Valvulas anti roubo...

FON

New member
Ola a todos!

Gostaria de saber se alguem ja montou valvulas deste genero, as que substituem a vulgar valvula de ar com pipo, sendo que é retirada a valvula e colocado uma especie de parafuso, sendo assim impossivel o roubo de pipos, valvulas e assim..

Claro q o sistema pod irritar muito boa gente, que pode fazer um estrago maior ainda ao pneu..contudo, ja me roubaram uns quantos pipos, e confesso ser algo que me irrita.[8][8]

O que venho perguntar, é se o sistema sera demasiado "chato" para verificar a pressao, em quanto é que podera ficar a brincadeira e se estao contentes com a mudança?:)

Um abraço!

Eu tenho isso...acho que se chamam válvulas invisiveis ou qq coisa do género.
As minhas vieram com o carro, mas tenho lá a embalagem e custaram 30euros.
Fica bonito...não tenho perdido ar nos pneus, mas é muito chato quando é
preciso verificar a pressão dos pneus.

citação:Originalmente colocada por Miguel_DTI

basta desapertar o parafuso e por o pipo. n é assim tão xato... [}:)]

não sei onde está piada...eu manifestei a minha opinião...para mim é bastante chato demorar cerca de 5 min a fazer uma coisa que posso fazer em 1 min...se para ti não é chato...para mim é.

eu tenho dos normais, mas já vi nos hipermercados umas tampas cromadas para os pipos com um parafuso de lado... não se se é disso que estás a falar.

Obrigado a todos pela vossa opiniao, R4E, nao é desses que estou a falar, é mesmo das valvulas invisiveis...

Creio que vou colocar, embora veja a pressao todos os meses...se demorar mais temos azar..não me roubam é mais nenhum pipo..sacanas...[8][8][8][8)]

Eu tenho também as válvulas invisiveis. É bom porque não te andam a esvaziar os pneus nem te vão roubar as tampas. Dá um pouco mais de trabalho para ver a pressão dos pneus ou encher, mas vale a pena pois além de ficar mais bonito não te andam a roubar tampas nem tens putos a meter lá palitos para te esvaziar os pneus.

valvula3.jpg

hv.jpg

Estás a ver na segunda foto aquele tubo comprido? Usas-o para tirar a tampa da valvula (aquelas com as roscas pequenas), atarrachas lá o tubo e depois funciona como uma valvula normal.

[8][8][8][8]Penso que o preço anda a volta dos 30 euros na no****** .tem as suas vantagens e desvantagens. nao te roubam os pipos,nao te esvaziam os pneus mas na hora de verificar a pressao e uma seca[|)][xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por fapoc

Isto dá para montar em jantes com sensor de pressão dos pneus?
E eis que surge "a pergunta"! Pois, também gostava de saber, pois o meu Laguna é "esquisito" nesses assuntos de sensores de pressão dos pneus!;)...

Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...:)

Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?

citação:Originalmente colocada por FON

Grandes fotos amigo detalhista...muchas gracias..estou decidido a colocar...:)

Sera necessario calibrar jantes depois desse serviço efectuado?

Não sei, porque quando as coloquei foi na altura que mudei de jantes e pneus, mas presumo que sim porque o pneu vai sair da jante e deve ser necessário re-equilibrar. Paguei 20 Euros por elas.

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

valvula3.jpg

hv.jpg
Tenho umas assim na minha comercial são porreiros passam bem despercebidos, o problema é que demora-se mais tempo para se encher o pneu ,quando desenroscamos a tampa e depois ao tirar da rosca elas rodam e desaparecem é só[8][8][8][8][8][}:)]

Voltar
Superior