Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Um serralheiro não fazia isso, tendo uma para copiar ???
Eu conheço um, só precisava de pedir um exemplar emprestado [8)]
Mas se calhar levava 200€

]Originalmente colocada por TERRANO III[/i]

Conheces algum sitio que faça?
E orçamento?

Será k não se arranja em 2ª mão?

Cumps[8D]
[/quote]

Vendo/Troco o bicharoco:

Pajero 2.8 GLS TD 5p. 02/1996 240000kms, Full Extras. Em termos mecânicos, tenho o carro há 6 meses e troquei as velas há pouco tempo, quando o comprei, foi trocada a cabeça do motor e todos os orgãos, como válvulas e chumaceiras!!!
Faz os consumos normais para o bicho que é.
O problema é que a minha mulher não lhe pega, diz que é enorme, e como a cegonha está prevista chegar para o inicio do ano...
Posso aceitar troca por LR Freelander, Grand Vitara, ou mesmo um familiar compacto, ou façam uma oferta boa a rondar os 8250€€!!!

danilogvaz@gmail.com

968 630 387

dsc01fa3.jpg

dsc002fp1.jpg

dsc003ji9.jpg

dsc005ir4.jpg

citação:Originalmente colocada por nunobomba

boas, tenho para venda 2 nissan patrol:

nissan patrol gr 3.0di, 12 de 2000, sport, em excelente estado, 80000kms, livro de revisoes, 3 portas, ac digital, abs, tae, je,alarme, bloqueio de origem, etc.. 17500eur aceito troca.

nissan patrol 2.8turbo, 1992, em bom estado, preto, com pneus 33 novos, ac, ve, fc, je, impecavel de mecanica, 5400eur, aceito troca.

cumprimentos:)

Ainda tem o GR 3.0 Di à venda? Em caso afirmativo envie-me o seu contacto por e-mail, pois estou interessado. jlmm42990@sapo.pt

Vendo ou Troco Nissan Patrol GR Y60 de 1993 MUITO estimado e bem preparado.

58dp6.jpg

53hh2.jpg

Troco por GR Y61 c/ tecto de abrir ou Toyota HDJ80

Extras:

Preparado para T.T. (sem muito monte): Molas e amortecedores OME +5cm,Choques fr e tr tipo AFN c/ Guincho WARN9500lbs, Baquets rebativeis novas, cintos de 4 pontos OMP, bloqueio traseiro (de origem como novo), cubos AVM manuais, Volante e cubo SPARCO, Jantes Mangels Cromadas com -12 de Off Set em 16" com 4 Pneus RECIP TRIAL NOVOS, Snorkell Safari c/ Filtro de ar K&N,2 faróis de trabalho atrás e 6 faróis no tejadilho,ambos com ligação pelo interior e com led de aviso para quando estão ligados ,c/ 2 faróis Hella Luminator Black, Rádio CB Alan 78 +, grade de tejadilho. É ver para crer!!!

Carlos Novo
919 076 656

Ola

Vendo Nissan Patrol GR 3.0 Di curto de 09/2000 Elegance

-cor verde metalizado/creme
- 110000km
- como é o Elegance ,topo de gama, têm estofos de couro aquecidos, A/C automatico, tecto de abrir, barra estabilizadora desligavel, bloqueio de eixo, alarme, radio com caixa de cds.Tudo material de origem.
- o motor foi substituido num recalling da Nissan e por isso tem cerca de 100000km

Preço 19000 euros

contacto por PM.

Olá, caros colegas.
Procuro um hard-top para um suzuki samurai pick-up de 2001 (creio que é idêntico ao da antiga versão long body), de preferência usado, mas em bom estado e a preço acessivel.
Se alguém me puder ajudar, agradeço desde já!
Um abraço e boas festas!

vendo land rover discovery TD5, 6/2000, em excelente estado, 1 dono, ac digital,4ve, fc, alarme, abs, tcs, je, estribos, kit 7 lugares, revisoes na marca, verde metalizado, pneus novos, 13750eur.
aceito troca..

cumprimentos

boas! pessoal estou prestes a comprar um Nissan Terrano de 100cv, mas precisava que me ajudassem a decidir entre o I eo II, visto k os motores são os mesmos mas o I paga classe 1 nas auto estradas. tenho 2 em vista um terrano II , full extras, com 130000km k presica de 2 pneus e do motor do vidro do pendura por €5500 e um terrano I super impec com 180000km cujos unicos extras são jantes 16" com uns super pneusorros por €4500. O I é só pôr gota e ir à procura de lama o II apesar de estar bom precisa de alguma despesa. Se for possivel enviem-me os vossos pareceres para me ajudarem. gostava também de saber se há alguma grande diferença entre o I e o II. obrigado. Bem hajam

boas! pessoal já agora estou a vender a minha moto, uma Honda Pan European ST1100 de 95 com 60000km, 3 malas de origem, forradas, pre instalação de rádio, vidro alto, alarme, banco anatómico, selo, revisao com 2000km, 100% impec e pronta a viajar, posso enviar fotos por mail, o preço é de €5000. preciso despacha-la para ajudar na compra do terrano , por isso façam-me o favor de espalharem a noticia. obrigado

Confirma junto da Nissan os Kms dos terranos, porque o meu marca 123,000, mas já teve 200,500. E todos os terranos que eu ví na altura, rondavam sempre os mesmo kms, que é os 130.000
:(

citação:Originalmente colocada por bass_man

boas! pessoal estou prestes a comprar um Nissan Terrano de 100cv, mas precisava que me ajudassem a decidir entre o I eo II, visto k os motores são os mesmos mas o I paga classe 1 nas auto estradas. tenho 2 em vista um terrano II , full extras, com 130000km k presica de 2 pneus e do motor do vidro do pendura por €5500 e um terrano I super impec com 180000km cujos unicos extras são jantes 16" com uns super pneusorros por €4500. O I é só pôr gota e ir à procura de lama o II apesar de estar bom precisa de alguma despesa. Se for possivel enviem-me os vossos pareceres para me ajudarem. gostava também de saber se há alguma grande diferença entre o I e o II. obrigado. Bem hajam

Com a matricula, telefonas ou vais à Nissan, e perguntas quando é aquele veiculo foi visto na nissan, se é que foi... não sei se eles te dão essa informação, ainda não sendo proprietario do carro, mas tenta... o meu não tinha livro de manutenção e eu devia ter desconfiado... (deitaram-no fora, logico) mas junto da nissan descobri que ele tem as revisões todas certinhas, menos mal... (para um jipe não lhe faz mal ter muitos kms, é sinal que gostavam dele, que faziam 200km por dia, mas o valor no mercado desce um bocado)

Eu gosto mais TII, se não usas a AE dia a dia. E de que anos são ?

ok, mas como é que confirmo isso? e entre o I e o II? tens alguma opinião? obrigado;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Com a matricula, telefonas ou vais à Nissan, e perguntas quando é aquele veiculo foi visto na nissan, se é que foi... não sei se eles te dão essa informação, ainda não sendo proprietario do carro, mas tenta... o meu não tinha livro de manutenção e eu devia ter desconfiado... (deitaram-no fora, logico) mas junto da nissan descobri que ele tem as revisões todas certinhas, menos mal... (para um jipe não lhe faz mal ter muitos kms, é sinal que gostavam dele, que faziam 200km por dia, mas o valor no mercado desce um bocado)

Eu gosto mais TII, se não usas a AE dia a dia. E de que anos são ?

ok, mas como é que confirmo isso? e entre o I e o II? tens alguma opinião? obrigado;)

o I é de 91 e tem 180mil, €4500 mas nem vidros electricos tem , o II é de 94 e tem 130mil e são €5500 com tudos os extras da marca, mas precisa de 2 pneus e motor do vidro do pendura.

Conta com uns 250 euros para a motor do vidro, ou mais.... O meu tb precisava de 2 pneus.... eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta. Mas que extas são esses ?
Eu tenho um micra, que está comigo desde novo, com 6 anos e fez esta semana 140.000 [^]

Conta com uns 250 euros para a motor do vidro, ou mais.... O meu tb precisava de 2 pneus.... eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta. Mas que extas são esses ?
Eu tenho um micra, que está comigo desde novo, com 6 anos e fez esta semana 140.000 [^]

os extras são mata vacas com farois de longo alcançe, bola de reboque, a/c, vidros elect, tecto de abrir, jantes especiais, estribos e barras no tejadilho. já experimentei o carro e a caixa estava super impec, o carro não tinha folgas nenhumas e nem desgaste nas manetes dos piscas, mudanças e pedais. éstou é um pouco apreensivo de no fim estar a gastar + de €6000 num carro com 13 anos.. em relação ao TI é só a questão das portagens e de carregar um contrabaixo todos os dias, este parece-me mais versatil em espaço, mas nunca andei em nenhum ..;)

Conta com uns 250 euros para a motor do vidro, ou mais....

O vidro do passageiro do meu também deixou de descer/subir, mas sentia-se o motor a dar o click, quando pressionado o botão. Deitei-lhe uma "sprayzada de bala" para o motor e elevador do vidro, e deixei ficar durante toda a noite. No outro dia de manhã já funcionava ...;)

eu não quero ser mazinha, mas esses 130.000 12 anos é treta (...)
Eu tenho um micra, que está comigo desde novo, com 6 anos e fez esta semana 140.000

Não necessáriamente!
Quando comprei o Jipe (algures este ano), vendi uma Astra com 14 anos (de 1992!) que tinha apenas 90MKm reais. [:p]
Foi do meu Pai, e ultimamente passou para mim ... Era um carro que apenas andava ao fim-de-semana e fazia uma ou outra viagem de férias.

Mas é verdade que se deve desconfiar, casos como o meu não são muito comuns ...

Voltar
Superior