Vamos assumir erros???

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Eu atropelo todos os dias a mesma velhinha em Paço de Arcos....

Raisparta á velha já lhe disse que a passadeira é 5 metros mais acima....:D

:D

Olhe que um dia mata a velha de susto... ou de tédio (Ó meu filho, você de novo?) [}:)]

o que eu acho é que a "velhinha" usa mini saia e cada vez que é atropelada tem uma cueca de cor diferente...

:D:D:D:D
Mas tu achas que eu ando a reparar nas cores das cuecas das velhinhas...:D

Não me digas que a velhinha não usa [:0][:0]

Deixa cá ver:

- Desde que tenho a A4 faço algumas curvas a assapar, normalmente nas entradas ou saidas em cotovelo das AE, gosto de sentir o carro a adornar e ouvir a chiadeira dos pneus.

- Tenho o mau hábito de no para-arranca me colar muito ao da frente, o que já me valeu alguns sustos, em andamento gosto de deixar distância mas no pára-arranca mais do que 5cm para mim já é muito, não sei explicar o porquê, foi hábito que se foi enraizando e faz-me impressão aquelas pessoas que num semáforo deixam 5 metros para o da frente.

- Já fiz Setúbal-Portimão em 1h30m.[8)]

- Passo pela direita os artistas da faixa do meio nas AEs e dá-me um enorme gozo.[^]

eu como possuidor de um magnifico ibiza TDI,sou(como não podia deixar de ser)streeteracer aos FDS na VDG e durante a semana atropélo velhinhas na passadeira "just for fun".:D:D

ps-Alfagirl,por acaso és loira????:([}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu atropelo todos os dias a mesma velhinha em Paço de Arcos....

Raisparta á velha já lhe disse que a passadeira é 5 metros mais acima....:D

:D

Olhe que um dia mata a velha de susto... ou de tédio (Ó meu filho, você de novo?) [}:)]

o que eu acho é que a "velhinha" usa mini saia e cada vez que é atropelada tem uma cueca de cor diferente...

:D:D:D:D
Mas tu achas que eu ando a reparar nas cores das cuecas das velhinhas...:D

Não me digas que a velhinha não usa [:0][:0]
Se bem que a zona de Paço de Arcos, Oeiras e principalmente o Oeiras Park...é uma zona bem simpatica para ver miudas giras...

Alías eu estou em q'rer que o oeiras Park é o centro comercial com maior concentração de miudas giras por metro quadrado....e que aquela zona é a capital mundial das miudas giras....

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Deixa cá ver:

- Desde que tenho a A4 faço algumas curvas a assapar, normalmente nas entradas ou saidas em cotovelo das AE, gosto de sentir o carro a adornar e ouvir a chiadeira dos pneus.

- Tenho o mau hábito de no para-arranca me colar muito ao da frente, o que já me valeu alguns sustos, em andamento gosto de deixar distância mas no pára-arranca mais do que 5cm para mim já é muito, não sei explicar o porquê, foi hábito que se foi enraizando e faz-me impressão aquelas pessoas que num semáforo deixam 5 metros para o da frente.

- Passo pela direita os artistas da faixa do meio nas AEs e dá-me um enorme gozo.[^]

GRANDE HOME!!!!... que assume!
;)

Boas,

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!![8)]

Todos os dias ando na estrada e todos os dias cometo erros, quanto mais não seja exceder os limites de velocidade.

Abraço

PV

Deixa cá ver:

- Passo pela direita os artistas da faixa do meio nas AEs e dá-me um enorme gozo</u>.[^]

x2, mas não tenho tanto gozo assim, tenho mais é alívio de ultrapassar pela direita, sem sequer pisar no freio, aquelas mulas paralíticas que insistem em andar na faixa da esquerda a velocidades ridículas (desculpem as mulheres do fórum, mas a maioria que aparece à minha frente nesta situação são moças muito novas ou senhoras de alguma idade, parecendo até que estão indo ao shopping ou ao supermercado) [8]

Se bem que a zona de Paço de Arcos, Oeiras e principalmente o Oeiras Park...é uma zona bem simpatica para ver miudas giras...

Alías eu estou em q'rer que o oeiras Park é o centro comercial com maior concentração de miudas giras por metro quadrado....e que aquela zona é a capital mundial das miudas giras....

agora percebi pk se atropelam as "velhinhas"...!!!
para ajudar ao crescimento da taxa populacional de jovens!!!!!

:D:D:D:D:D

Parabéns pelo tópico.
Boas noites, sem mentiras confesso que realmente não respeito muito os limites de velocidade, mas tambem não abuso(Ex: Ae 140-150). Tirando isso cumpro ao maximo o codigo da estrada.

Deixa cá ver:

- Passo pela direita os artistas da faixa do meio nas AEs e dá-me um enorme gozo</u>.[^]

x2, mas não tenho tanto gozo assim, tenho mais é alívio de ultrapassar pela direita, sem sequer pisar no freio, aquelas mulas paralíticas que insistem em andar na faixa da esquerda a velocidades ridículas (desculpem as mulheres do fórum, mas a maioria que aparece à minha frente nesta situação são moças muito novas ou senhoras de alguma idade, parecendo até que estão indo ao shopping ou ao supermercado) [8]

[^][^][^]

junta lhe homens de todas as faixas etárias....

;)

Deixa cá ver:

[^][^][^]

junta lhe homens de todas as faixas etárias....

;)

Com certeza há muito homens nesta situação, mas como disse, a maioria são mulheres nesta faixa etária que disse (no meu caso, especifico</u>). Vejo muitas mulheres na faixa dos 30-40 anos, no trajeto que faço de São Paulo x Rio de Janeiro, que me dão um baile ao volante, dirigem muito bem, sem reter o trânsito na sua traseira. Digo mais, sou muito ultrapassado (pela esquerda, diga-se) por elas.
Não quero criar aqui uma guerra de sexos, mas estou sendo franco na miha citação! ;)

Eu em geral passo sempre os limites de velocidade mas sem desrespeitar as regras de trânsito (semáforos, sinais, etc).

Em geral dentro das localidades não passo dos 70kmh, fora das localidades não passo dos 120kmh e em AE não passo dos 150kmh.

citação:Originalmente colocada por CJSR

O limite lá é 50??? [8)]

E passar pelos radares da VCI a 120 km/h!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78398
A última vez que lá passei era :)

E sim, a limitação de velocidade a (uns sonolentos) 50km/h é uma completa aberração... mas é o limite que está em vigor, e se o ultrapassas, pagas multa e não te podes queixar :/

estamos a fugir ao topico!!!!

os erros a demonstrar sao os nossos... nao os dos outros!!!!

:o)

Calma!

O link que indiquei é de um tópico que criei quando cometi o erro... :D

Eu sempre que posso e tenho espaço faço a VCI a mais de 90km/h, excepto nos radares claro... onde abrando... depois é sempre a dar gaz [:p]

Ahh é verdade... no outro dia atropelei um pardal [xx(]

cumps,
[dio]

Voltar
Superior