UZO(ridiculo)

Ja fui ao site ouvir a música....é bem boa como estou hoje, se me ponho a ouvir muitas vezes ainda adormeço...é calminha.:D:D:D;)

P.S. - O anúncio que me faz impressão é o do Montepio Geral, parece que ainda o oiço. Na altura do mundial a Sport Tv passava aquilo duas e três vezes seguidas...o pior é que aquilo entrava na cabeça de uma pessoa...:D[xx(]

Mais estupido ainda é um anuncio da Nestea, em que o marco paulo está sentado a uma mesa num bar, e aparece um disco voador de Ovni e parte-lhe a mesa toda...[8)] e tmabém há outro com 2 gajas ou lá o que é ... alguem viu?

Os anuncios são estupidos é verdade , mas voçês estão a falar deles, e ainda por cima a fazer publicidade a marca que os fez, por isso eles não podem ser assim tão maus.

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por neoxic

Além disso, estás a falar no anúncio e isso significa que funcionou.

Essa ideia já está ultrapassada ha muitos anos ! E está ultrapassada pq se provou q era completamente errada...

A publicidade deve ser falada sim, mas pelos motivos certos, e não pelos errados.

Pq se chamar a atenção por motivos negativos e vai gerar opiniões negativas em relação a essa marca, conduzindo à Não Venda do produto.

Isso q referes já fui refutado há uns bons anos !

Isso era se o Marketing fosse um ciência exacta...

Concordo que em alguns casos se criem efectivamente opiniões negativas quando desencadeiam sentimentos negativos nas pessoas. Neste caso: não não me parece. O homem não gosta da música e diz que não gosta. Isto não significa que se crie uma onda negativa em torno da marca.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mais estupido ainda é um anuncio da Nestea, em que o marco paulo está sentado a uma mesa num bar, e aparece um disco voador de Ovni e parte-lhe a mesa toda...[8)] e tmabém há outro com 2 gajas ou lá o que é ... alguem viu?

o do Marco Paulo é bem fixe... a cara dele... só dá é para rir.:D

O mais engraçado é que no outro dia não consegui efectuar chamadas pelo meu uso e veio uma voz gravada a dizer que não podia ... o engraçado é que a voz dia: "TMN, neste momento não é possivel fazer a comunicação pretendida ..."

Já parece os anúncios da Frize... ninguém gosta mas todos falam da Frize por causa do anúncio parvo... é essaa técnica das empresas[:p]

citação:Originalmente colocada por mccrow

O mais engraçado é que no outro dia não consegui efectuar chamadas pelo meu uso e veio uma voz gravada a dizer que não podia ... o engraçado é que a voz dia: "TMN, neste momento não é possivel fazer a comunicação pretendida ..."

O Uzo é TMN.

Em vez de fazerem um novo tarifário fizeram uma rede virtual que n é mais do que um tarifário disfarçado....

Com chamadas mais baratas mas com assistência paga. É um jogo para limpar a face do antigo.

RR

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

(...)

Querem anúncios verdadeiramente irritantes e ridículos? "Ninguém para o Benfica", blá, blá ,blá....á mete nojo ouvir isso na rádio!

Cada vez que oiço isso apetece-me meter uma bala na cabeça do artista que concebeu essa porcaria!

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Já parece os anúncios da Frize... ninguém gosta mas todos falam da Frize por causa do anúncio parvo... é essaa técnica das empresas[:p]

Esses anúncios não são parvos: são lindos [^][^][^]

Back