citação:Originalmente colocada por neoxic
Pois eu acho que tá de mestre. A música choca por fugir ao estilo actual das outras operadoras...
É calma e chama a atenção no meio da barafunda dos outros anúncios.
Além disso, estás a falar no anúncio e isso significa que funcionou.
citação:Originalmente colocada por neoxic
Pois eu acho que tá de mestre. A música choca por fugir ao estilo actual das outras operadoras...
É calma e chama a atenção no meio da barafunda dos outros anúncios.
Além disso, estás a falar no anúncio e isso significa que funcionou.
Eu já ví publicidade bem pior, por isso...citação:Originalmente colocada por Corracer
Ok são capazes de ter razão, chama mesmo á atenção mas pelos piores motivos...
Alguem acha aquilo normal???
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
E face às outras operadores, em que os anuncios são caros, o da UZO deve ter sido muito mais barato!
citação:Originalmente colocada por Corracer
Pessoal acho que é o anuncio mais estupido e ridiculo que vi nos ultimos anos, só aquela musica faz arrepiar um surdo...[8][8][8)][8)]
Deviam ter bom senço e retirar o anuncio do ar[8)][8)]
O da Vodafone passa melhor a mensagemcitação:Originalmente colocada por Chewbacca
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
E face às outras operadores, em que os anuncios são caros, o da UZO deve ter sido muito mais barato!
O anuncio deve ter sido barato e isso nota-se pk é mt simples!
No fundo reflecte os valores k a marca quer passar, de simplicidade e economia.
Já tinha reparado no anuncio e pensado mesmo isto. Acho k essa mensagem passa bem.
É k actualmente os serviços móveis e os respectivos anuncios tão cada vez mais sofisticados, mas poucos falam no preço, k tá cada vez mais alto. Também tem de haver espaço para os k n querem gastar muito!
É como os novos motores a diesel. Agora tão todos mt potentes mas gastadores. Já há poucos k reclamam a economia... []