Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por terrano1
tenho p vender muito material de terrano 1 (2) pneus novos 275 60 15 brigestone 686 piso strada
rede de separaçao de carga ods passageiros
gancho de reboque
barras de origem de tejadilho
suporte de pneus suplente de por por fora com capa em inox
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Avilão.
Tenho um colega q pode estar interessado, caso tenhas o material tdo original para recolocar (bancos, embaladeiras,...), e pergunta se o teu é dos q já tem o tablier "grande".
Ele está a negociar um no momento, mas quer mais ~uma opção.
citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Boas.
Procuro material usado para um Samurai 1.3 de forma a poder recolocar o meu jipe mais "de origem".
- Parachoques traseiro
- Suporte da roda suplente
- Vidro traseiro
- Cintos completos de origem para bancos dianteiros e traseiros
- Pneus Fedima Extreme 205/70/15
Caso alguem saiba onde posso encontrar este tipo de material a preços interessantes na zona do Porto, agradeço.
Nuno SS
Olá, podes dizer-me onde é esse sitio que tem samurais para desmontar?É que eu também tenho um samurai e ando à procura de material..citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
se vosses da Margem Sul do Tejo tinha aqui o sitio ideal. Montes de Samurais pra desmontar...
citação:Originalmente colocada por luismenezes
VENDO NISSAN PATROL GR 2.8 TD6 3p. - 1998
AC, VE, FC c/ comando, DA, Rádio c/ cx. 10 CDs, bola reboque, capa de roda suplente, Jantes versão SE, pneus quase novos, muito estimado. Preto. Só mesmo visto. 15.800 Euros. Valor negociável.
Envio fotos por e-mail
citação:Originalmente colocada por Nuno SS
Ó Nuno "lelodasthsirts", e não me arranjas o numero de telefone e pessoa de contacto desse tal pequeno paraíso? Nunca se sabe se pelo telefone não poderei acertar uns pormenores.
Se tiveres novidades a este respeito agradeço desde já.