Vectra GTS

Não consegues ter um bocadinho mais de calma?

Calma tenho eu.
Explicação para as incoerências é que não tenho...

Estamos em má altura para investimentos, até porque se comprou o há uns meses ...

É também IMPORTANTE referir que durante os 6 anos de existência, nos últimos 5 o carro SÓ consumia gasóleo premium, quase sempre GALP GFORCE. É conduzido por uma senhora todos os dias (a minha mãe) que tem uma condução bastante controlada, sem exageros de rotações, com 1 ou 2 esticadelas por semana(eu).
Sempre assistido a tempo e horas com o bom e do melhor que pode haver.

O que é que o FIESTA tem a ver com a história?

O FIESTA foi comprado há uns meses, o vectra foi comprado há 6 ANOS.

Tás aí armado em esperto e ainda não tiveste a inteligência de ver que me enganei a responder ao dysplay21

Nuno, isto é q é entrar num tópico de armas em riste e a culatra puxada, nem dás tempo ao rapaz de corrigir um simples erro. Não há necessidade de entrar logo a matar, o q vai tornar este tópico automaticamente numa festa de picardias :sh)

Last edited:
Infelizmente a verdade é que cancros existem em todas as marcas, a ti calhou-te a fava.

Não possuo conhecimentos suficientes para responder ao porquê de carros iguais que saem da mesma linha de producção terem comportamentos tão diferentes na fiabilidade, talvez sejam as margens dos componentes, mas o que é certo é que em inúmeros modelos por vezes sai de lá um que até mete impressão.

Eu pessoalmente já conheci um Passat que até metia impressão, um S400 que foi devolvido à mercedes porque depois de 5 caixas e inúmeros componentes nunca trabalhou, um E220, um Laguna etc

Tenho a certeza que se todos falarem de casos que conhecem vamos encontrar casos destes em quase todas as marcas...

Portanto no teu caso ou vendes o carro ou arriscas-te (à provável) continuação dessa novela, não hà muito mais a dizer que isto...

Portanto no teu caso ou vendes o carro

Como diria o Jorge Gabriel no Buzz, PASSA A BOMBA!

buzz.jpg

O FIESTA foi comprado há uns meses, o vectra foi comprado há 6 ANOS.

Tás aí armado em esperto e ainda não tiveste a inteligência de ver que me enganei a responder ao dysplay21

Portanto, quando te sugeriram trocar o VECTRA, dizes que não porque compraram o FIESTA
há meses. Isso é lógico?
É como dizer:
- Tenho aqui um porco que me gasta uma fortuna a alimentar, mas como comprei um leitão
há uns meses, ainda não posso fazer chouriços do porco... vou continuar a engordá-lo até
morrer de morte natural.
Brilhante.

TOLEDO é o melhor.
VECTRA é o pior.
Acho que diz tudo.

realmente, e eu que já fui julgado por dizerem ser fanático da Opel, e dos cdti, agora sou fanático da SEAT

NO ÚNICO POST DA MINHA VIDA em que referi que o toledo era melhor em qualquer coisa que o vectra, tenho que levar com um utilizador que anda aqui há 8 anos, pelos vistos completamente a dormir

Portanto, quando te sugeriram trocar o VECTRA, dizes que não porque compraram o FIESTA
há meses. Isso é lógico?
É como dizer:
- Tenho aqui um porco que me gasta uma fortuna a alimentar, mas como comprei um leitão
há uns meses, ainda não posso fazer chouriços do porco... vou continuar a engordá-lo até
morrer de morte natural.
Brilhante.

santa ignorância

aqui não há cá carros usados, logo trocar um carro é um investimento. e SE já se fez um investimento há poucos meses....

e agora já percebo, é como tu dizes, és brilhante a falar de suínos e enchidos, já de carros deixas muito a desejar

Não precisas de grande investimento para trocares por um carro que à partida te dê menos problemas.

O raciocínio é simples, não faço ideia do valor do carro mas deve andar pelos 10-12k €? Com o dinheiro da venda, compras outro carro.

Na minha família a confiança no carro é muito importante, sempre que um carro começou a querer ser chatinho independentemente da altura, mesmo às vezes perdendo dinheiro trocou-se sempre imediatamente. Eu com um histórico desses, tentaria trocar.

E até talvez consigas fazer um negócio sem ter de andar para trás.

Ford Mondeo , 12.000 EUR, Castelo Branco - Standvirtual

Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sport, 11.950 EUR, Aveiro - Standvirtual

diz tudo sobre o quê? sobre a experiência pessoal dele? se calhar diz, se o toledo nunca deu problemas e se o vectra é o melhor que conduziu qual é o problema mesmo?

Tem que ser mentira. TDI não presta e tudo o que está mal nos alfa romeo é porque é fabricado na alemanha. E se por acaso aparecer alguém satisfeito com um tdi é vag fan boy.

Qual é o problema mesmo? [:D]

santa ignorância

aqui não há cá carros usados, logo trocar um carro é um investimento. e SE já se fez um investimento há poucos meses....

e agora já percebo, é como tu dizes, és brilhante a falar de suínos e enchidos, já de carros deixas muito a desejar

Provavelmente porque para mim um carro que suga dinheiro é pior que
um carro usado que não sugue dinheiro.

Se o TOLEDO de 2000 é assim tão bom, e o VECTRA de 2005 tão mau,
troca o VECTRA de 2005 por um TOLEDO de 2000. De certeza que
recebes dinheiro pela troca, e deixas de gastar dinheiro no que dizes
ser um cancro.

Mas isto devo ser eu, que não estou habituado a esbanjar dinheiro em
carros que avariam...

Provavelmente porque para mim um carro que suga dinheiro é pior que
um carro usado que não sugue dinheiro.

Se o TOLEDO de 2000 é assim tão bom, e o VECTRA de 2005 tão mau,
troca o VECTRA de 2005 por um TOLEDO de 2000. De certeza que
recebes dinheiro pela troca, e deixas de gastar dinheiro no que dizes
ser um cancro.

Mas isto devo ser eu, que não estou habituado a esbanjar dinheiro em
carros que avariam...

já viste de quantos posts precisaste até teres uma ideia?

Back