pedrohugof
Member
Boas. Vendo um Jipe Opel Frontera 2.8 TDI. Pormenores em http://www.usados.biz/usados.php?op=show&id=v2909. 7500 €, valor negociável.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Pepe, não seria teu amigo se te dissesse "sim sim, vende o GR por 5G"...
manda a ética "AHO-TT" dizer-te que esse jipe vale bem 7500€; por baixo. Lembra-te que é um dos jipes mais procurados para o trial ( se não mesmo o mais procurado) e é dos que apresentam as melhores características TT para os "civis". tem uma demanda doida no mercado dos usados e tu, com calma e ponderação consegues melhorar o teu valor em 2500€, mínimo.
Agora... o jipe é teu, faz o que quiseres [] até o podes dar ...
desculpem a franqueza, mas tinha que dizer isto []
Tens toda a razão, mas como ele disse que não tá intressado em realizar dinheiro..... Mesmo pelos 7500 e se tiver em bom estado é 1 bom negócio.
Já tinha os papeis prontos pra pôr no Fiesta pra publicitar a venda, assim que a Maria chegar vou logo enfeitar o carro com o célebre TRATA [com certeza; é tal e qual: se o PEPE quer apenas 5000€ pelo GRRRRR... siga; feliz de quem o comprar []
PatrolPW, candidatas-te? era bem altamente para ti
(porra, só a mim... a malta que me deve €€ não tem jipes....)
[]
Já tinha os papeis prontos pra pôr no Fiesta pra publicitar a venda, assim que a Maria chegar vou logo enfeitar o carro com o célebre TRATA [] [
]
o "TRATA" !!! ou o primo dele, o "PROCURO NOVO DONO" []
ja vi um mais eficaz
DÁ-SE
Autorádio a quem comprar este carro
Meus caros ,
Vou receber um carro de um conhecido como forma de pagamento de uma divida , estamos a falar de um Patrol GR de 1996 .
Não sei ainda quantos KM é que tem e apenas sei que caixa e motor estão OK , julgo que chapa está razoável .
O valor em divida são 5000€ , acham que consigo vender este carro por este valor ? A minha intenção é apenas realizar o dinheiro pelo que não me intressa garantias nem retomas , acham que vou ter dificuldades .
Obrigado desde já pelas vossas respostas .
Pessoal , este anuncio fica sem efeito , na realidade não fui eu que o coloquei mas sim um amigo meu que por minha sugestão usou um nick indentico ao meu que usei no passado . Como tal a moderação entendeu que violei as regras do forum e baniu esse user , pelo que ele não vai poder responder ás vossas questões .
No entanto e como ainda a venda desta viatura está em fase de análise/preparação , o mesmo voltará a ser colocado brevemente pela minha pessoa ( caso eu tambem não seja banido), ou pelo próprio caso ele pretenda fazer novo registo neste forum .
Da minha parte as minhas desculpas pelos eventuais transtornos .
Rapaz, tem lá calma.
Tens PMs.