PauloJorge
Well-known member
A seguir ao Mannol acho que a tendência vai ser TX....[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o melhor segundo um estudo realizado por mim. Cumpre tudo o que os portugueses procuram:A seguir ao Mannol acho que a tendência vai ser TX....[]
[A seguir ao Mannol acho que a tendência vai ser TX....[]
Caixa VW 0A4: CASTROL SYNTRANS V FE 75W-80 (leva 1.9 litros)Para um Golf VI 2.0TDI 110cv, qual é o óleo recomendado para a caixa (manual 5V)?
E para os travões? DOT 4 ou 5.1?
" go ahead!!"Nova mudança de óleo + filtros no 1.9 JTD. Tenho por aqui 5L extra de Elf Evolution 900 SXR 5W40 que uso no 1.5 dci, algum inconveniente usa-lo também no 1.9jtd?
cumprimentos.
andava por aqui a pesquisar e encontrei esta explicação , não sei se terá entrevesse a alguns de vocês mas em todo o caso aqui fica :
https://www.google.pt/url?sa=t&rct=...os.pdf&usg=AFQjCNHDf6FYQ3NkkivriL7v_vYh2vHwJw
Interessante, resta é encontrar um aditivo com cerâmica, já que o Ceratec da L.Moly segundo uma análise russa que aqui já foi publicada, não tem cerâmica nenhuma.
Pelo que me lembro, os aditivos contendo PTFE/Teflon foram proibidos.
A Fiat para esse motor recomenda este:Para um Fiat Punto HGT (1.8) com 63000 kms o que há por aí?
Das últimas mudanças, levou sempre Selénia 10w40 (semi-sintético). Neste momento está com Cepsa 10w40 sintético. Estou a pensar voltar ao anterior. Terá que ser 5 litros, há bons preços por aí?
Obrigado!
idem o recomendado no meu post anterior.Para um Fiat Punto 1.2 75cv (modelo 176), qual a melhor recomendação?
Em principio vou ter a manutenção de um de uma pessoa próxima e quero fazer um plano de manutenção atempadamente, para quem o tem estar a contar com o que v€m. []
PS: vai ser carro para utilização citadina, percursos curtos, cerca de 5000kms/ano. Só de vez em quando é que vai fazer uma viagem maior para esticar as pernas.
É o melhor segundo um estudo realizado por mim. Cumpre tudo o que os portugueses procuram:
- preço
- preço
- preço
[]
A escolha do nome não foi feliz pela ALP, pois relembra a TeXoleo! apr
Caixa VW 0A4: CASTROL SYNTRANS V FE 75W-80 (leva 1.9 litros)
![]()
Travões:ATE SL.6 DOT4
![]()
Nem nunca me tinha lembrado de TX dessa maneira.
Mas isso para mim já são brigas de galos.
Eu sou mais do tipo:
"Não quero saber quem tem razão quero é discutir."[]