Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Vendo discovery 200 tdi de 1992
verde metalizado
vidro parabrisas novo
oleos tdos novos
caixa de direccao nova
ponteiras das barras de direccao novas
o motor tem 170000 e ainda ronrona que nem um land rover!

4500 negociaveis aerios
fotos n sei meter aqui...
mando por mail

3 pneus bridgeston dueler 205/70r15 - 40€

3 pneus bridgeston dueler 205/70r15 - 40€

Pneus bridgeston dueler HT684
Medida: 205/70r15

1 pneu com 40.000km

1 pneu com 40.000km com piso igual ao anterior mas reparado (teve 1 furo)

1 pneus com 30.000km mas com piso gasto de um lado (direcção desalinhada)

Tudo por 40Eur.

Deixar PM ou por rafana@netc.pt

Vendo Matabixu L200 4x4 king-cab.

Vendo Matabixu L200 4x4 king-cab.

Ou melhor, o meu sogro vende.A carrinha é dele.Mas como ele está ausente do país, e quando voltar não tenciona vir trabalhar mais (tem 60 anos), mais vale vender a carripana.
Comprou-a nova em 1995, tendo sendo sempre usada como veiculo diário e de trabalho.Revisões empre a horas, e nunca o deixou na rua.
Por ser carro diário e trabalho, demonstra algum uso em termosde aspecto, mas mecânicamente está um brinquinho, apesar dos km.
Está guardada à quase 1 ano, mas antes foi toda lubrificada.É posta a trabalhar de vez em quando, e por causa disso ficou agora sem bateria. Mas antes de ir coloca-se a bateria nova.
algumas caracteristicas:
Ano:1995
Cor: vermelha
Km: 343.000
Registos: 1
Algumas fotos:
Pickup%20002.jpg

Pickup%20003.jpg
Pickup%20004.jpg

Pickup%20005.jpg

Pickup%20006.jpg

Pickup%20001.jpg

Ele pede 5.500€

Última edição:
Provavelmente serei trucidado por dizer isto, mas essa é para mim a L200 mais bonita de sempre... a Club Cab da 1ª série, nunca gostei dos abortos que vieram a seguir, o meu pai tem uma de 98, 4x2 e ARGHHHH !!!

Pena essa ai nao ser a TD que trazia autoblocante...

[vendo] Jantes 4x4 Mangels 16" com pneus

[vendo] Jantes 4x4 Mangels 16" com pneus

boas pessoal...

tinha comprado há relativamente pouco tempo umas jantes mangels brancas em 16"... para aproveitar os pneus (quase novos) que tinha...

mas... não gosto muito do resultado final (esteticamente)...

portanto...

image00015up2.jpg

por 280€ marcham...

os pneus são uns Bridgstone Dueler 80/20 H/T 235/70/16

dsci0065mk8.jpg

dsci0066ia7.jpg

dsci0164kd0.jpg

dsci0165fk7.jpg

dsci0169fp2.jpg

dsci0177ai1.jpg

dsci0316rx9.jpg

dsci0318sb5.jpg

dsci0319mc4.jpg

contactos:

mail/msn: nunomendespinto@hotmail.com

tlm: 962576920

Patrol GR 1996

Patrol GR 1996

Meus caros ,
Vou receber um carro de um conhecido como forma de pagamento de uma divida , estamos a falar de um Patrol GR de 1996 .
Não sei ainda quantos KM é que tem e apenas sei que caixa e motor estão OK , julgo que chapa está razoável .
O valor em divida são 5000€ , acham que consigo vender este carro por este valor ? A minha intenção é apenas realizar o dinheiro pelo que não me intressa garantias nem retomas , acham que vou ter dificuldades .
Obrigado desde já pelas vossas respostas .

5000 €??

5000 €??

Pepe, não seria teu amigo se te dissesse "sim sim, vende o GR por 5G"...
manda a ética "AHO-TT" dizer-te que esse jipe vale bem 7500€; por baixo. Lembra-te que é um dos jipes mais procurados para o trial ( se não mesmo o mais procurado) e é dos que apresentam as melhores características TT para os "civis". tem uma demanda doida no mercado dos usados e tu, com calma e ponderação consegues melhorar o teu valor em 2500€, mínimo.
Agora... o jipe é teu, faz o que quiseres [;)] até o podes dar ...
desculpem a franqueza, mas tinha que dizer isto [;)]

Pepe, não seria teu amigo se te dissesse "sim sim, vende o GR por 5G"...
manda a ética "AHO-TT" dizer-te que esse jipe vale bem 7500€; por baixo. Lembra-te que é um dos jipes mais procurados para o trial ( se não mesmo o mais procurado) e é dos que apresentam as melhores características TT para os "civis". tem uma demanda doida no mercado dos usados e tu, com calma e ponderação consegues melhorar o teu valor em 2500€, mínimo.
Agora... o jipe é teu, faz o que quiseres [;)] até o podes dar ...
desculpem a franqueza, mas tinha que dizer isto [;)]

Tens toda a razão, mas como ele disse que não tá intressado em realizar dinheiro..... Mesmo pelos 7500 e se tiver em bom estado é 1 bom negócio.

Tens toda a razão, mas como ele disse que não tá intressado em realizar dinheiro..... Mesmo pelos 7500 e se tiver em bom estado é 1 bom negócio.

com certeza; é tal e qual: se o PEPE quer apenas 5000€ pelo GRRRRR... siga; feliz de quem o comprar [;)]
PatrolPW, candidatas-te? era bem altamente para ti
(porra, só a mim... a malta que me deve €€ não tem jipes....)
[:)]

com certeza; é tal e qual: se o PEPE quer apenas 5000€ pelo GRRRRR... siga; feliz de quem o comprar [;)]
PatrolPW, candidatas-te? era bem altamente para ti
(porra, só a mim... a malta que me deve €€ não tem jipes....)
[:)]
Já tinha os papeis prontos pra pôr no Fiesta pra publicitar a venda, assim que a Maria chegar vou logo enfeitar o carro com o célebre TRATA [:D] [:D]

Meus caros ,
Vou receber um carro de um conhecido como forma de pagamento de uma divida , estamos a falar de um Patrol GR de 1996 .
Não sei ainda quantos KM é que tem e apenas sei que caixa e motor estão OK , julgo que chapa está razoável .
O valor em divida são 5000€ , acham que consigo vender este carro por este valor ? A minha intenção é apenas realizar o dinheiro pelo que não me intressa garantias nem retomas , acham que vou ter dificuldades .
Obrigado desde já pelas vossas respostas .

Pessoal , este anuncio fica sem efeito , na realidade não fui eu que o coloquei mas sim um amigo meu que por minha sugestão usou um nick indentico ao meu que usei no passado . Como tal a moderação entendeu que violei as regras do forum e baniu esse user , pelo que ele não vai poder responder ás vossas questões .
No entanto e como ainda a venda desta viatura está em fase de análise/preparação , o mesmo voltará a ser colocado brevemente pela minha pessoa ( caso eu tambem não seja banido :confused: ), ou pelo próprio caso ele pretenda fazer novo registo neste forum .
Da minha parte as minhas desculpas pelos eventuais transtornos .

Pessoal , este anuncio fica sem efeito , na realidade não fui eu que o coloquei mas sim um amigo meu que por minha sugestão usou um nick indentico ao meu que usei no passado . Como tal a moderação entendeu que violei as regras do forum e baniu esse user , pelo que ele não vai poder responder ás vossas questões .
No entanto e como ainda a venda desta viatura está em fase de análise/preparação , o mesmo voltará a ser colocado brevemente pela minha pessoa ( caso eu tambem não seja banido :confused: ), ou pelo próprio caso ele pretenda fazer novo registo neste forum .
Da minha parte as minhas desculpas pelos eventuais transtornos .

Rapaz, tem lá calma.
Tens PMs.

Voltar
Superior