V12 HDI

A FAP é um filtro de particulas no qual evita/reduz a emissão de particulas... Evitas as nuvens de fumo pretas... Abraços

E não tem um, mas dois!!

É realmente um grande motor! Será que vai haver um C4 V12 Hdi coupé??

já tinha postado no tópico PEUGEOT;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Acho que é um bom motor para entrar num futuro próximo num Jaguar... em vez daqueles 2.0 e 2.2 manhosos oriundos da Ford.
Manhosos porquê?

1200Nm e 515kw... Deve ser bem engraçado de conduzir deve... So espero que me vendam esse motor para o meu Citroen C2... ehehehe...
Já viram bem o tamanhão daqueles turbos....

citação:Originalmente colocada por necos

Acho que é um bom motor para entrar num futuro próximo num Jaguar... em vez daqueles 2.0 e 2.2 manhosos oriundos da Ford.
Manhosos porquê?

Ao pé dos 20d, 220CDi, ou mesmo 2.2D4D e 2.0DCi são uma bela treta. E indignos de um Jaguar. O 2.2HDi já se aceitava, 170cv, 2Turbos. Por aí talvez seja o caminho. O 2.7HDi também está certo, mas num XJ... é curto.

Grande tractor este V12, vamos ver se da competição sai algum know-how interessante para os hdi de produção.

PS: Eu tambem concordo que os Jaguar merecem uns motores melhores e mais competitivos.

"O 2.7HDi também está certo, mas num XJ... é curto."

Ai como eu sou pobrezinho... Achas o 2.7HDI curto... Eu acho que aquilo anda e é de mais... eheheh

Dáva um bom tractor da Massey-Fergusson (ou outra que de marcas de tractores não percebo nada) para arar ali os batatais...lololol

citação:Originalmente colocada por Christian

"O 2.7HDi também está certo, mas num XJ... é curto."

Ai como eu sou pobrezinho... Achas o 2.7HDI curto... Eu acho que aquilo anda e é de mais... eheheh

Olha bem para as motorizações diesel dos serie 7, Classe S, A8... Depois facilmente entendes em que sentido digo que é curto.

Contra um 745d ou A8 4.0TDi não tem a mais pequena hipótese.

Porque não tem hipótese? Pelos números que ali estão (e mais não podemos por agora concluír) acho que debulhava um terreno mais rápido do que esses lololol

citação:Originalmente colocada por necos

Manhosos porquê?

Ao pé dos 20d, 220CDi, ou mesmo 2.2D4D e 2.0DCi são uma bela treta. E indignos de um Jaguar. O 2.2HDi já se aceitava, 170cv, 2Turbos. Por aí talvez seja o caminho. O 2.7HDi também está certo, mas num XJ... é curto.
hás-de dizer no que é que o 2.2 TDci perde para esses motores que referiste;)(20d, 220cdi etc...)

L^lá isto que vais vêr que mudas de opinião em relação ao motor;)
http://www.km77.com/marcas/ford/2005/mondeo/22tdci-p/t02.asp

Aproveita e vê as medições do "manhoso" motor:

http://www.km77.com/marcas/ford/2005/mondeo/22tdci-p/m02.asp

Back