Valvulas anti roubo...

FON

New member
Ola a todos!

Gostaria de saber se alguem ja montou valvulas deste genero, as que substituem a vulgar valvula de ar com pipo, sendo que é retirada a valvula e colocado uma especie de parafuso, sendo assim impossivel o roubo de pipos, valvulas e assim..

Claro q o sistema pod irritar muito boa gente, que pode fazer um estrago maior ainda ao pneu..contudo, ja me roubaram uns quantos pipos, e confesso ser algo que me irrita.[8][8]

O que venho perguntar, é se o sistema sera demasiado "chato" para verificar a pressao, em quanto é que podera ficar a brincadeira e se estao contentes com a mudança?:)

Um abraço!

Eu tenho isso...acho que se chamam válvulas invisiveis ou qq coisa do género.
As minhas vieram com o carro, mas tenho lá a embalagem e custaram 30euros.
Fica bonito...não tenho perdido ar nos pneus, mas é muito chato quando é
preciso verificar a pressão dos pneus.

citação:Originalmente colocada por Miguel_DTI

basta desapertar o parafuso e por o pipo. n é assim tão xato... [}:)]

não sei onde está piada...eu manifestei a minha opinião...para mim é bastante chato demorar cerca de 5 min a fazer uma coisa que posso fazer em 1 min...se para ti não é chato...para mim é.

30 euros dá para muitos pipos roubados.
a mim nunca me roubaram nenhum, em várias décadas de carros meus.

eu tenho dos normais, mas já vi nos hipermercados umas tampas cromadas para os pipos com um parafuso de lado... não se se é disso que estás a falar.

Obrigado a todos pela vossa opiniao, R4E, nao é desses que estou a falar, é mesmo das valvulas invisiveis...

Creio que vou colocar, embora veja a pressao todos os meses...se demorar mais temos azar..não me roubam é mais nenhum pipo..sacanas...[8][8][8][8)]

Eu tenho também as válvulas invisiveis. É bom porque não te andam a esvaziar os pneus nem te vão roubar as tampas. Dá um pouco mais de trabalho para ver a pressão dos pneus ou encher, mas vale a pena pois além de ficar mais bonito não te andam a roubar tampas nem tens putos a meter lá palitos para te esvaziar os pneus.

valvula3.jpg

hv.jpg

Estás a ver na segunda foto aquele tubo comprido? Usas-o para tirar a tampa da valvula (aquelas com as roscas pequenas), atarrachas lá o tubo e depois funciona como uma valvula normal.

[8][8][8][8]Penso que o preço anda a volta dos 30 euros na no****** .tem as suas vantagens e desvantagens. nao te roubam os pipos,nao te esvaziam os pneus mas na hora de verificar a pressao e uma seca[|)][xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por fapoc

Isto dá para montar em jantes com sensor de pressão dos pneus?
E eis que surge "a pergunta"! Pois, também gostava de saber, pois o meu Laguna é "esquisito" nesses assuntos de sensores de pressão dos pneus!;)...

Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...:)

Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?

citação:Originalmente colocada por FON

Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...:)

Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?

Não sei, porque quando as coloquei foi na altura que mudei de jantes e pneus, mas presumo que sim porque o pneu vai sair da jante e deve ser necessário re-equilibrar. Paguei 20 Euros por elas.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

valvula3.jpg

hv.jpg
Tenho umas assim na minha comercial são porreiros passam bem despercebidos, o problema é que demora-se mais tempo para se encher o pneu ,quando desenroscamos a tampa e depois ao tirar da rosca elas rodam e desaparecem é só[8][8][8][8][8][}:)]

Back