Value for money

citação:Originalmente colocada por samuel18

Acho que o c4 tem um bom value for many.... O astra também, digam o que disserem...

:D

Para mim é o honda jazz pq consegue ter um espaço interior de fazer inveja ao segmento superior e conservar o preço de utilitário

citação:Originalmente colocada por SoundSurfer

Carros Usados de gama média/alta a gasolina.
concordo...conseguem-se excelentes carros usados a gasolina com poucos kilometros e poucos anos a um preço tabelado por baixo...o pessoal só quer diesel e a gente agradeçe...[:I]

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por SoundSurfer

Carros Usados de gama média/alta a gasolina.
concordo...conseguem-se excelentes carros usados a gasolina com poucos kilometros e poucos anos a um preço tabelado por baixo...o pessoal só quer diesel e a gente agradeçe...[:I]
É um facto que se encontram excelentes carros usados a gasolina, que parecem assustar mto boa gente. Mas tb não são nenhuma galinha dos ovos de ouro. Se formos à Baviera, só os BMW até 2001/2 tem preços razoaveis, a partir daí, é de fugir. Os famosos usados aprovados da Volvo, que tanta gente fala como se fosse 5º ciencia, basta irmos à Auto-sueco no Porto para ver que, os bons preços são de viaturas topo de gama,é certo, mas com 150 mil e alguns anos. Ora, se são motores para fazerem mto mais, tb não estão à espera de serem de velhinhos que só iam à missa, certo? Geralmente carros de executivos, q os compram em frota, e que são usados sempre a "abrir". Logo, investir 20ME num topo de gama da Volvo, por exemplo, com 150 mil é tão bom negocio mas menos seguro que investir num Punto novo, para mto pessoal. (só p esclarecer, sempre comprei viaturas usadas)

Voltar
Superior