Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

tenho p vender muito material de terrano 1 (2) pneus novos 275 60 15 brigestone 686 piso strada
rede de separaçao de carga ods passageiros
gancho de reboque
barras de origem de tejadilho
suporte de pneus suplente de por por fora com capa em inox

E preços?

citação:Originalmente colocada por terrano1

tenho p vender muito material de terrano 1 (2) pneus novos 275 60 15 brigestone 686 piso strada
rede de separaçao de carga ods passageiros
gancho de reboque
barras de origem de tejadilho
suporte de pneus suplente de por por fora com capa em inox

pneus 200 euros
rede de separaçao 50 eur
gancho de reboque 75 eur
barras con tubos em inox 40 eur
suporte con capa en inox 75 eur

tudo mais portes ou entrego em mao no porto e arredores

Vendo 2 farois de longo alcançe, novos, na caixa. Com sistema de minimos "angel eyes". 80€+portes.

1631385.jpg

9889191.jpg

Avilão.
Tenho um colega q pode estar interessado, caso tenhas o material tdo original para recolocar (bancos, embaladeiras,...), e pergunta se o teu é dos q já tem o tablier "grande".
Ele está a negociar um no momento, mas quer mais ~uma opção.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Avilão.
Tenho um colega q pode estar interessado, caso tenhas o material tdo original para recolocar (bancos, embaladeiras,...), e pergunta se o teu é dos q já tem o tablier "grande".
Ele está a negociar um no momento, mas quer mais ~uma opção.

Respondi por PM;)
só me esqueci de uma coisa, o tablier não é "grande" é o anterior.

aqui podes ver o historial do UMM e fotos do pequeno restauro que levou;)
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83894

Boas.
Procuro material usado para um Samurai 1.3 de forma a poder recolocar o meu jipe mais "de origem".

- Parachoques traseiro
- Suporte da roda suplente
- Vidro traseiro
- Cintos completos de origem para bancos dianteiros e traseiros
- Pneus Fedima Extreme 205/70/15

Caso alguem saiba onde posso encontrar este tipo de material a preços interessantes na zona do Porto, agradeço.

Nuno SS

citação:Originalmente colocada por Nuno SS

Boas.
Procuro material usado para um Samurai 1.3 de forma a poder recolocar o meu jipe mais "de origem".

- Parachoques traseiro
- Suporte da roda suplente
- Vidro traseiro
- Cintos completos de origem para bancos dianteiros e traseiros
- Pneus Fedima Extreme 205/70/15

Caso alguem saiba onde posso encontrar este tipo de material a preços interessantes na zona do Porto, agradeço.

Nuno SS

Sei dum samurai para peças mas esta perto de Pombal. quando la passar vejo o que tem

VENDO NISSAN PATROL GR 2.8 TD6 3p. - 1998
AC, VE, FC c/ comando, DA, Rádio c/ cx. 10 CDs, bola reboque, capa de roda suplente, Jantes versão SE, pneus quase novos, muito estimado. Preto. Só mesmo visto. 15.800 Euros. Valor negociável.

Envio fotos por e-mail

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

se vosses da Margem Sul do Tejo tinha aqui o sitio ideal. Montes de Samurais pra desmontar...
Olá, podes dizer-me onde é esse sitio que tem samurais para desmontar?É que eu também tenho um samurai e ando à procura de material..

Boas.
Vendo Discovery td5 08/2001, Full Equip, Estofos em Pele, 7 lugares, Cinzento, estribos, protecção frontal, Excelente estado geral, 115000KM, Rádio com CX CD, por 20.000,00€.
Envio fotos por EMail.
Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por luismenezes

VENDO NISSAN PATROL GR 2.8 TD6 3p. - 1998
AC, VE, FC c/ comando, DA, Rádio c/ cx. 10 CDs, bola reboque, capa de roda suplente, Jantes versão SE, pneus quase novos, muito estimado. Preto. Só mesmo visto. 15.800 Euros. Valor negociável.

Envio fotos por e-mail

Acho q tbem era importante neste e em todos os "anúncios" indicar a zona, ou noutro tipo de material indicar se estão dispostos a mandar À cobrança.

Ó Nuno "lelodasthsirts", e não me arranjas o numero de telefone e pessoa de contacto desse tal pequeno paraíso? Nunca se sabe se pelo telefone não poderei acertar uns pormenores.
Se tiveres novidades a este respeito agradeço desde já.

Voltar
Superior