Vamos assumir erros???

alfa_girl

Banido
Pois bem...

aqui so nos babamos com os nossos bolides (e os dos outros)... so nos vangloriamos de ter ultrapassado da nossa lata conseguir chegar dos 0 aos 100 um milesimo de segundo mais depressa do que o do vizinho do lado...

aqui so nos queixamos que a "gaja" ia a pintar as unhas e travou sem razão nenhuma.... que os "xunings" são horriveis de se ver... que a polícia so faz parar quem não está a causar perigo aos outros...

e nós???
nunca errámos?
nunca "metemos o pé na argola" qd vamos na rua?
nunca desrespeitámos ninguém, nem o código da estrada... nem mesmo um mísero sinal de trânsito ?

vamos a assumir?
eu começo (que é pra não dizer que eu não digo nada...)

Passo todos os dias por um semáforo de velocidade... que fica vermelho qd se ultrapassa os 50 kms/hora limites dentro das localidades...
só que este semáforo fica numa recta de alcatrão novinho... tao jeitosinha... sem casas... sem intersecções...
... que quem passar no sinalizador a mais de 90kms/hora passa antes do sinal ficar sequer laranja....

e mais nao digo...[8)][8)][8)]

Tambem não há azar. Se por acaso tiver algum policia por perto, fica-se a [B)][B)][B)][B)] a olhar para a 159 e nem olha para o semáforo.:D

EDIT: Agora de repente, não me lembro de nada, mas comprometo-me a vir-me aqui cvonfessar sempre que se justifique.[8D]

Olha eu por acaso passo-me com o pessoal que ignora os avisos de zona controlada por radar, vou eu ali a tentar com jeitinho não passar dos 50 e vem um urso lá ao fundo a assapar e a fechar o sinal[8] Uma vez apanhei um que numa rua de duas faixas fechoo o semáforo, parou mesmo ao meu lado no sinal e como ele tinha os vidros abertos aproveitei para lhe perguntar: "parabéns, assim aqui parados é mais rápido, não é?"[8][8]

Eu atropelo todos os dias a mesma velhinha em Paço de Arcos....

Raisparta á velha já lhe disse que a passadeira é 5 metros mais acima....:D

Eu no caminho para meu trabalho (35 km dentro do caótico trânsito de São Paulo), levo 25 km numa zona expressa onde sei que há fiscalização por radar (velocidade limite de 70 kmh e muito trânsito, fluido, mas intenso). Nos últimos 10 km, é uma zona mais remota, com três faixas de rolamento, separadas por ambos os lados com separadores de concreto. Como é fechado aos transeuntes, não raro andar a 120-140 kmh nesta área [:0](sendo que a velocidade limite de 60 kmh [8])
Faço aqui a minha mea culpa

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Olha eu por acaso passo-me com o pessoal que ignora os avisos de zona controlada por radar, vou eu ali a tentar com jeitinho não passar dos 50 e vem um urso lá ao fundo a assapar e a fechar o sinal[8] Uma vez apanhei um que numa rua de duas faixas fechoo o semáforo, parou mesmo ao meu lado no sinal e como ele tinha os vidros abertos aproveitei para lhe perguntar: "parabéns, assim aqui parados é mais rápido, não é?"[8][8]

Esses gajos normalmente provocam-me sempre alguma distracção, fico confuso de tal maneira que só me lembro de arrancar quando o semáforo já está verde há uns segundos.......

Á dias desrespeitei um stop durante uma aula de conduçao, o meu instrutor é que depois me disse, ali nao se ve a marca no chao e nao tem nada de sinais, mas se formos ver bem consegue-se ver qualquer coisa...mas nao trouxe qualquer problema de transito...tambem nao havia

Tambem no Yaris a gasolina de vez em quando ia abaixo..mas esta a melhorar

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Tambem não há azar. Se por acaso tiver algum policia por perto, fica-se a [B)][B)][B)][B)] a olhar para a 159 e nem olha para o semáforo.:D

EDIT: Agora de repente, não me lembro de nada, mas comprometo-me a vir-me aqui cvonfessar sempre que se justifique.[8D]

por acaso nao é a N159...

é a N318 (Paços de Ferreira-Vila do Conde)

;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

:D

Olhe que um dia mata a velha de susto... ou de tédio (Ó meu filho, você de novo?) [}:)]

Belo post alfa girl!!

Realmente é mais fácil contar os glorioso feitos e manifestações de poder perante os fracos do que admitir os vergonhosos erros....

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

;)

Eu referia-me á 159 SW 2.4 Jtdm [B)][B)]:D:D

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Olhe que um dia mata a velha de susto... ou de tédio (Ó meu filho, você de novo?) [}:)]

o que eu acho é que a "velhinha" usa mini saia e cada vez que é atropelada tem uma cueca de cor diferente...

:D:D:D:D

;)

mais um erro (OT)... substimar a inteligencia de uma loira...
;)

;)

mais um erro (OT)... substimar a inteligencia de uma loira...
;)

Ups..ok, ok [8)]:D;)

Passo todos os dias por um semáforo de velocidade... que fica vermelho qd se ultrapassa os 50 kms/hora limites dentro das localidades...
só que este semáforo fica numa recta de alcatrão novinho... tao jeitosinha... sem casas... sem intersecções...
... que quem passar no sinalizador a mais de 90kms/hora passa antes do sinal ficar sequer laranja....

e mais nao digo...[8)][8)][8)]

Pois... aqui há uns tempo costumava apanhar um desses semáforos numa rua larga e com bom piso, ligeiramente a subir e com umas curvas largas engraçadas. Era mt difícil manter-me a menos de 50.... e mais difícil ainda era parar naquele semáforo k, notoriamente, não servia para nada!!!

;)

Ele estava a falar da sua máquina e não da estrada... [:p]

E quanto ao local... fica pouco depois de Guilhabreu ao lado do novo parque da Maia! ;)

Confesso que nunca passo esse semáforo em verde! [8)]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

o que eu acho é que a "velhinha" usa mini saia e cada vez que é atropelada tem uma cueca de cor diferente...

:D:D:D:D
Mas tu achas que eu ando a reparar nas cores das cuecas das velhinhas...:D

citação:
Ele estava a falar da sua máquina e não da estrada... [:p]

E quanto ao local... fica pouco depois de Guilhabreu ao lado do novo parque da Maia! ;)

Confesso que nunca passo esse semáforo em verde! [8)]

eu tinha percebido...;) (piada pouco inteligente digna da minha cor de cabelo conforme respondi ao colega....):D

qt ao local... é esse mesmo...:)

Voltar
Superior