Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, isto já ando para vender á algum tempo, ainda sobrou um motor TD5 com 65000 km e a caixa, mas vai ser vendido como está.citação:Originalmente colocada por Mogzilla
vitor
Foi só isso que aproveitaste do defender???
Passei no silvino e vi lá a maquina... Tiveste mesmo azar!
abraço
citação:Originalmente colocada por sitefixe
boas ainda esta pra vendacitação:Originalmente colocada por goodbboy
vendo PANDA SISLEY 4X4 azul agadir . 80.000 km. estado impecavel tudo funciona perfeitamente. de 1989 . posso mandar fotos do TT por mail. Zona do Porto. (fcasais@oniduo.pt) ou msn fcamc1963@hotmail.com preço 2.500 eur
![]()
O Azul Agadir... [B)][B)][B)]
Lindo.. quero deixar o meu em Verde Trópico nesse estado original..
Malta.. não há já por ai uma data de apreciadores de Panda? se quiserem vão ao tópico do passeio de Tomar ver bem do que eles são capazes.. heheheheh
ainda esta pra venda
citação:Originalmente colocada por constantino
pois é amigos lá vai o monterey,como tenho dito por aqui,não lhe posso dar o uso que queria e que ele merece.então é assim:é de 10/92,tem tudo o que é normal de origem,menos a/c.para alem do que é de origem tem alarme a fechar vidros e portas,radio kenwood com caixa de cd's.tem ipo,selo,etc.o motor foi todo reparado há poucos km's e foi todo revisto,inclusive foles novos valvolinas todas novas etc.a experiencia de tt que ele tem está resumida a 2 ou 3 reconhecimentos,aqui documentados no forum.o preço que pretendo são 6000 euros,que serão negociaveis,uma vez que neste preço posso oferecer o seguinteara quem pretenda fazer tt,4 pneus novos de marca a combinar,para que seja mais de garagem,uma pintura nova.
posso dar mais informações pelo movel:968715816
![]()
citação:Originalmente colocada por Overfinch
Boas! VNDE SE LAND DISCO 200 TDI
deixo aqui umas fotos recentes do meu disco maravilha!!!!!
ainda nao conheço ng deste forum a excepçao do npora... mas assim ja podem fazer sinais obscenos ao gjo fanatico por lands!!!! ahahahahahah
deixa aki umas fotos do disco 200 tdi de 92...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desde k o tenho... janeiro ou fevereiro tem sido mto bem estimadinho ( mtoooo bem estimado... so gastar... €€€€€ !!!!! lolololol
o menino ja levou kit de embraiagem, todas as cruzetas, todos os rolamentos de cubos de rodas, todos os rolamentos de diferenciais, todos os retentores de diferencial e de caixa de transferencia ( este nao marca territorio!!!! e mto furtivo eheheheh) e uma transmissao ( a da frente, mto bem "estimadinho", maldito vale cavalos!!!! lol e acabou de fazer uma revisao agora!
dps foi mimado com um grelha frontal e com uns farois de longo alcance hella 1000.
tem um radio cb president.
mto bem estimadinho ... so €€€€€€!!!!!!
como ja andava a sofrer de reumatico, tem umas dobinson 2", e uns bilstein para ficarem a condizer com o azul das molas!!!! ahahahahahahahah
agora pa mto em breve anda a ser estuda a possibilidade da troca das molas e amortecedores pelos tao falados procomp es9000 e pelas molas scorpion.
e pa acompanhar anda calçado com umas chinelitas po verao, uns fedima extreme 205/r16 ( bem sem k nem toda a gente gosta... mas eu gosto!!!!)