Utilitario " rapido " bem equipado... dicas...

qtos km?

é que os que tenho visto tem tudo mais de 100.000 e muitos com mais de 150.000.

O único que não tinha era de uns estranhos 98.000. Só faltava ser 99.990 heheheh

qtos km?

é que os que tenho visto tem tudo mais de 100.000 e muitos com mais de 150.000.

O único que não tinha era de uns estranhos 98.000. Só faltava ser 99.990 heheheh

particular, 110 mil kms 2 registos.

vou ver.. e a ver se levo comigo um amigo meu que ja teve um 106 Gti, um Rallye mk I e tem um 206 Gti.

descobri um stock com AC. ABS e TA. creio que isto era tudo opcional...

amanha espreito o bicho...

vou virar " strite raice " hehehehehe

Um primo meu (20 anos) comprou o 106 GTI dele com 140.000kms, tem actualmente 190.000kms, muita esfrega em cima, mas bem assistido e com bom oleo, não tem dado grandes chatisses, apesar do preço da gasolina ele não pensa em vende-lo, esta muito satisfeito.
Aos amigos q tem TDIs diz: o vosso gasta menos e o meu avaria-se menos[:D] [:D] [:D]

Sou suspeito ...

o polo 16v ja tive um (+/-100cv) e gostei muito do carro.
aqui conheço varios 16v de 98/99 a venda mas sou do algarve e torna se dificil se calhar efectuares uma compra tao longe

o fiat tb deve ser porreiro

o pug (cof cof) nao me pronuncio

cumps

Eu em tempos fiz mtos kms num polo 16 v de um amigo, umas vezes a guiar outras ao lado.

Na altura era o delirio em cuecas, esse o 106 XSI conheço bem, conduzi varias vezes e são dois carrinho que bem conduzidos dão mto prazer.

Procura com calma, as vezes aparecem umas coisa boas e em preço mas como são raros os que nunca bateram tem de ser ver com cuidado.

Pois... vamos ver o que aparece. a pressa é relativa..

depois de ter passado o fds em pulgas por causa do 306 GTi-6 e ter ficado bastante desiludido quando o vi , vou com calma vendo o que surge...

Qual papel?

É que há essa dúvida, muitos falam em 7,7 e muitos falam em 8,7!

Outros falam em 8,2 mas isso era dos 0-60mph pq para fazer 100km/h de origem tem de meter a terceira e perde muito mais tempo...

Ainda existe esse mito? Um Cup fazia 7.7s 0-60MPH isto é 0-96km/h que até eram atingidos em 2ª. Para chegar aos 100 tinha de meter terceira e o tempo oficial eram 8.7 salvo erro. [;)]

Neste cas em concreto acho que o importante é ser pratico e fiável QB, e com um comportamento minimanente " decente "... acho que o 106 enquadra-se nesses campos, eventualmente irei ver os Polos, por serem mais discretos ainda...

No entanto da parte dos Pug's segundo sei sao mais baratos de manter ja que nao pagam SIVA.. [:)]

O problema deve ser encontrar carros deste tipo de origem.

O Cup/106 são boas opções.

O Clio 1.6 16V penso que seja um carro bem jeitoso... de fora tirando as jantes especificas, pouco tem de diferente, e anda bem com algum equipamento.

O Corsa B Gsi não sei se será opção, o Punto GT tb era discreto e andava muito bem...

ja os tinha visto ai no site

o xsara anda ai ha muito tempo ja... é pena nao ter caixa de 6... esse motor com 167 cv e caixa de 6 fica um must

Back