Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por satrmml
Amigo jeff.... dá-me a tua opinião por favor...
Hoje fui mudar o oleo ao concessionario mercedes em badajoz, á minha mercedes C200 Kompressor de 2003, motor de 1800 cc, e os gajos meteram-me oleo BP VISco 2000 na carrinha...
A minha pergunta?
Este oleo é apropriado para o meu motor???
se não poderá estragar o motor??
quantos kms posso fazer com este oleo?
A pergunta foi feita ao mestre jeff, mas se mais alguem quizer dar opinião eu agradeço imenço, é que tou um bocado apreensivo em me terem metido este oleo no carro...
Obrigado.
Calma. Obrigado pela preocupação. Não venho por estar numa fase de algum trabalho. Amanha eu passo aqui pelo topico com calma. Continuo a dizer que o geral não é o local para este topico, seria mais o "como fazer..."citação:Originalmente colocada por malaquias
Será que se passou algo com o Jeff? ele disse à uns posts atraz que tinha tido uma urgencia! será que se passou algo? ele ja cá não vem à uns dias... Se alguem o conhecer pessoalmente diga algo!
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Caro jeff, precisava de saber quais os óleos recomendados para os seguintes modelos:
Toyota Land Cruiser HDJ80 de 1994 (motor 1HDT, injecção directa, 6 cilindros, 12 válvulas).
Land Rover Discovery MkII V8 4.0 de 2000 (V8 Rover)
Range Rover Classic V8 3.9 de 1994 (V8 Rover)
UMM Alter II de 1989 (motor XD3 e já agora XD3TE)
VW Golf mkIII 1.4 de 1997
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Ora aqui o chato tb tem duvidas em relação ao oleo, o meu bolinhas na revisao dos 60000 feita pelo stand na renault meterem oleo Elf 15w40 que segundo sei é mineral, ora gostava de saber opinioes se no meu carro (clio II 1.2 75cv) está bem aplicado ou se é aconselhado outro, tava inclinado pos semi sinteticos ou mesmo até sintetico, que axam???
citação:Originalmente colocada por Vehicle
Jeff, O uso de biodiesel faz degradar o óleo do motor mais rapidamente? Que efeitos tem?
citação:Originalmente colocada por Carlos Campos
Boas,gostava de uma informação;comprei hoge um Honda civic 1.4i de 95 com 98800kms que vem com óleo Castro TXT mudado á 3000 kms:é bom?posso continuar a meter igual quando for altura de mudar?.Obrigado.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Já agora...
Quanto quilómetros aguentará um, BP Visco 3000 num motor 1.5 D do Saxo [?]
Estou sériamente a pensar mudar para um totalmente sintético para fazer as mudas a cada 15.000 km...
O que acham [?]
citação:Originalmente colocada por pedrom
Desculpem a burrice desta pergunta, mas o meu carro hoje deu-me a indicação para completar o nível de oleo no CB (não confirmei ainda na vareta pois o carro estava quente).
Acontece que não sei qual o oleo que puseram quando fiz a revisão quando comprei o carro (tinha 71.000), nem foi feita na PUG.
Podem-me dizer que Oleo deverei comprar para o carro e já agora se não puderam existir problemas se adicionar oleos que não sejam compativeis, se é que isto existe?
Preciso mesmo da vossa ajuda (espero que não tenham todos ido para a praia e que alguns tb estejam a trabalhar ou em casa, ou se tiverem na praia que tenham levado o portatil.
(ps. não ando durante a semana com o carro, e não tenho visto a vareta, tendo-me regulado pelo CB, mas aquilo por vezes disparata..espero que esteja errado, mas se estiver certo - o que vou confirmar com o carro a frio na vareta- preciso de saber que oleo deverei por.
Muito obrigado