Atualmente não pagas portes em compras superiores a 20€Sim sei, mas estava-me a referir ás nacionais onde a maioria compra: Mavon; APL, TEX etc....
Nem tenho noção a portes de Espanha para aqui....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atualmente não pagas portes em compras superiores a 20€Sim sei, mas estava-me a referir ás nacionais onde a maioria compra: Mavon; APL, TEX etc....
Nem tenho noção a portes de Espanha para aqui....
Estava à espera de um "8 e 80", mas não. TODOS eles pareceram-me em perfeitas condições, que cumpriraõ muito bem a sua função.O video ajudou?
Estava à espera de um "8 e 80", mas não. TODOS eles pareceram-me em perfeitas condições, que cumpriraõ muito bem a sua função.
Porflux salta mais à vista pela malha em zig-zag.
Mas um simples e barato WIX acho que cumpre bem e não é preciso mais?! Estou a ver mal a coisa?
Queres dar tu a tua OPINIÃO PESSOAL?[][
]
por acaso faz-me confusão o baixo preço do Wix...
Wix é marca ou é concorrência? só comecei a usar porque aliado ao baixo preço, a malta também usa.
Se calhar...se usassem todos blueprint ou framm...era o que usava também.
Será o wix uma moda?? [][
][
][
]
Bem Vindo
A COSTA, NUNES & COSTA, LDA., orgulhosa do apoio e confiança que o mercado lhe confere FABRICA e COMERCIALIZA tanto a sua nova marca MIKFIL....
Pelo pouco que sei, a WIX já existe à muitos anos mas nos USA.por acaso faz-me confusão o baixo preço do Wix...
Wix é marca ou é concorrência? só comecei a usar porque aliado ao baixo preço, a malta também usa.
Se calhar...se usassem todos blueprint ou framm...era o que usava também.
Será o wix uma moda?? [][
][
][
]
Não conhecia a marca e muito menos que era Portuguesa. Mas confesso que gostava de saber mais sobre esse material...[então se o preço faz modas, vou dar € a ganhar ao portugueses...vou comprar daqui em diante mikfil!
claro se isto for 100% verdade...
O problema é as pessoas estarem habituadas a pagar pelo nome, daqui a 2/3 anos talvez a Wix, pelo nome que vem ganhando, custe o mesmo que bosch.
Isso deve-se a aumento da estrutura empresarial, representação etc,etc. Agora por ter uma estrutura mais pequena não quer dizer que seja pior.
A koenigsegg em 2008 tinha um staff de 45 pessoas, e isso não os impediu de ter um produto de topo...
É bem possível que tenhas razão.
Se WIX só vendesse on line.......mas é que já há lojas físicas a vender WIX. Tenho uma casa de peças pequena a ~4km´s de mim que vende a maioria WIX. Perto do meu trabalho há lá outra....
O pessoal do Nascar confia...
Fotografia datada de 2011.
Não sabia.WIX já se vende em lojas físicas há anos. Antes do boom destas empresas online.
Há uns 4 ou 5 anos que uso esses filtros no W202
Essa foto (ou a prima dela..) já tinha visto na pub da tex, mas isso para mim não quer dizer nestum.O pessoal do Nascar confia...
![]()
Fotografia de 2011.