com 10W-40 da Esso.
Cumprs e obrigado pela ajuda []
Qual o melhor óleo para um A3 1.9 TDI de 110 burros?
Bp Visco 7000 0w40 ta na norauto a 29€ 4L.... para kem interessar.
Cumps
Após uma pesquisa neste tópico, encontrei:
Cepsa Mega Synth 5W40, Bp Visco 7000 Sport 5W40 ou Castrol Txt Softec 5W40
[]
Boas pessoal, tenho neste momento, e após a mudo do oleo, o nivel certo pelo maximo da vareta. Acham melhor tirar um pouco para ficar ligeiramente abaixo do maximo ?
bom dia...
antes de mais quero agradecer a todos aqueles que tem contribuido para que este ex topico ainda se mantenha activo...
peço a vossa ajuda para me aconselharem na escolha de um oleo para um fiat turbo ie mk1 com 230 mil km...
na fiat o oleo que me indicaram foi o selenia 10w60 que sai a 40€ 2 litros... como nesta primeira fase so quero ter uma noçao do estado do motor e o carro pouco vai andar considero este oleo muito caro para o carro em questao...
agradeço toda a ajuda e informaçao possivel...[]
Bons dias,
Poderiam-me indicar quais os melhores óleos do mercado com esta graduação para este carro (especificação VW 505.00) ?
Obrigado,
Uma pergunta aos conhecedores, tenho um Suzuki Liana 1.4 DDiS e depois de falar com A e B aconcelharam a comprar BP Visco 7000 Sport 5W40 (embalagem dourada, aproveitei promo leva 2 pague 1), ontem na Norauto (preço em conta 29€ vi lá uma embalagem "azul" Visco 7000 Turbo Diesel) será que fiz porcaria ao comprar a embalagem dourada e não dá para o meu carro?
Não diz Diesel na embalagem?
Respondendo ao Filipe Braga e ao Marco, na embalagem não fazem referencia nem a Diesel nem a Gasolina (por causa disso é que entrei em panico!) mas na ficha técnica no site da BP falam que é oléo sintético para motores gasolina e diesel (deve ser 2 em 1).
Sim o Visco 7000 Turbo Diesel é 0W40