O 5w30 esta por 28€usa preferêncialmente o PSA B71 2312.
se não encontrares, ou ficar muito caro, opta pelo PSA B71 2290.[]
O 0w30 esta por 44€ este com a norma B71 2312
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 5w30 esta por 28€usa preferêncialmente o PSA B71 2312.
se não encontrares, ou ficar muito caro, opta pelo PSA B71 2290.[]
referes-te a este 0w-30:O 5w30 esta por 28€
O 0w30 esta por 44€ este com a norma B71 2312
É a vantagem de termos opções a não ser só a TX, assim escolhemos o que queremos bem como o preço.
Achas?!
Eu sou de outra opinião.
Posso estar a dizer uma enorme asneira mas a TX devia de vender bem mais à 1 ano atrás que nos dias de hoje. Não, a culpa não é da APL ou de outra qualquer, a culpa é deles próprios.
Na minha opinião, ter meio site a vermelho meses seguidos, as pessoas fazerem encomendas e quando vão levantar só tem disponivel metade da sua encomenda, aparecer hoje um produto e passado 1 ano o cliente quer voltar a comprar e já não há, etc etc etc não acho que seja erro.
Para mim erro é enganar num preço, demorar mais tempo a expedir, etc...
Acho que a TX encostou-se á sombra da bananeira e......está a perder o comboio. Se já não o perdeu...
Eu continu-o a comprar na TX pois tem o que quero e é ao pé de casa, passo e levo. Mas é óleo, um filtro e uma caixa de cheiro. Também se quisesse comprar algo mais deveria de estar a vermelho...[]
Mas fico triste, pois vi a crescer, crescer....cada mês era um produto, uma novidade.
Agora, passam semanas que ninguém mexe no site.
Já disse isto a alguém em privado mas nunca aqui em "público", se a APL tem o azar de alargar a oferta nos óleos, não sei o que vai ser da TX.[]
A Galp tem 2 gamas: A boa (Formula e Energy) e a má (a linha de produtos Performa que se vende nos Hipers)Boas pessoal. antes de mais gostava de dizer que apesar de nao intervir muito, mas acho este topico mesmo de uma grande utilidade. e acompanho
bom, vamos ao que interessa, gostava de saber qual a vossa experiencia com os oleos da galp, foi marca que nunca usei, nem nunca me interessou sequer, sempre fui fiel a 2 ou 3 marcas de eleicao. o oleo tem preço/qualidade, ou pela experiencia de quem usa é apenas um oleo mais em conta e que desenrasca.
obrigado.
Espreita aqui
http://www.mister-auto.pt/pt/oleo-de-motor/shell-550021713_g3224_a962550021713.html
http://www.mister-auto.pt/pt/oleo-de-motor/shell-550021514_g3224_a962550021514.html
é isso que procuras (tá o HX7 e o ULTRA)?
Que dizes dos preços?
Sim exactamente, https://www.lojadamanutencao.pt/lub...irst-c1c2-0w30-5-litros-3425901029290_5l.htmlreferes-te a este 0w-30:
![]()
Na norauto está a 25€ a embalagem de litro...:sh)
Na descrição do óleo fala em veículos a gás, existe diferença deste óleo para um óleo "comum" ou é só conversa?um 'bug':
https://www.lojadamanutencao.pt/lub...pecific-cnglpg-5w40-5-litros-motul101719.html
... é caso para dizer: 'está dado!'
No manual refere PSA B71 2312 e B71 2290. Inaltesse as performances do B71 2312 a nível de economia de combustível.Sim exactamente, https://www.lojadamanutencao.pt/lub...irst-c1c2-0w30-5-litros-3425901029290_5l.html
No guia de manutenções do ds4 o oleo recomendado para o motor a diesel é com a norma B71 2290
São óleos diferentes!draper o Visco 5000C e Cepsa Xstar tdi, ambos em 5w40, são superiores ao Helix Ultra 5w40?
Em motores automóvel a GPL pode-se usar um óleo 'normal'.Na descrição do óleo fala em veículos a gás, existe diferença deste óleo para um óleo "comum" ou é só conversa?
Podes usar óleo:Boas!
Alguém me pode ajudar e recomendar um óleo para um Mazda 2 1349cc MZR 75cv de 2010?
Quais são as normas recomendadas para este motor?
Obrigado
O preço não esta ao contrario?
Não deveria ser o ultra mais caro que HX7?
Isso já não sei. Quem consome essa marca e referências deverá saber responder.
Os preços até podem estar ao contrário por causa de uma promoção.
ObrigadoNo manual refere PSA B71 2312 e B71 2290. Inaltesse as performances do B71 2312 a nível de economia de combustível.
Depois posso dizer o nº da página...
São óleos diferentes!
O Helix Ultra 5w-40 é para motores UHP(Ultra High Performance) grupo Fiat (Ferrari, Maserati, Alfa Romeu).
Os outros são 'mid-saps' para motores que requerem a norma Fiat 955535-S2.
Eu pessoalmente optava pelo BP 5000C.
Em motores automóvel a GPL pode-se usar um óleo 'normal'.
Em motores GNL ou GNC deves usar um óleo 'próprio' (motores estacionários e pesados).
Podes usar óleo:
- API SM (ou superior) 0W-20;
- ACEA A5 5w-30
A Mazda recomenda Mazda Original Oil, que é produzido pela Total.
No manual refere PSA B71 2312 e B71 2290. Inaltesse as performances do B71 2312 a nível de economia de combustível.
Depois posso dizer o nº da página...
São óleos diferentes!
O Helix Ultra 5w-40 é para motores UHP(Ultra High Performance) grupo Fiat (Ferrari, Maserati, Alfa Romeu).
Os outros são 'mid-saps' para motores que requerem a norma Fiat 955535-S2.
Eu pessoalmente optava pelo BP 5000C.
Em motores automóvel a GPL pode-se usar um óleo 'normal'.
Em motores GNL ou GNC deves usar um óleo 'próprio' (motores estacionários e pesados).
Podes usar óleo:
- API SM (ou superior) 0W-20;
- ACEA A5 5w-30
A Mazda recomenda Mazda Original Oil, que é produzido pela Total.
Pessoal preciso novamente da vossa ajuda para a próxima revisão dos carros cá de casa.
Para um Ford Focus sw 1.6 tdci 109cv de 2009 com cerca de 40 000 km (sim são reaisapr) que óleo aconselham?
E para um Peugeot 205 xad 1.8 diesel de 1993 com cerca de 200 000 km?
Obrigado