UZO(ridiculo)

Corracer

New member
Pessoal acho que é o anuncio mais estupido e ridiculo que vi nos ultimos anos, só aquela musica faz arrepiar um surdo...[8][8][8)][8)]
Deviam ter bom senço e retirar o anuncio do ar[8)][8)]

Pois eu acho que tá de mestre. A música choca por fugir ao estilo actual das outras operadoras...
É calma e chama a atenção no meio da barafunda dos outros anúncios.

Além disso, estás a falar no anúncio e isso significa que funcionou.

exacto, quanto mais impacto der na opinião publica, mais este é eficaz, agora quem nao ouviu como eu, fico curioso a querer ouvir, e assim desta forma tambem estas a fazer publicidade e ajudar a uzo :)

citação:Originalmente colocada por neoxic

Pois eu acho que tá de mestre. A música choca por fugir ao estilo actual das outras operadoras...

Ora bem...

Já agora é preciso lembrar que a publicidade não tem como objectivo ser bonita ou feia mas sim VENDER.

o "vender" pode pasar por dar a conhecer um produto
dar uma nova imagem a um produto
ou mesmo reforçar a sua imagens etc.

E face às outras operadores, em que os anuncios são caros, o da UZO deve ter sido muito mais barato!

Estas operadoras não gastam balúrdios em anúncios XPTO.

citação:Originalmente colocada por neoxic

Essa ideia já está ultrapassada ha muitos anos ! E está ultrapassada pq se provou q era completamente errada...

A publicidade deve ser falada sim, mas pelos motivos certos, e não pelos errados.

Pq se chamar a atenção por motivos negativos e vai gerar opiniões negativas em relação a essa marca, conduzindo à Não Venda do produto.

Isso q referes já fui refutado há uns bons anos !

Ok são capazes de ter razão, chama mesmo á atenção mas pelos piores motivos...
Alguem acha aquilo normal???

citação:Originalmente colocada por Corracer

Ok são capazes de ter razão, chama mesmo á atenção mas pelos piores motivos...
Alguem acha aquilo normal???
Eu já ví publicidade bem pior, por isso...

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

E face às outras operadores, em que os anuncios são caros, o da UZO deve ter sido muito mais barato!

O anuncio deve ter sido barato e isso nota-se pk é mt simples!
No fundo reflecte os valores k a marca quer passar, de simplicidade e economia.
Já tinha reparado no anuncio e pensado mesmo isto. Acho k essa mensagem passa bem.

É k actualmente os serviços móveis e os respectivos anuncios tão cada vez mais sofisticados, mas poucos falam no preço, k tá cada vez mais alto. Também tem de haver espaço para os k n querem gastar muito!

É como os novos motores a diesel. Agora tão todos mt potentes mas gastadores. Já há poucos k reclamam a economia... [:p]

citação:Originalmente colocada por Corracer

Pessoal acho que é o anuncio mais estupido e ridiculo que vi nos ultimos anos, só aquela musica faz arrepiar um surdo...[8][8][8)][8)]
Deviam ter bom senço e retirar o anuncio do ar[8)][8)]

ainda bem que nao sou a unica alma que tem um colapso sempre que passa aquele anuncio....

aquilo e indiscritivel...

HORRIVEL,.....[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

[:o)][:o)]

que nojo

esse anuncio é de facto uma bosta , assim k o vejo é logo de canal se puder. ;)
mas há aí uns tão piores quanto esse, aquele da tmn - até já [:o)], os do intermarché e do modelo [:o)].

mas a podridão total é o novo anuncio do sporting a promover o regresoo á chamipons - que palhaçada:(

Não deixa, no entanto, de ser um anúncio curioso: parece uma música de crianças que chama a atenção por não o ser!

Querem anúncios verdadeiramente irritantes e ridículos? "Ninguém para o Benfica", blá, blá ,blá....á mete nojo ouvir isso na rádio!

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

O anuncio deve ter sido barato e isso nota-se pk é mt simples!
No fundo reflecte os valores k a marca quer passar, de simplicidade e economia.
Já tinha reparado no anuncio e pensado mesmo isto. Acho k essa mensagem passa bem.

É k actualmente os serviços móveis e os respectivos anuncios tão cada vez mais sofisticados, mas poucos falam no preço, k tá cada vez mais alto. Também tem de haver espaço para os k n querem gastar muito!

É como os novos motores a diesel. Agora tão todos mt potentes mas gastadores. Já há poucos k reclamam a economia... [:p]
O da Vodafone passa melhor a mensagem :)

O q e falt m let as :D

Back