Veículos 4x4 - Compras, vendas, trocas, doações...

Se ainda precisar, no giljó está um Maverick ... experimenta lá.

Um amigo teve um acidente com o Terrano II ano 2000, e precisa das seguintes peças:
Farol lado esquerdo
Radiador
Parachoques
Capot
Guarda lamas.

Se souberem onde encontra estas peças a bom preço avisem.

Pois é pessoal, não é 1 Todo Terreno mas é pra dar vida a um cá pra mim:

Tá a venda e em excelente estado:
Ford Fiesta Techno de 08/2000 versão 5p com Vidros Electricos, Ar Condicionado, Radio K7, Cx 10Cds Colunas traseiras (Tudo Sony), Jantes e Pneus 185/55/R14, Direcção Assistida e Farois de Nevoeiro Pintura Metalizada e AirBag Condutor e Passageiro, tem 89000Km e vai fazer agora a Revisão dos 90000km.

Tá em excelente estado, só vendo porque quero comprar um Patrol GR, é 1 bom carro para a "Maria" ir levar os miúdos à escola ou pra oferecer ao filho que entrou para a universidade.

Contacto: 91 474 05 82

Anexos

• Ford 1.jpg
    Ford 1.jpg
    107,4KB · Visualizações: 0
  • Ford 2.jpg
    Ford 2.jpg
    98,8KB · Visualizações: 0
  • Ford 3.jpg
    Ford 3.jpg
    104,2KB · Visualizações: 0
Última edição:
VENDO 4 JANTES 15X10 E 4 PNEUS 33X12.5R15

As jantes são umas modulares(furos redondos)brancas com parafusos a toda a volta por dentro nas medidas 15x10 (et-25)(com estas jantes os pneus parecem uns 35") , os pneus são Aurora (não são reconstruidos) com rasto bastante aberto(limpam bem na lama) os pneus tem cerca de 70% de rasto para usar e não se gastam com facilidade.

Motivo:troca por medida k dê para legalizar.

Preço: tudo a 600€ (tb vendo separado)

Nº de contacto: 919195679

Fotos neste link: http://patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=2753&postdays=0&postorder=asc&start=20

Pessoal,queria levantar mais um pouco o meu Portaro.Alguém me sabe indicar o melhor a fazer? Já me disseram que é uma grande dor de cabeça levantar o bicho em questão,principalmente à frente.Ajudem se puderem.
Gracias.

p.s. É óbvio que procuro uma solução em conta,porque senão era mais fácil de resolver...era logo um conjunto da OME completo por causa das tosses, mas há outras prioridades cá em casa!!!Fraldas,comida,etc...[:)] [:)] [:)] E isso é que não pode faltar![;)]

Nissan Dune

Nissan Dune

Boas pessoal
É com muita pena que me vou desfazer da minha pick-up Nissan Dune, mas infelizmente os consumos ficaram incompativeis com as "voltas" da minha esposa.[8b]
Vou entregar ao concessionário onde vou comprar 1 Gpunto por 12000€ que acho que é um valor baixo mas enfim...
Se alguém quiser aproveitar este valor eu vendo pelo mesmo preço nem mais nem menos.Os gajos já sei que vão por umas milenas de € em cima...
A carrinha tem 135000km nunca fez TT (tirando uns lancis e uns estacionamentos "esquesitos") [;)] e foi sempre assistida na Nissan até a 1 ano.
A carrinha é serie Limitada nº133 de 8-2001 e tem muitos extras.Se conhecerem algum interessado :
lucio_luis@hotmail.com
Muito obrigado

jantes e pneus, compra e venda

jantes e pneus, compra e venda

VENDO 4 JANTES 15X10 E 4 PNEUS 33X12.5R15

As jantes são umas modulares(furos redondos)brancas com parafusos a toda a volta por dentro nas medidas 15x10 (et-25)(com estas jantes os pneus parecem uns 35") , os pneus são Aurora (não são reconstruidos) com rasto bastante aberto(limpam bem na lama) os pneus tem cerca de 70% de rasto para usar e não se gastam com facilidade.

Motivo:troca por medida k dê para legalizar.

Preço: tudo a 600€ (tb vendo separado)

Nº de contacto: 919195679

Fotos neste link: [URL="http://patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=2753&postdays=0&postorder=asc&start=20"]http://patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=2753&postdays=0&postorder=asc&start=20[/URL]

Além disto compro(procuro) quatro jantes usadas ou novas nas medidas 16x8 de preferencia com off set (-25) ou (-30)

Vi este topico e resolvi vender ou tentar pelo menos 4 pneus fedima extreme medida 235X85X16 mais 4 jantes de aço brancas para nissan.
Os pneus rodaram 700kms (ida a viseu para um passeio e regressar a lisboa) n a intenção era trocar cada vez que ia fazer TT depois comprei uns BF MT para o patrol e.... claro nunca mais troquei.
Pensei em algo à volta dos 500€ ou então troco por um atrelado que caibam 2 moto4 LOL[:)].
Mandem-me um mail para pedro@pedro-serra.com posso não vir ver aqui todos os dias.

Bom dia

Tenho para vender um Range Rover de 1991 3.9 V8 Efi com 1 dono 90 mil kms 3 portas
O extras foram postos a 3 anos
Todo pintado de british racing green
Estofos em pele verdadeira beije , incluindo chapeleira e portas
Suspensao rancho 9000
Amortecedor de direcção rancho 9000
Molas old man emu
Escape completo inox
Spoiler frontal com os farois de nevoeiro
Sistema de som Audison de alta definiçao(para quem tenha interesse, pois pode se tirar a aparelhagem)
Tablier forrado a pele
As madeiras do tablier sao novas pois as antigas estavam em mau estado.
Tapetes novos de borracha
Manete de mudança nova
Volante novo Nardi
Bola de reboque
Jantes e pneus novos com 10 kms no maximo
Capa original verde land rover para tapar o carro

A 3 anos antes da morte do meu pai, o carro era para levar uma preparação da overfinch de 20 mil euros feilizmente n chegou a levar pois o prejuizo seria pior.
O carro encontra-se parado a 3 anos, so anda dentro do condominio pk n tem seguro e faz mal estar parado tanto tempo.O carro nunca fez todo terreno servia so para ir pa castelo de bode no verão.
Levou uma revisao em 2002 na land rover, incluindo embraiagem,caixa de transferencias, discos, pastilhas,oleos etc tudo o que precisou levou.

Para quem esteja msm interessado contacte para o 918706808 para mais informaçoes.
N tenho fotos mas os olhos valem mais que mil palavras.
Zona de lisboa mais propriamente Caxias
8000 euros negociaveis
Podem ligar para

918706808

Última edição:
Bom dia

Tenho para vender um Range Rover de 1991 3.9 V8 Efi com 1 dono 90 mil kms 3 portas
Suspensao rancho 9000
Molas old man emu
Escape completo inox
Sistema de som Audison de alta definiçao(para quem tenha interesse, pois pode se tirar a aparelhagem)
Tablier forrado a pele
Manete de mudança nova
Volante novo Nardi
Bola de reboque

A 3 anos antes da morte do meu pai, o carro era para levar uma preparação da overfinch de 20 mil euros feilizmente n chegou a levar pois o prejuizo seria pior.
O carro encontra-se parado a 3 anos, so anda dentro do condominio pk n tem seguro e faz mal estar parado tanto tempo.O carro nunca fez todo terreno servia so para ir pa castelo de bode no verão.
Levou uma revisao em 2002 na land rover, incluindo embraiagem,caixa de transferencias, discos, pastilhas,oleos etc tudo o que precisou levou.

Para quem esteja msm interessado contacte para o 918706808 para mais informaçoes.
8000 euros negociaveis
Podem ligar para

918706808

"gaijo do noerte" (completamente doido por RR) chamado à recepção!!!

(Deixa cá ver como se faz isto)

Boa noite!
Antes de mais os meus parabéns não só pelo forum, bem estruturado e com mt "know how" por parte dos frequentadores, mas também á camaradagem existente entre alguns membros apr:)

Dp desta intro, resta confessar que comecei por espreitar os foruns por andar a sonhar com RR classics (ha quem o faça c carneiros!...mais um fanático). Ando a namorar, a espreitar, a pesquisar...budjet limitado e tal, estica daqui e dali, ver bons negócios and so on (isto p quem n pesca nd do assunto n é facil, além de ser suspeito pq é o unico jipe que compraria...fetishe![kiss] )
Agora vou passeando por aqui todas as noites a ver posts, a espreitar novidades e a ver s há alguma velhinha que tenha deixado de conduzir para ir ás compras e simpaticamente me contemple com o seu classic a baixo custo. Tenho de aproveitar as reformas!!! Fica caro mimar um classic!

Abraço

Bom dia

Suspensao rancho 9000
Molas old man emu
Escape completo inox
Tablier forrado a pele
Manete de mudança nova
Volante novo Nardi
Bola de reboque

8000 euros negociaveis
Podem ligar para

918706808

olá Golf 2.0; tens PM.
Aproveito só para dizer que "todos os dias nascem excelentes negócios"... estava a pensar nisso ao ler este anúncio e a comparar com o do RR 3.9 de 8000€ "inegociáveis" que anda à venda no Landmania... ora cá está um melhor!

olá Golf 2.0; tens PM.
Aproveito só para dizer que "todos os dias nascem excelentes negócios"... estava a pensar nisso ao ler este anúncio e a comparar com o do RR 3.9 de 8000€ "inegociáveis" que anda à venda no Landmania... ora cá está um melhor!
Tens de vir cá abaixo ao pé dos "Mouros" pra ver a máquina. [:D] [:D]
Pelo menos não te podes queixar de não te aparecerem negócios. [:D] [:D]

Voltar
Superior