Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

citação:Originalmente colocada por salprata

Já tenho umas botas novas :D

Agora só falta mesmo calçá-las :D

2 estão boas, as outras 2 a 50%. Acho para começar e testar a aderência na lama está óptimo, depois logo se vê.

Vais notar uma diferença da noite para o dia...

:D

Não vou nada… a calma será a mesma.[}:)] Mas por acaso estou com curiosidade de voltar a certos trilhos onde patinei, para ver a diferença.
Conhecem algum sitio onde possa trocar de botas ao domingo, nos arredores de Lisboa ? Tou com o tempo escasso, escasso…:(, outra alternativa é cravar a famelga, mas vão logo chingar-me " de camião passaste a tractor"
[8)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

Saiam da frente que a Laura vai arrasar. :D ;)

Ao domingo? Não acredito que vás encontrar uma casa que te faça isso no domingo. Podes sempre tentar no Carrefour de Loures. Eles têm lá um serviço desses, só não sei é se não será só para os produtos lá comprados.

Echhhe, isto está mau para os jipes... já telefonei para alguns sitios, que até estão abertos aos domingos, mas só montam pneus lá comprados. Já não lhes compro mais filtros de ar. :(

Ao domingo? Não acredito que vás encontrar uma casa que te faça isso no domingo. Podes sempre tentar no Carrefour de Loures. Eles têm lá um serviço desses, só não sei é se não será só para os produtos lá comprados.

Não vou nada… a calma será a mesma.[}:)] Mas por acaso estou com curiosidade de voltar a certos trilhos onde patinei, para ver a diferença.
Conhecem algum sitio onde possa trocar de botas ao domingo, nos arredores de Lisboa ? Tou com o tempo escasso, escasso…:(, outra alternativa é cravar a famelga, mas vão logo chingar-me " de camião passaste a tractor"
[8)]

Saiam da frente que a Laura vai arrasar. :D ;)
onde patináste vais patinar, capinha de lama é de morte... e se não ligares as 4 pior ainda:D;)
agora se quiseres esgatanhar, já podes;)

Depois de 2 horas de seca por causa 2 meninos bonitos, aqueles imaculados A4, e companhias a mudar de jantes e pneus, por outros quase iguais, sabes lá por quê. O terrano ganhou umas novas botas. A zoada é interessante, percebe-se logo a velocidade do bicho. Agora não foram calibrados, parece que é mesmo assim, só depois de estar acamados… tenho que lá passar posteriormente.
Bigada Filipe, o estado de conservação está porreiro, dito pelos tecnicos, porque eu nã percebo nada disto...;)

:)

Depois de 2 horas de seca por causa 2 meninos bonitos, aqueles imaculados A4, e companhias a mudar de jantes e pneus, por outros quase iguais, sabes lá por quê. O terrano ganhou umas novas botas. A zoada é interessante, percebe-se logo a velocidade do bicho. Agora não foram calibrados, parece que é mesmo assim, só depois de estar acamados… tenho que lá passar posteriormente.
Bigada Filipe, o estado de conservação está porreiro, dito pelos tecnicos, porque eu nã percebo nada disto...;)

:)

Então e as foTTos disso??

E um topico do verdocas?

Este é de compras e vendas.. nao esquecer :)

Eu percebo... mas eu nã sei onde encaixar estes posts, já que aqui começou...;)

DSC_6328a.jpg

DSC_6333a.jpg

o topico para o verdocas? por este andar... :)

[/quote]

Então e as foTTos disso??

E um topico do verdocas?

Este é de compras e vendas.. nao esquecer :)
[/quote]

citação:Originalmente colocada por MGomes

... Agora não foram calibrados, parece que é mesmo assim, só depois de estar acamados… tenho que lá passar posteriormente.

:(:(:(

Quem é que te disse uma coisa dessas???

Trata já disso amanhã.

MGomes.. em alguns casos com pneus usados ha quem faça isso... nao sei bem porque.. prefiro calibrar e depois calibrar de novo..

De qualquer forma Laura.. se sentires o volante a vibrar muito pro exemplo a 80 - 90 trata de calibrar isso o quanto antes.. senao os terminais de direcçao vão entregar a alma ao criador num instante

citação:Originalmente colocada por sitefixe

... trata de calibrar isso o quanto antes.. senao os terminais de direcçao vão entregar a alma ao criador num instante...

Pois, segundo os entedidos na matéria, a operação de alteração ou mudança de posição de um pneu deve ser sempre finalizada com a calibração, já por causa do que referiste.

Boas pessoal, alguém tem uma mota 4, dou preferência a utilitários, que esteja em bom estado geral para vender ou doar;).

Podem-me contactar por PM.

MGomes como te perguntei ontém no café, não queres doar... perdão vender:D a tua.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Boas pessoal, alguém tem uma mota 4, dou preferência a utilitários, que esteja em bom estado geral para vender ou doar;).

MGomes como te perguntei ontém no café, não queres doar... perdão vender:D a tua.

Abraço Nuno [8D].
Tenho aqui uma Polaris 400 e estou farto de andar com ela para trás e para a frente!

Abraço Nuno [8D].

O assunto está em ponderação...

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Abraço Nuno [8D].
Tenho aqui uma Polaris 400 e estou farto de andar com ela para trás e para a frente!

Qual 400?!?

A Scrambler 400 2x4, 4x4 ou a Sportsman 400?

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Abraço Nuno [8D].

Qual 400?!?

A Scrambler 400 2x4, 4x4 ou a Sportsman 400?
A Scrambler 400 4*2

Boas.
Vendo Discovery td5 08/2001, Full Equip, Estofos em Pele, 7 lugares, Cinzento, estribos, protecção frontal, Excelente estado geral, 110000KM por 20.000,00€.

Voltar
Superior