Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois deixa aqui a info s.f.f. se eles vendem ao público. Se eles vendessem ao mesmo preço que a Texoleo, já fivava todo contente.
Abraços!
A BP também indica a validade do óleo (5 anos), pelo menos indicava na embalagem do BP Visco 5000C.
Sobre as "modas":
Pelo que apurei sempre as houve (no início do tópico era só BP Visco 7000 e Cepsa). Recentemente talvez as modas passem mais depressa devido ao 'acelerar do mercado' - agora há o 'online', no início do tópico eram as promoções dos Hipers.
Com os 'Hipers' tínhamos disponível o que estava na prateleira. 'Online' temos o que quisermos nem que seja do outro lado do mundo...
Já repararam que os users cá do tópico são sempre os mesmos? somos uns 20? ok, 30 no máximo!
E que volta e meia (e por vezes a volta até é grande), se volta a colocar a mesma questão, a mesma dúvida, a mesma incerteza?
Os carros também são sempre os mesmo e é dentro do 'que se vende em Portugal'.
Se estivermos sempre a falar do GM dexos2, do ELF 10w40, do BP 5w40, Castrol 5w30, isto era uma pasmaceira!
Volta e meia há que 'lançar' para 'conversa' novas especificações (as vezes falo de especificações que só daqui a 3 ou 4 anos é que ficarão 'vulgares'), novas marcas, novas refªs, para ir 'colorindo' o tópico, abrindo perspectivas e melhorando as nossas experiências.
Acho eu que é essa uma vantagem dos foruns, e que todos ganham.
like!!! bom trabalho!![]()
Entretanto esse radiador está furado e vai levar outro...
Na altura mudei também pelo original estar todo oxidado, visto que levou uma grande revisão na parte da refrigeração, aproveitei.
Também estou para utilizar HX-7 nos TDI cá de casa mas na viscosidade 5w-30.Para o próximo fim-de-semana vou fazer a revisão com Shell HX7 depois deixo aqui o feedback do óleo.
Também estou para utilizar HX-7 nos TDI cá de casa mas na viscosidade 5w-30.
Qual é a viscosidade que usas no teu?
Nunca usei o Hx-7 ou qualquer outro produto da Shell mas pelo que tenho lido pela internet fora é uma excelente marca de óleos.Fernando, vou começar a utilizar o Shell HX7 em 10W40 na passat e a primeira vez que vou meter o Shell HX7... estou a pensar que deve ser equiparado ao Motul que tenho agora, sim gostei do Motul, mas como apareceu uma boa Promoção no Hiper do Shell aproveitei
Se achar o Shell bom quem sabe volte a comprar mais HX7.
Que feedback tens do óleo fernando?
Por ca usa-se o hx 7 10w40 num fiat punto e considero-o um excelente oleo alias penso ser o oleo do ano do faho eleito pelos users aqui do "tasco"
O Shell Helix HX7 10w-40 é a meu ver um dos melhores do mercado.Fernando, vou começar a utilizar o Shell HX7 em 10W40 na passat e a primeira vez que vou meter o Shell HX7... estou a pensar que deve ser equiparado ao Motul que tenho agora, sim gostei do Motul, mas como apareceu uma boa Promoção no Hiper do Shell aproveitei
Se achar o Shell bom quem sabe volte a comprar mais HX7.
Que feedback tens do óleo fernando?
Sim, foi o óleo do ano FAH 2014Por ca usa-se o hx 7 10w40 num fiat punto e considero-o um excelente oleo alias penso ser o oleo do ano do faho eleito pelos users aqui do "tasco"
Usa um óleo com especificação ACEA A3 SAE 10W-40.Boas,
Tenho ouvido vários rumores que aqueles óleos de bidões de 200 lts que tenham nas oficinas não são la grandes coisas que e o que tenho posto no meu carro nos últimos 10.000km (15w40 5.000km).
Gostava que me ajudassem a apontar um óleo que fosse indicado para o mesmo bom e que fizesse pelos menos 10.000km.
Renault clio RXE 1.9 1999/02
O carro conta com 231.000 km.
Mannol.Boas pessoal.
Estou aqui com uma dúvida sobre que marca de óleo comprar para fazer a mudança do óleo de transmissão/travões banhados a óleo/hidráulicos de um tractor, no caso o Same Argon 55F que será um óleo UTTO 10W30. A dúvida é entre o Mannol WB101 ou o Pennasol UTTO SAE 10W30...
O que me recomendam, tendo em conta uma diferença de apenas +10€ em cada 20l do Pennassol em relação ao Mannol!? O óleo original é da marca SDF, marca esta que pertence ao grupo da Same-Deutz-Fahr....
Mannol.
Usa um óleo com especificação ACEA A3 SAE 10W-40.
A Renault recomenda ELF.
Vende-se onde? tem nos hipers?
Posso usar este mesmo óleo também nas redutoras e diferencial, correcto?
O Total Quartz 10w-40 (sem 'energy') é específico para motores PSA que requeiram a norma PSA B71 2300.http://texoleo.com/product/total-quartz-7000-10w-40-5l
http://texoleo.com/product/total-quartz-7000-energy-10w-40-5lt
Qual a diferença entre estes 2 óleos?