O problema é que eles não sabem se o carro está na garagem, na rua, ou abandonado e partem do princípio que se a matrícula está activa o carro existe nas vias públicas...citação:Originalmente colocada por ramgouveia
Quando sair para a via tem que ter o imposto pago. E como o prazo para pagamento termina 6ª feira...
Isso é para evitar que continuem a existir carros abandonados. Pode não ser solução, mas vai ajudar.citação:Originalmente colocada por Suíço
O IMV vai passar a incidir sobre todos os vhc's matriculados, independentemente de circularem ou não... O que é uma valente treta. Mesmo com o carro numa garagem tens que pagas Imposto... [xx(]
citação:Originalmente colocada por Suíço
O IMV vai passar a incidir sobre todos os vhc's matriculados, independentemente de circularem ou não... O que é uma valente treta. Mesmo com o carro numa garagem tens que pagas Imposto... [xx(]
ou entregares as matriculas no posto da policia mais próximo como aconteçe na suiça....e quando quiseres voltar a andar vais lá buscá-las novamente....citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por Suíço
Eu acho bem...
Devia ser como o impost ode circulação, recebes a carta em casa e tens X dias para pagar.
Se o carro está parado, abandonado ou numa sucata deves abate-lo..
citação:Um Sr. tem o carro na garagem da minha tia há muitos anos... O ultimo selo que compraram para aquele carro foi em 89
citação:Originalmente colocada por paralelo
citação:Um Sr. tem o carro na garagem da minha tia há muitos anos... O ultimo selo que compraram para aquele carro foi em 89
só por curiosidade, que carro é?
o meu primo tem um 600 de 1958 portas malandras parado numa garagem à 10 anos se calhar agora vai marchar e pagar selo...
Então e se estiver na via publica a ocupar espaço?citação:Originalmente colocada por Suíço