Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

s42.gif

...sniff...

:(

Vendo 4 pneus 195 R15 CAMAC TERRA 2 como novos e dois melhores que meio uso apenas para desocupar. 100euros Em Fernão Ferro

Bons para SAMUKAS VITARAS etc.

Oferta das 4 Jantes origem Suzuki.

Mandem PM

2006722161435_jante e pneu 002.jpg

2006722161541_jante e pneu 003.jpg

2006722161634_jante e pneu 004.jpg

Os outros 3 são os que se encontram abaixo.
Etão com pó pois estavam no sotão da garagem
Mas não teem cortes nem estão muito raspados.

2006724202836_maverick restyling 027.jpg

200672420315_maverick restyling 028.jpg

2006724203329_maverick restyling 033.jpg

Pois é! Vou fazer um upgrade de maquina! Entretanto tenho de vender o meu TII.

Entao é assim:

Nissan Terrano II 2.7TDI de 125cvs. versao sport, de 11/1999 com 84000km's. Vai como está nas fotos.

tndsc037986sm6ir.jpg

tndsc037978hf4we.jpg

tndsc037997hp4wg.jpg

Suspensao Rancho RS 9000 c/regulação do interior:

tndsc038004yj.jpg

Qualquer esclarecimento (GSM/962689314)

VENDIDO!

Vendo 4 Jantes 16 em Ferro do Grand Vitara com Pneuestrada MT 205R16 a meio piso montados com camaras de ar

mais 1 jante de ferro de Vitara JR com Pneuestrada MT 205R16 NOVO montado com camara de ar

300 euros nao negociaveis

Estao montadas no UMM, furaçao compativel suzuki ( serve em todos os vitaras e os pneus nao roçam ) e LADA e daihatsu

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

vitor

Foi só isso que aproveitaste do defender???

Passei no silvino e vi lá a maquina... Tiveste mesmo azar!

abraço
Não, isto já ando para vender á algum tempo, ainda sobrou um motor TD5 com 65000 km e a caixa, mas vai ser vendido como está.
Quero que desapareça dali, porque só de o ver como está... ainda me custa muito.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por goodbboy

vendo PANDA SISLEY 4X4 azul agadir . 80.000 km. estado impecavel tudo funciona perfeitamente. de 1989 . posso mandar fotos do TT por mail. Zona do Porto. (fcasais@oniduo.pt) ou msn fcamc1963@hotmail.com preço 2.500 eur

2006521221214_1panda.jpg"
boas ainda esta pra venda

O Azul Agadir... [B)][B)][B)]

Lindo.. quero deixar o meu em Verde Trópico nesse estado original..

Malta.. não há já por ai uma data de apreciadores de Panda? se quiserem vão ao tópico do passeio de Tomar ver bem do que eles são capazes.. heheheheh

Toyota BJ40, motor B, Guincho Warn, Backets, rool bar, capota de lona, pneus aligator, muitos extras, mto estimado, é de um amigo meu.

6000€ negociaveis.

DSCN0010.jpg

Mais infos por PM para mim.

ipo e selo em dia , hard top preto , pneus de terra , brincos , volante momo, bancos vitara , 4 farois suplementares , revisao feita incluindo correia distribuiçao + tensor. possiblidade de troca . e so dar a chave e fazer umas trilhadas

PREÇO : 2000€ aceito trocas

+- 125000km

V.N.Gaia/Porto

tlm 931 168 386

SANTANA100088peq.jpg

pois é amigos lá vai o monterey,como tenho dito por aqui,não lhe posso dar o uso que queria e que ele merece.então é assim:é de 10/92,tem tudo o que é normal de origem,menos a/c.para alem do que é de origem tem alarme a fechar vidros e portas,radio kenwood com caixa de cd's.tem ipo,selo,etc.o motor foi todo reparado há poucos km's e foi todo revisto,inclusive foles novos valvolinas todas novas etc.a experiencia de tt que ele tem está resumida a 2 ou 3 reconhecimentos,aqui documentados no forum.o preço que pretendo são 6000 euros,que serão negociaveis,uma vez que neste preço posso oferecer o seguinte:para quem pretenda fazer tt,4 pneus novos de marca a combinar,para que seja mais de garagem,uma pintura nova.

posso dar mais informações pelo movel:968715816

11062006yu2.jpg

citação:Originalmente colocada por constantino

pois é amigos lá vai o monterey,como tenho dito por aqui,não lhe posso dar o uso que queria e que ele merece.então é assim:é de 10/92,tem tudo o que é normal de origem,menos a/c.para alem do que é de origem tem alarme a fechar vidros e portas,radio kenwood com caixa de cd's.tem ipo,selo,etc.o motor foi todo reparado há poucos km's e foi todo revisto,inclusive foles novos valvolinas todas novas etc.a experiencia de tt que ele tem está resumida a 2 ou 3 reconhecimentos,aqui documentados no forum.o preço que pretendo são 6000 euros,que serão negociaveis,uma vez que neste preço posso oferecer o seguinte:para quem pretenda fazer tt,4 pneus novos de marca a combinar,para que seja mais de garagem,uma pintura nova.

posso dar mais informações pelo movel:968715816

11062006yu2.jpg

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

PS: espero q o estejas a vender para comprar um GR...........;)

citação:Originalmente colocada por Overfinch

Boas! VNDE SE LAND DISCO 200 TDI
deixo aqui umas fotos recentes do meu disco maravilha!!!!!
ainda nao conheço ng deste forum a excepçao do npora... mas assim ja podem fazer sinais obscenos ao gjo fanatico por lands!!!! ahahahahahah

deixa aki umas fotos do disco 200 tdi de 92...

158ql.th.jpg

140xm1.th.jpg

137zs.th.jpg

119mb.th.jpg

97ll.th.jpg

81yd.th.jpg

70kg.th.jpg

69iq.th.jpg

52kq.th.jpg

11yy1.th.jpg

26fi.th.jpg

44ms.th.jpg

desde k o tenho... janeiro ou fevereiro tem sido mto bem estimadinho ( mtoooo bem estimado... so gastar... €€€€€ !!!!! lolololol
o menino ja levou kit de embraiagem, todas as cruzetas, todos os rolamentos de cubos de rodas, todos os rolamentos de diferenciais, todos os retentores de diferencial e de caixa de transferencia ( este nao marca territorio!!!! e mto furtivo eheheheh) e uma transmissao ( a da frente, mto bem "estimadinho", maldito vale cavalos!!!! lol e acabou de fazer uma revisao agora!
dps foi mimado com um grelha frontal e com uns farois de longo alcance hella 1000.
tem um radio cb president.
mto bem estimadinho ... so €€€€€€!!!!!!
como ja andava a sofrer de reumatico, tem umas dobinson 2", e uns bilstein para ficarem a condizer com o azul das molas!!!! ahahahahahahahah
agora pa mto em breve anda a ser estuda a possibilidade da troca das molas e amortecedores pelos tao falados procomp es9000 e pelas molas scorpion.
e pa acompanhar anda calçado com umas chinelitas po verao, uns fedima extreme 205/r16 ( bem sem k nem toda a gente gosta... mas eu gosto!!!!)

so pa relembrar... ta em promoçao agora!!!

Voltar
Superior