Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
A partir de agora vou dar ZERO.
Isso evita que as pessoas se casem se estão à espera da festa de casamento para compor as contas.
Mais uma coisa de quem ninguém falou. A despesa que temos na toilete para ir ao casamento.
Coisa horrorosa. [8D]
Há de certeza outras coisas onde se gastar o dinheiro.![]()
citação:Originalmente colocada por Gamboa
, mas também não me casei para gastar ou perder dinheiro.
keres ser meu amigo?citação:Originalmente colocada por Salahudeen
500 € é o q eu dou normalmente a amigos e familiares (chegados claro)
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por Gamboa
, mas também não me casei para gastar ou perder dinheiro.
Casavas-te no registo apenas. Nao gastavas nem ganhavas.
No ultimo casamento que fui , vinha bem explicito no convite que nao iriam aceitar prendas de ninguem ! Que a boda iria ser oferecida pelo Pai da noiva ( por sinal um Sr bem conhecido de todos nós e mto rico)mas que nao queria que ninguem oferece-se prendas ... mesmo para evitar estas situaçoes. Claro que eram pessoas que nao precisavam de nada de ninguem.
A noiva era de um extracto social muito alto , o Noivo precisamente o contrario ... logo tinham familiares e amigos com posses completamente diferentes , assim ficou tudo muito mais descontraido ... foi o melhor casamento que assisti.
citação:Originalmente colocada por Salahudeen
500 € é o q eu dou normalmente a amigos e familiares (chegados claro)
Sentes-te feliz agindo dessa maneira?citação:Originalmente colocada por ClioII
Tb é possível oferecer a mais inútil porcaria de que te lembrares. Ao fim da 3a, já ninguém te convida para estas secas...