Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

manucruz... do que estás à espera para me mandares todas as fotos q tenhas do RR?
duas coisas: está de origem ou tem alguma preparação?
está a precisar de alguma reparação?
por mim inciamos agora a negociação.[;)]
Para tudo na vida é preciso sorte.Pode ser que seja desta!!!Nada acontece por acaso na vida, mas concordo com a Salprata...Vai com calma.A tesão do mijo nunca dá bons resultados![br:)] [br:)] [br:)]

Boa tarde,

Fotos nao tenho mas vou tirar amanha, o jipe nunca fe tt, esta todo original, tem algumas mossas e alguns promenores que falham exteriormente, o carro nao esta na garagem, de resto esta muito bom.

[:p] boas, pessoal[:cool:]
ontem pedi ao meu primo para meter esse post onde "peço" mais detalhes do RR.
ManuCruz, gostava mesmo de ver o teu "3.9". Moro em gaia, onde é que poderia ver o jipe e mostrar-te a Galdéria?

Aos meus amigos: obrigado pela "tentativa de moderação de entusiasmo" [:D] [:D] depois do que passei com o Nissan, garanto que "ponderação" é o meu nome do meio [:p] ...
... mas não deixo de analisar todas as hipóteses.
manucruz; quer façamos negócio ou não ( podes não gostar da galdéria ou eu não achar que o RR é a medida do meu pé - pouco provável [:D] )
se quiseres contactar-me: 918 795 910 ou j_p@mail.pt

um agradecimento muito especial ao meu caro e estimado Pedro "PMCB" Boleta que ontem já me estava a dar uns toques. apr:) apr:)
obrigado mais uma vêz a todos[;)]

Não é preciso agradecer...farias o mesmo por mim. [;)]

Quanto às Galdérias, nem toda a gente gosta delas, mas quem dera a muitos terem uma. [:)]

A Galdéria, não vai ficar boa, agora no final do mês ?

Aguenta mais um mês ou dois, dá umas voltinhas no campo... antes de te meteres noutra, ela tem uma cor tão gira...

:)

A Galdéria, não vai ficar boa, agora no final do mês ?

Aguenta mais um mês ou dois, dá umas voltinhas no campo... antes de te meteres noutra, ela tem uma cor tão gira...

:)

eheh.. ela já está boa; veio do médico na sexta[;)]
eu também gosto muito da cor. Quando a comprei via por aí muitos bordeaux ( nada contra mas... [:vm)] ); pretos - menos maus - e brancos... até que bati de olhos nela e encantei-me; a cor é fora do vulgar ( não é o tradicional cinza-prata mas também não é o azul...) e a combinação com as jantes está muito bem conseguida.
Olha, Laura, tens PM[;)]

Boa Tarde a todos ...

Ando a pensar em comprar um jipe exclusivamente para TT até 2.500 € ( max 3000€)

A minha escolha recai preferencialmente pelos UMM's mas estou aberto a sugestões .

O que acham deste negocio ?
http://www.motores24h.pt/umm-alter-2-cabrio-carro-15672.html

Nao queria estar a gastar muito €€ em reparações ( claro que é impossivel)

Se alguem me puder dar umas luzes agradecia.

ora bem

UMM's para venda

pesquisa aqui

www.amigos-umm.com
http://forumm.forumco.com
http://valedoumm.artinova.pt

Um amigo teve um acidente com o Terrano II ano 2000, e precisa das seguintes peças:
Farol lado esquerdo
Radiador
Parachoques
Capot
Guarda lamas.

Se souberem onde encontra estas peças a bom preço avisem.

Permitam-me o desabafo ... quantas vezes voçes já viram isto :

Vende-se Jipe XPTO
- jogo de pneus c/ jantes Dunlop, um jogo de pneus c/ jantes, Terra Trip c/ comado Bussula de agua Inclinómetro Snorkel Roldbar exterior à frente e interior atrás Guincho dianteiro 8250 Guincho traseiro 9000 Bloqueio diferencial dianteiro ARB Bloqueio diferencial traseiro ARB Protecções ao diferencial e à barra de direcção Alargadores de jantes Ar condicionado Barra de direcção reforçada Amortecedores de direcção ... ETC ETC ETC

E depois em grande ... NUNCA FEZ TT ... será que alguem se acredita nisto ? Sera que os vendedores acham que o pessoal anda a dormir lol

Permitam-me o desabafo ... quantas vezes voçes já viram isto :

Vende-se Jipe XPTO
- jogo de pneus c/ jantes Dunlop, um jogo de pneus c/ jantes, Terra Trip c/ comado Bussula de agua Inclinómetro Snorkel Roldbar exterior à frente e interior atrás Guincho dianteiro 8250 Guincho traseiro 9000 Bloqueio diferencial dianteiro ARB Bloqueio diferencial traseiro ARB Protecções ao diferencial e à barra de direcção Alargadores de jantes Ar condicionado Barra de direcção reforçada Amortecedores de direcção ... ETC ETC ETC

E depois em grande ... NUNCA FEZ TT ... será que alguem se acredita nisto ? Sera que os vendedores acham que o pessoal anda a dormir lol
Há sempre aqueles pessoas muito boazinhas que quitam os carros e nunca os metem a uso. [:D]

É uma questão de estética

Agora só acreditas se quiseres.

Atenção: Eu não acredito eh eh eh [:D] [:D]

Estes dias eh pah tive um gozo tremendo.

Eu comprei para mim (uma vez que o meu stand não o queria) um Pajero de 1993 então meti um anuncio no classificados onde descrevia os extras e no final tinha qq coisa como "muito bom para uso exclusivo em TT"
Uma vez que aquilo tinha diferenciais reduzidos e mais uma serie de coisas para estrada não dava ainda por cima tava muito alto era incomodo entrar/sair.

O jipe ate estava barato e apareceu mta gente que ligava mas ao fim de 2 dias vendi-o a um amigo meu que é daki da beira que tb keria um jipe so para TT e deixei estar o anuncio + uns dias[:)]

Eu nunca me ri tanto era cada um...[:)]

O Top: "olhe eu estou a ligar por causa de um pajero diga-me uma coisa é jipe de andar no monte?"
Eu: naaaaa[:)] onde é que foi buscar essa ideia?[:)]
Ele: é por causa do guincho e tal...[:)]

Eu: Nada disso este jipe era de uma velhinha que investia nele toda a sua reforma e so o trocou porque o medico mandou por causa dos bicos de papagaio[:)]

Ele: Ah prontos assim ta bem sabe como é esses jipes que andam no monte estão todos destruidos e nao quero comprar uma coisa que me dê problemas.
[:)] [:)] [:)]

A seguir a isto apaguei o anuncio mas akeles dias valeram a pena[:)]

Estes dias eh pah tive um gozo tremendo.

Eu comprei para mim (uma vez que o meu stand não o queria) um Pajero de 1993 então meti um anuncio no classificados onde descrevia os extras e no final tinha qq coisa como "muito bom para uso exclusivo em TT"
Uma vez que aquilo tinha diferenciais reduzidos e mais uma serie de coisas para estrada não dava ainda por cima tava muito alto era incomodo entrar/sair.

O jipe ate estava barato e apareceu mta gente que ligava mas ao fim de 2 dias vendi-o a um amigo meu que é daki da beira que tb keria um jipe so para TT e deixei estar o anuncio + uns dias[:)]

Eu nunca me ri tanto era cada um...[:)]

O Top: "olhe eu estou a ligar por causa de um pajero diga-me uma coisa é jipe de andar no monte?"
Eu: naaaaa[:)] onde é que foi buscar essa ideia?[:)]
Ele: é por causa do guincho e tal...[:)]

Eu: Nada disso este jipe era de uma velhinha que investia nele toda a sua reforma e so o trocou porque o medico mandou por causa dos bicos de papagaio[:)]

Ele: Ah prontos assim ta bem sabe como é esses jipes que andam no monte estão todos destruidos e nao quero comprar uma coisa que me dê problemas.
[:)] [:)] [:)]

A seguir a isto apaguei o anuncio mas akeles dias valeram a pena[:)]
Yah, vê-se cada coisa, mas a ideia de que os jipes que andam no monte tão todos desgraçados é muitas vezes falsa, muito boa gente que tem TT´s e os usa para fazer uns passeios, (eu ainda não mas vou fazer, espero eu antes do Verão) anda também sempre em cima deles, qualquer coisa trocam, arranjam, ou seja não deixam chegar às últimas, vê-se o caso do CrazzyMax como seu potente Terrano I.

As pessoas por vezes esquecem-se que 1 Jipe foi feito pra andar no mato e não para andar em auto-estrada a 180Km/h (que por acaso só dá saúde ao jipe)

Pra mim é importante testar 2 ou 3 carros pra ver as diferenças e tentar procurar folgas, barulhos, problemas de motor, etc.

VENDIDO.

p1000875pt6.jpg

p1000876qg7.jpg

p1000877yv1.jpg

p1000878kp7.jpg

Última edição:
Voltar
Superior