Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

grande bruno, tira-me uma dúvida: os Insa são reconstruídos?

Pah, podemos dizer que sim, mas não têm nada a ver com o processo normal de reconstrucção.
Os insa na realidade são uns pneus feitos de novo, que usam borrachas "recicladas".
Ou seja, no final tens um pneu com peso de pneu normal e não a pesar chumbo como os recosntruidos normais.
Os insa são também muito mais "equilibrados".
Eu gosto muito destes pneus.

Pah, podemos dizer que sim, mas não têm nada a ver com o processo normal de reconstrucção.
Os insa na realidade são uns pneus feitos de novo, que usam borrachas "recicladas".
Ou seja, no final tens um pneu com peso de pneu normal e não a pesar chumbo como os recosntruidos normais.

[;)] ok

compro

manual de instrucções de Nissan Terrano II 1993 - 1996
apenas o manual original ( ficheiros pdf não[;)] nem fotocópias )
quem quiser vender, apite por PM[kiss]

Segundo me parece é a diferença entre "reconstruido" e "recauchutado"!
Já agora fica o aviso: andam por aí (não sei se neste fórum) uns gajos malandros que pegam em carcaças de marca (BF, goodyear, bridgestone, etc.) e recauchutam, isto é, "colam" um rasto com uma borracha da trampa, e metem anúncios a vender (Pneu marca "tal" a 60% ou 70%).
Cuidado amigos, às vezes o barato sai caro!
Pelo preço que se paga por uns BF, por ex., usados às vezes é mais seguro comprar uns reconstruídos novos!

Um amigo meu está a vender esta beleza!

PICT1926.JPG

brinca%20na%20neve.jpg

montada.jpg

A Pick up tem alguns extras,e está alterada como podem ver pelas fotos!
Tem muito pouco uso, e encontra-se em estado muito bom!
Preço sob consulta
Para qualquer duvida contactem:

Manuel - 963 008 858

Não consigo ver as fotos!!!

Voltar
Superior