Vectra GTS

Este fórum esta cheio de gente agradável, onde se vê claramente que há gosto em participar saudavelmente. Uma delícia.

Diria que a origem de todos esses problemas estará entre o banco do condutor e o volante.

mas se o condutor também anda no Toledo e este não apresenta problemas, tenho algumas duvidas se o problema será do condutor...

Realmente esse motor parece ter tido azar, mas já vi outros users com problemas semelhantes nos 1.9CDTI. Problemas no colector de admissão, no turbo e egr...

Quanto ao Toledo, concordo que é um carro muito fiavel, também tenho um Toledo 1.9 TDI 110cv mas este é de 1999... tá com 396.000km nunca levou reparações no turbo, nem colectores... quando se fez uma limpeza da egr já tinha mais de 300.000km. Levou uma maf aos 190.000km. Não digo que o toledo é o mais fiavel, mas é muito fiavel.

Boa sorte com esse vectra.

Ha quem nao acredite nisso, mas o 1.9TDi é tao fiavel que resiste aos mais ceticos!

Sim, claro, mas há menos defeitos de fabrico que nas generalistas.

Se isso fosse verdade, só se venderiam desses automóveis (que também são generalistas...).

O problema é que não é. É uma ilusão criada pela histeria colectiva que se gerou em torno de algumas marcas.

conheço um sujeito que teve um carro igual ao que se está a discutir neste forum e vendeu o passado 1 ano porque tinha um problema qualquer vindo do motor, fazia um barrulho metalico e apos o levar varias vezes a opel disseram que desconheciam a origem do problema, o rapaz comprou o novo e acabou por o vender

Relativamente ao Vectra, tiveste azar e, na minha opinião, devias despachá-lo mesmo que não fosse para ir buscar um novo. O Toledo é normal que não dê problemas, o pessoal da alfa é que vem para aqui mandar logo a piada, nada de novo...

Provavelmente porque para mim um carro que suga dinheiro é pior que
um carro usado que não sugue dinheiro.

Se o TOLEDO de 2000 é assim tão bom, e o VECTRA de 2005 tão mau,
troca o VECTRA de 2005 por um TOLEDO de 2000. De certeza que
recebes dinheiro pela troca, e deixas de gastar dinheiro no que dizes
ser um cancro.

Mas isto devo ser eu, que não estou habituado a esbanjar dinheiro em
carros que avariam...

Epah desculpa lá mas os teus posts sao qualquer coisa ...

Qual é o mal do user dizer que o toledo é o melhor e o vectra o pior ?? É totalmente a verdade porque ele tem estes 2 carros e um fiesta ....

É obvio que tendo ele um toledo que nunca deu problemas e ter tambem um vectra que esta cheio de problemas é obvio que o toledo seja melhor !! Ou dizes que o vectra é na mesma melhor ??

Cada uma ... enfim

Para concluir e responder ao topico , precisas do vectra na mesma ??

visto teres o toledo e o fiesta ... poderias vender a vectra , tens de ver quantos euros te dao por ela ...

Qual é o mal do user dizer que o toledo é o melhor e o vectra o pior ?? É totalmente a verdade porque ele tem estes 2 carros e um fiesta ....

É obvio que tendo ele um toledo que nunca deu problemas e ter tambem um vectra que esta cheio de problemas é obvio que o toledo seja melhor !! Ou dizes que o vectra é na mesma melhor ??

Cada uma ... enfim

Para concluir e responder ao topico , precisas do vectra na mesma ??

visto teres o toledo e o fiesta ... poderias vender a vectra , tens de ver quantos euros te dao por ela ...

O problema é que o vectra tem motor CDTI e, para o user em questão, isso faz comichão... Há pessoas que defendem marcas de carros como se fossem clubes de futebol, um big fail!

Começo a duvidar que tenhas um TOLEDO de 2000.

Deve ser isso...
TOLEDO fiável...
VECTRA avaria... antes e depois da garantia em 6 meses...
[:D]

O que é que o FIESTA tem a ver com a história?

TOLEDO é o melhor.
VECTRA é o pior.
Acho que diz tudo.

Provavelmente porque para mim um carro que suga dinheiro é pior que
um carro usado que não sugue dinheiro.

Se o TOLEDO de 2000 é assim tão bom, e o VECTRA de 2005 tão mau,
troca o VECTRA de 2005 por um TOLEDO de 2000. De certeza que
recebes dinheiro pela troca, e deixas de gastar dinheiro no que dizes
ser um cancro.

Mas isto devo ser eu, que não estou habituado a esbanjar dinheiro em
carros que avariam...

Estes post ajudam sem duvida o forum

(...)

Dito assim... nenhum problema.
Já dito assim:
Seat Toledo 1.9tdi de 2000 (o mais resistente e fiável carro que conheço)
[:)] [:)] [:)]

Tenham dó...

Quanto ao OPEL... não me faz nenhuma comichão... já disse várias vezes que os OPEL dão
montes de problemas. Basta pesquisar.

Dito assim... nenhum problema.
Já dito assim:

[:)] [:)] [:)]

Tenham dó...

Quanto ao OPEL... não me faz nenhuma comichão... já disse várias vezes que os OPEL dão
montes de problemas. Basta pesquisar.

Tenham dó porquê? Qual é o problema? Algum user aqui conhece todos os modelos que existem no parque automóvel?

Para mim o mais confortável que conheço é o S, nunca andei de Maybach ou de Phantom... O Toledo é o mais fiável e resistente que o user conhece. Se fosse um alfa não dizias nada

Tenham dó porquê? Qual é o problema? Algum user aqui conhece todos os modelos que existem no parque automóvel?

Para mim o mais confortável que conheço é o S, nunca andei de Maybach ou de Phantom... O Toledo é o mais fiável e resistente que o user conhece. Se fosse um alfa não dizias nada

Se fosse um ALFA não precisava de dizer nada... haveriam 500 users que se encarregariam
de o fazer.

Pelos vistos neste caso tenho de ser eu... e o Motronic... que às tantas tem um ALFA e eu
nem sabia... nem ele próprio.

Abrem um tópico a dizer mal de um OPEL e a endeusar um SEAT (2 em 1), estão à espera
que alguém leve isto a sério?

Se dissesse:
«Tenho um TOLEDO com uma sorte incrível, que deu 0 problemas em 11 anos, mas por outro
lado tenho um VECTRA com um azar desgraçado...»

Mas dizer que X é o mais fiável que conhece, e Y é uma triste história, se não é de propósito,
então não sei. Ou isso, ou conhece muito pouco de carros...

Se fosse um ALFA não precisava de dizer nada... haveriam 500 users que se encarregariam
de o fazer.

Pelos vistos neste caso tenho de ser eu... e o Motronic... que às tantas tem um ALFA e eu
nem sabia... nem ele próprio.

Abrem um tópico a dizer mal de um OPEL e a endeusar um SEAT (2 em 1), estão à espera
que alguém leve isto a sério?

Se dissesse:
«Tenho um TOLEDO com uma sorte incrível, que deu 0 problemas em 11 anos, mas por outro
lado tenho um VECTRA com um azar desgraçado...»

Mas dizer que X é o mais fiável que conhece, e Y é uma triste história, se não é de propósito,
então não sei. Ou isso, ou conhece muito pouco de carros...

bike.jpg

Back